capítulo 22.

322 36 56
                                    

Madelaine Petsch pov.

- está melhor, sweet? - perguntei em quase um sussurro, para que só ela ouvisse, enquanto segurava firme a sua mão.

- de quê? o que aconteceu? - Camila perguntou, se virando para nós.

Camila e Lili já haviam voltado, mas Vanessa decidiu que não queria contar para elas, ela disse que elas guardam muito rancor do Michael, o que eu sempre me pergunto: como nunca ouvi falar sobre ele?

- não, nada... ela estava com dor de cabeça. - falei, tentando soar normal.

- eu vou fingir que eu acredito. - Camila arqueou as sobrancelhas.

- você vai, mas eu não. - Lili falou. - Mads, sou sua melhor amiga e sei quando mente e quando não mente, abre o bico.

- não foi nada mesmo. - Vanessa respondeu por mim, mas não convenceu as meninas, já que as duas continuaram com aquela cara de que iriam descobrir de qualquer forma, Vanessa bufou e acabou se rendendo, ela suspirou pesado antes de falar, mas eu segurei a sua mão, incentivando-a. - Michael teve aqui hoje.

- como é que é? - Camila se levantou. - o que esse cara fez aqui?

- ele encostou um dedo em vocês? o que ele queria? - Lili também se levantou.

- gente, calma... - Vanessa se aproximou delas, fazendo-me levantar também e ficar ao seu lado.

- ele disse algo para alguma de vocês? - Camila se exaltou.

- eu vou acabar com ele! - Lili exclamou.

- gente, pelo amor de Deus! calma!! - gritei e então, elas pararam de falar desesperadamente. - ele não fez nada com a gente, fiquem tranquilas.

- e como você me explica isso aqui? - Camila pegou no braço de Vanessa, mostrando o seu pulso que estava com uma pequena marca, devido o que Michael fez mais cedo, aliás, nem eu havia percebido que estava machucado tanto.

- não precisa ficar assim. - Vanessa bufou. - eu que bati o braço, ué.

- ah, tá! vai me dizer então, que você acidentalmente, bateu o pulso em algum móvel da casa, logo depois do seu ex escroto aparecer aqui? - Lili cruzou os braços.

- mas ele não chegou a fazer nada. - falei. - por favor, não vamos levar isso para frente, ele nem vai mais voltar aqui, não precisamos fazer isso.

- tá bom. - Camila revirou os olhos. - mas se ele ousar em aparecer de novo ou até em pensar no nome de vocês, eu o mato.

- tudo bem, não vai acontecer nada.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora