Vanessa Morgan pov.
- puta merda, tem hora que irrita. essa casa aqui deve ser a casa dos doces, todo dia tem alguém diferente batendo nessa porta. não aguento mais isso, meu Deus!
Camila gritou super alto, fazendo-me rir pelo seu estresse, eu estava sentada no sofá, ao lado de Madelaine e de Lili, nós estávamos assistindo o novo episódio de Riverdale.
é, nós assistimos a própria série que fazemos. isso é legal.
eu me sinto importante, ao me ver na televisão.
me sinto mais adulta.
- e você, estranha. quem é agora? - Camila perguntou um pouco alto e todas nós nos viramos para ver quem era.
fiquei realmente surpresa e paralisada, ao ver Letícia ali.
Letícia é uma menina que gostava de mim quando estudávamos juntas, na verdade, ela teve uma certa obsessão por mim.
ela não me deixava em paz, sempre que eu queria privacidade, ela queria estar no meio. ela até já roubou um selinho meu no segundo ano do ensino médio.
porém, tudo o que eu sentia por ela, era apenas uma grande amizade.
- Letícia?! - falei, me levantando e indo até ela.
- se você não vai até mim, eu venho até você. - ela sorriu de uma forma sarcástica.
[...]
- entra. - dei espaço e ela adentrou. - quanto tempo. - sorri um pouco falsa.
eu a levei até o sofá, ela se sentou e olhou para Mads e para Lili de cima até embaixo.
Madelaine estava com as sobrancelhas arqueadas e com aquela típica cara debochada de Cheryl Blossom.
uau... que espetáculo vê-la dessa forma!
mas se concentra, Vanessa. você sabe o motivo desse sarcasmo todo.
- oi, fofinha. - Letícia apertou a mão de Madelaine. - você é...?
- Madelaine Petsch. - Mads respondeu, sem desfazer a sua feição. - e você? quem seria, lindinha?
Camila, Lili e eu, estávamos apenas em pé e paradas, vendo a interação de puro sarcasmo das duas.
- sou Letícia, melhor amiga da Vanessa. - ela respondeu.
- você já mente daí. - Camila apontou o dedo indicador para ela. - ela é a minha melhor amiga.
- é realmente difícil ser disputada por tantas gatinhas assim. - brinquei, tentando quebrar o clima pesado, mas foi completamente em vão, na verdade, isso só fez com que eu deixasse as coisas piores, Madelaine me olhou com aquela cara de quem iria me matar e eu engoli em seco.
- verdade, não sou só a melhor amiga dela. - Letícia respondeu à Camila.
- é, pelo visto, você não é nada. - Mads falou em quase um sussurro.
- isso é o que você pensa. - Letícia disse.
- me ajuda. - sussurrei para Lili, que soltou um risinho debochado.
- nem fodendo. - ela respondeu e eu a lancei um olhar mortal, porém desesperador.
- e então, Letícia. o que te trouxe aqui? - mudei de assunto.
- você. - respondeu, diretamente.
se fosse um homem, eu sei que Madelaine não teria tanto ciúmes, até porque ela sabe da minha sexualidade, (diferente de mim, já que se um homem fosse dar em cima dela na minha frente, eu o mataria, sabendo que ela também gosta do sexo oposto).
- mas também vim, porque estava com saudades de você. - Letícia se aproximou de mim, rodeando as suas mãos em meu pescoço, arregalei os olhos, olhando para Madelaine, que sorria com a língua entre os dentes e olhava para os lados. é isso, se ela não surtar agora, ela não surta nunca mais. Letícia se inclinou, na tentativa de roubar um beijo meu, mas eu rapidamente me esquivei e tirei seus braços de mim.
- o que porra estava fazendo? - perguntei, me afastando dela. - por favor, vá embora. - pedi e assim ela fez, mas antes de ir, ela sorriu daquele jeito diabólico.
olhei para Camila e Lili que me olhavam com aquela cara de, "você literalmente está fodida".
virei o meu olhar para Madelaine, que se levantou e veio em minha direção, prevendo o que iria acontecer, fechei os olhos pronta para levar vários tapas.
mas diferente disso, Mads deixou um beijo demorado em meus lábios, não entendi de primeira, mas resolvi aprofundar o beijo. vai que ela fumou depois que acordou.
- olha, sweet. eu gostei disso e se toda vez que for ficar com ciúmes, você for me beijar, por favor, fique com ciúmes sempre. mas eu achei que você fosse ao menos me empurrar da janela.
- não, pink hair. - ela respondeu, me abraçando pela cintura. - eu só estava esperando para ver a sua reação, é bom saber que você não dá bola para vadias como essa. afinal, de onde você conhece ela?
- da escola. mas não sabia que ela iria me seguir até aqui. - dei de ombros.
- mas ela seguiu, por isso, sempre trate de bloquear as pessoas inconvenientes de todas as suas redes sociais. - Lili disse.
- mas ela passou no teste, gente... - Mads desceu o seu olhar para a minha boca, me deixando tensa. - e é por isso que ela merece uma recompensa.
Madelaine me arrastou até o seu quarto e ela fechou a porta, ela me empurrou contra a parede e me beijou com fúria, empurrei-a na sua cama e deitei por cima dela.
de fato, ela estava com muito ciúmes.
os seus toques agora, não são de pessoas que transam normal.
e sim, de pessoas que estão transando com muita raiva.
[...]
---------------------
ava gatinha, choniiforeveeer não te coloquei como filha delas, mas coloquei como uma boa vilã, quem amou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...