Vanessa Morgan pov.
- essa já é a terceira briga de vocês por causa disso, e olhe que vocês não são nem um casal. - Lili balançou a cabeça negativamente, enquanto se sentava ao meu lado na cama, sendo acompanhada por Camila, que se sentava do outro lado, as duas me olhavam sérias, como se fossem mães, prestes a dar broncas.
- nem adianta falar, nós sabemos que você é completamente apaixonada pela Mads. - Camila deu de ombros.
- mas o pior sentimento, é não saber distinguir, se eu devo esperar por ela ou se eu devo deixá-la ir. - murmurei, sentindo uma dor se instalar em meu peito.
- Vanessa, é difícil obter essa resposta agora. - Lili suspirou pesado. - mas dá para ver que vocês se gostam muito.
- então, por que ela não me diz o porquê ela está com ele? quando ela poderia estar bem aqui comigo.
- há amores que, só prestam para viver guardado no seu coração, não presente na sua vida. - Camila disse séria, lançando um breve olhar para Lili logo em seguida, que virou o rosto para o lado, parecendo não querer manter o contato visual entre as duas. eu apenas suspirei alto, tentando me acostumar com essa dor que parecia nunca passar.
- a Mads deve estar confusa, faz muito tempo que ela está com o Travis, ela nunca chegou a trair ele, ainda mais com uma mulher. sem contar, que vocês eram melhores amigas. - Lili posicionou uma de suas mãos em meu ombro. - você já tentou falar com ela depois dessa briga?
- liguei para ela há alguns minutos atrás. - respondi. - mas ela desligou.
- quer que eu vá lá chamar ela? - Lili perguntou, se levantando, mas eu a parei.
- será? vocês não acham que é melhor deixar ela esfriar a cabeça primeiro? - me levantei também.
- eu acho que o ideal é vocês conversarem agora mesmo.
Madelaine Petsch pov.
- vai lá. - Lili apontou para Vanessa e eu olhei-a incrédula.
- Lili, você disse que só foi lá porque tinha acontecido uma coisa muito séria. - cruzei os braços.
- isso é sério. vocês precisam conversar. - dessa vez, Camila falou.
- não vou te obrigar a falar comigo, Mads. só quero conversar! - Vanessa murmurou e eu assenti, então, passei em sua frente indo em direção ao meu quarto, sentindo-a me acompanhar. quando entramos, fechei a porta e ela ficou em minha frente, quieta.
- se você não diz nada, eu digo. - falei, séria. - tudo o que você me falou, ficou martelando na minha cabeça por um bom tempo. realmente me machucou ouvir aquilo de você!
- desculpa, eu não queria ter te magoado. - ela abaixou a cabeça. - está difícil ter que suportar tudo isso, Mads.
- tudo isso o quê?
- caramba, carregar esse sentimento por você, não é fácil.
- eu queria conversar sobre isso. - confessei.
- eu não consigo viver mais com a presença da ausência do seu amor.
Vanessa murmurou, com os olhos marejados e a cabeça erguida agora, senti meu peito apertar e minhas forças irem embora.
- calma.. durante todo esse tempo, você... estava falando de amor? - perguntei, ainda surpresa, com os olhos também marejados.
- mas é claro que eu estava falando de amor, Madelaine! - ela afirmou em um tom alto, porém trêmulo.
- eu não sei, Vanessa... não sei como lidar com isso. é complicado para mim.. é novo. - murmurei, enquanto as lágrimas desciam dos meus olhos e eu andava de um lado para o outro, tentando me acalmar à todo custo.
pode me chamar de lerda, de tudo o que for possível, mas eu não fazia ideia alguma de que esse era o sentimento dela por mim.
- eu sei que é difícil para você e sei que não vai largar o seu namorado só para ficar comigo. - Vanessa falou, cabisbaixa. - eu acho que... por uma questão de sobrevivência, é melhor nós nos afastarmos.
ela ficou quieta por alguns segundos e eu também, fiquei tentando procurar palavras adequadas para esse momento, mas nada conseguia sair da minha boca, a não ser as lágrimas que saíam desesperadamente dos meus olhos.
- eu só espero que ele te trate melhor do que eu possa te tratar, eu juro que espero que ele fique com o mesmo brilho no olhar que eu fico quando te vejo atuar, espero que ele te espere no set todos os dias e te receba com um lindo sorriso. mas o que eu mais espero, é que ele te ame tanto quanto eu, espero que seja com ele, com ele que você vá casar e ser feliz.
- Vanessa... por favor. - tentei dizer algo, mas fui interrompida por ela.
- eu amo as coisas que nunca vou conseguir conquistar, assim como você.
então, Vanessa saiu, me deixando sozinha naquele quarto, só eu e as minhas lágrimas.
não deveria, mas doeu ter que ouvir isso.
eu preciso conversar com o Travis, mas não hoje.
minha cabeça está muito cheia, foram muitas descobertas, decepções e lágrimas para um dia só.
mas amanhã cedo, a primeira coisa que vou fazer é isso.
preciso consertar a minha vida.
[...]
- amor? oi! - Travis abriu a porta, com um sorriso enorme no rosto. - você não sabe o quanto fiquei feliz, com a sua mensagem dizendo que vinha aqui.
- posso entrar?? - perguntei um pouco séria e ele assentiu.
não sei como vou dizer isso à ele, mas eu preciso.
- Travis. - comecei. - não queria ter essa conversa com você, mas eu te jurei, que o primeiro à saber se acontecesse, seria você.
- e aconteceu? - ele perguntou, já nervoso.
- Travis, senta aqui. eu preciso que preste atenção em cada palavra minha. - peguei em sua mão e sentei com ele no seu sofá. - eu te amei por anos e nunca vou deixar de te amar, porque você foi o meu primeiro amor. tudo aquilo que eu vivi com você, foi intensamente incrível e te prometo que nada disso vai sair da minha memória. além de namorado, você sempre foi o meu melhor amigo, o cara que eu sempre confiei e contei tudo, eu sei o homem incrível que você é e sempre foi para mim, nunca duvidei da sua capacidade de me fazer feliz, afinal, todos esses anos que estive com você, você me fez muito feliz. só que chega um certo ponto da nossa vida, que às vezes nós temos que nos desfazer de algumas coisas, para o nosso próprio bem.
- você quer dizer, então.. que quer terminar o nosso namoro? - ele perguntou, com os olhos cheios d'água, assim como os meus. - mas é por causa da Vanessa?
- uma metade é sim, por ela. eu não procurei, eu não escolhi, mas eu encontrei nela, um outro lado que eu não encontrei em ninguém. vocês são pessoas diferentes, os dois me trazem o mesmo sentimento, mas de formas opostas, entende?! a Vanessa despertou em mim, uma coisa que eu nunca havia sentido antes, confesso que com ela é um pouco maior. - murmurei, um tanto cabisbaixa.
- Mads, não posso te prender à mim. você é uma mulher nova e incrível, merece sim, viver a sua vida da maneira que bem entender. - ele sorriu fraco. - eu te amo, eu sempre vou amar você, não vai ser fácil ficar sem ver o seu sorriso todos os dias, não vai ser fácil te perder. mas eu não ligo se for te perder, para uma pessoa que te faça tão feliz quanto.
- obrigada por me entender. - abracei-o forte. - eu vou te levar no meu coração, embora eu não tenha conseguido te permanecer na minha vida.
fiquei um tempo à mais com Travis, nós nos abraçamos, conversamos, choramos, demonstramos todo carinho e afeto que não vai deixar de existir entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...