Vanessa Morgan pov.
Camila iria continuar me enchendo o saco se eu não viesse à praia com elas, então, aqui estamos nós.
- sentem aqui na cadeira. - Lili falou para mim e para Madelaine, que estávamos sentadas na areia.
- não, aqui é melhor. - Mads disse.
- eca. - Lili fez uma cara de nojo.
- calma aí, amor. eu vou acabar com essa nojeira dela. - disse, dando um selinho rápido em Mads.
me levantei e limpei as minhas mãos que estavam sujas de areia, Mads, já sabendo o que eu iria fazer, começou a rir sem parar, Camila estava apenas parada, observando o movimento.
peguei Lili no colo, que começou a me bater, pedindo para que eu a soltasse, levei-a rapidamente até o mar e joguei-a na água, molhando todo o seu cabelo.
do jeito que eu a joguei aí, ela deve ter engolido tanta água, tadinha...
Lili se levantou irritada e começou a correr atrás de mim, na tentativa de fazer o mesmo comigo, mesmo de longe, eu conseguia ouvir as altas risadas de Madelaine e de Camila.
o que era raiva, se tornou em risada e diversão para Lili também, mas ela não cansou, só sossegou quando me empurrou de vez na água.
saímos de lá, rindo da cara uma da outra e voltamos para perto das meninas. fui dar um selinho em Mads, mas a mesma se esquivou.
- humm... você está toda molhada, amor. agora não! - ela disse, olhando para as pessoas novamente.
- ih, olha lá, Lili... acho que vamos ter que fazer uma brincadeirinha com essas duas.. - sugeri e Lili sorriu diabólica.
- nem vem! - Mads se levantou, dando passos para trás.
- calma, sweet. é só uma brincadeirinha. - ri baixinho, me aproximando dela.
- só se você conseguir me pegar. - nem tive tempo de piscar os olhos e Madelaine já não estava mais ao meu lado, olhei ao meu redor e consegui encontrá-la visualmente, ela estava correndo muito rápido, então, eu comecei a correr atrás da mesma.
demorou, pois essa mulher tem uma disposição das pernas que só Deus sabe. mas eu consegui pegá-la, abracei-a fortemente pela cintura e ela pegou no meu rosto, me dando um beijo meio demorado.
é, nós não temos mais medo de sermos pegas por câmeras, nem receio de todas as pessoas nos vendo aos beijos.
Madelaine Petsch pov.
Vanessa me convenceu a entrar na água, e aqui estamos nós duas, ela está me abraçando pela cintura, enquanto me dá selinhos carinhosos.
eu tenho um pequeno trauma com água, devido o que aconteceu quando eu era pequena, Vanessa sabe disso, por isso ela sempre me abraça, me dando apoio, (ela morre de medo que eu me afogue, ou não sei).
- ei, vocês querem sorvete? - Camila perguntou, olhei para Vanessa e nós duas concordamos uma com a outra, saímos da água, indo de encontro as meninas.
- ótimo, vai lá comprar. - Lili disse.
- deixa de ser chata, amor. - Camila deu um leve aperto na sua mão e eu passei a entende o motivo de ela querer ir tanto.
[...]
- nossa, elas estão demorando. - Vanessa bufou.
- amor, você acha mesmo que elas foram só comprar sorvete? - olhei para Vanessa, incrédula com a sua ingenuidade, ela levou um tempo para entender, mas quando entendeu, me olhou com a boca entreaberta e assentiu rapidamente.
- que safadas! - ela disse.
- falando nisso... sabia que você está muito gostosa com esse biquíni e esse boné branco? - mudei de assunto, olhando para todo o seu corpo e mordendo o lábio inferior.
ela realmente está muito gostosa assim!
- você não vai me provocar aqui... vai? - perguntou ela, fechando os olhos e suspirando pesado.
- não, sweet. jamais! - me contive, voltando a minha atenção para o mar.
realmente, não posso me distrair aqui, bem aqui.
- mas obrigada pelo elogio, amor. eu poderia devolver ele, tirando o seu biquíni e te chupando na minha cama. - ela falou, tentando soar inocente, mas é óbvio que ela queria me provocar.
me aproximei mais dela, prestes a selar os nossos lábios, (quem sabe assim, eu consigo reprimir o desejo que estou de transar com ela em um lugar público).
- é... com licença. - alguém disse e eu tirei a minha atenção da minha namorada, a nossa frente, estavam duas garotas, uma morena e a outra loira, olhamos para elas e ficamos à espera.
- então, você é a Vanessa Morgan, não é?! - a morena disse, olhando Vanessa por inteira, Vanessa assentiu e ela voltou a dizer. - eu... sou uma fã sua.
essa hora, foi a vontade que eu tive de enfiar a cara dessa garota na água. eu não sou assim com os meus fãs, jamais. eu amo eles! mas, essa menina aqui não é só "uma fã", estou percebendo os seus olhares indiscretos para a minha pink hair.
- an... obrigada pelo carinho. - Vanessa coçou a nuca, obviamente percebendo os olhares. - bem, essa daqui é a minha namorada, vocês devem a conhecer.
- aham. - a menina olhou para mim de cima a baixo, e foi aí que meu instinto Cheryl Blossom encarnou. - é, mas eu queria perguntar se posso tirar uma foto com você.
- claro. - Vanessa sorriu, se levantando.
fiquei sentada, apenas observando até onde isso iria.
- você pode tirar uma foto me beijando? por favor. - ela perguntou e eu arqueei as sobrancelhas, Vanessa rapidamente arregalou os olhos e antes que ela dissesse algo, a garota voltou a dizer. - na bochecha, é óbvio.
Vanessa apenas assentiu, um pouco desconfortável, então, a loira tirou a tal foto e eu suspirei pesado.
[N/A: inventa na sua cabeça, que a Verô é uma menina qualquer aí].
- obrigada pela foto. - a menina sorriu para ela.
- e obrigada pelo carinho, outra vez. - disse Vanessa.
e então, antes de ir, a garota disse, "tchau, Vanessa" e abraçou fortemente ela.
nessas horas, eu já estou ao meu limite.
mas o meu fim, foi quando ela se soltou do abraço de Vanessa e deu um beijo no canto da sua boca.
por fim, saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...