capítulo 41.

283 33 96
                                    

Madelaine Petsch pov.

uma semana depois.

legenda: o meu casal favorito😍😍!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

legenda: o meu casal favorito😍😍!

commentaries:

xxx: aposto que é marketing!

---------

xxx: elas são tão lindinhas juntas.

---------

xxx: será que foi por isso que a Mads terminou com o Travis?

---------

xxx: têm química nas câmeras!

---------

xxx: Madelaine é muito linda para a Vanessa!!

---------

xxx: prefiro ela com o Travis.

---------

xxx: fiquei tão feliz que elas assumiram o namoro, eu shippo tanto!

---------

suspiro pesado, desligando o celular e me jogando na minha cama, sozinha.

eu sabia que não seria fácil, sabia que teria muitas coisas para enfrentar, começando por internet!

mas, eu não largo mão da minha pink hair por nada nesse mundo.

- oi, amor. o que está fazendo? - Vanessa entrou no meu quarto, com o seu celular na mão, ela se sentou na minha cama e eu me sentei ao seu lado, olhando no fundo dos seus olhos e sorrindo enorme. - o que foi?

- você me chamou assim pela primeira vez! - eu estava com um sorriso que com certeza, ele poderia atravessar a minha própria boca. ela devolveu o meu sorriso, me dando um selinho rápido.

- eu sempre quis te chamar assim. - ela me deu outro selinho, porém um pouco mais demorado.

ficamos nos olhando por alguns minutos, até que o meu celular apitou, ela olhou-o, vendo onde estava ligado.

- não está sendo fácil, né?! eu entendo se for novo para você... - ela começou, mas eu nem a deixei terminar.

- nós sabíamos que não seria fácil, nem tudo é um mar de rosas cheirosas, mas temos que enfrentar os desafios da vida. você me ama ou não? - cruzei os braços.

- eu amo você, sweet. - ela sorriu enorme e eu sorri maior ainda, ao ouvi-la dizer isso.

é brega, eu sei. mas eu acho fofo ouvir isso dela, me faz bem, me sinto completa.

- eu amo você, pink hair. - falei. - e nada vai me separar de você, muito menos comentários desnecessários.

- você me surpreende a cada dia que se passa. - ela jogou o meu cabelo para o lado, me dando um beijo rápido e carinhoso na bochecha.

- aprendi com você. - toquei de leve no seu nariz, me levantando para ficar em sua frente.

- é por isso que eu tenho certeza, que escolhi a mulher certa para dividir a vida!

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora