capítulo 8.

469 46 164
                                    

Madelaine Petsch pov.

- Vanessa? ai, meu Deus. por que eu dormi na sua cama? e por que estamos atrasadas para o trabalho? - perguntei desesperadamente, quando acordei e me dei conta de que estava dormindo de conchinha com Vanessa em sua cama.

- an...? oi. - ela coçou os olhos. - ah, fica calma. não aconteceu nada, ok?! você ficou muito bêbada e acabou vomitando, fiquei com medo de te deixar no seu quarto sozinha e te trouxe para cá. - ela explicou e eu concordei.

- a minha cabeça está doendo horrores. - falei, com ela ainda abraçada em mim.

- hora de levantar, sweet. - Vanessa brincou. - vamos lá?

- ok. um... - ri baixinho.

- dois... - Vanessa completou.

- três. - meu coração praticamente pulou para fora, quando eu ouvi a voz de Travis dizer. olhei para o lado e ele estava na frente da porta do quarto de Vanessa, segurando um buquê de rosas e com um sorriso no rosto.

- Travis...? o que está fazendo aqui? - cocei a nuca. - olha.. eu só dormi com ela, porque eu estava muito bêbada ontem e...

- ei, tudo bem. - ele me tranquilizou. - acha que eu vou pensar que você teve um caso com ela? eu sei que vocês são melhores amigas, amor. fique tranquila. - Travis me abraçou, dando um beijo no topo da minha cabeça. - e respondendo a sua pergunta, eu vim te buscar, queria te levar até o seu trabalho hoje.

- ah, tá!

- oi, Travis. - Vanessa se levantou, caminhando até nós.

- oi, Nessa. como está? - ele perguntou, sorrindo sincero.

- ótima. - ela respondeu, meio secamente.

[...]

- desculpa por hoje mais cedo, não sei o que deu na cabeça de Travis para ele aparecer assim do nada, ele sempre avisa quando ele vai me ver. - me aproximei de Vanessa, posicionando minha mão em seu ombro.

- tudo bem, Mads. - ela sorriu simpática.

- sua aproximação com ele me incomoda um pouco, não posso negar. - falei.

- por quê?

- melhor deixarmos esse assunto quieto. as gravações já vão começar.

Vanessa Morgan pov.

hoje seria a tal cena do beijo da Cheryl e da Minerva. Camila, Lili e eu, estamos aqui no canto, observando a cena ser filmada.

- um, dois, três e.. gravando! - Roberto anunciou.

- obrigada, Minerva. considerando que tanto da minha vida é pura feiura, é um alívio, que você diga isso.

- não, Cheryl. você me fez linda, porque você é linda.

- não, não sou. eu sou... desprezível.

- não, Cheryl. você é... deslumbrante. - e então, após "Minerva" dizer isso, elas se aproximam e se beijam.

- sensacional, define ela melhor. - falei em quase um sussurro, para não atrapalhar a cena, embora eu queria chegar ali e acabar com essa palhaçada toda.

por que Cheryl e Toni não podem ficar juntas? não tinha nada que tirar elas para colocar esse negócio de chinerva.

- isso, Toni gay. mostra quem é a mulher dela. - Camila respondeu.

- eu não sou a mulher dela!

- eu falei a Toni, não você.

- eu... eu sei, ué. mas de qualquer forma, a Toni não é mulher da Cheryl. - dei de ombros.

- mas você queria que não só a Toni, como você mesma fosse mulher da Mads. - Lili se pronunciou.

- vocês querem ficar caladas um pouco? vamos atrapalhar a cena. - bufei.

- e.. corta!! - gritou Roberto.

- gostou de beijar o seu novo amor, Mads? - perguntei, um pouco irritada, depois que saímos dali e fomos nos trocar.

- ela não é o meu amor. - Mads revirou os olhos. - está com ciúmes?

- não! por que estaria? - coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- ah, é?! não precisa ficar com ciúmes, sweet. ela é só uma amiga. - ela colocou suas mãos envolta do meu pescoço e sorriu fraco.

- não estou com ciúmes, Madelaine. pare com isso. - bufei alto.

- vou fingir que acredito. - ela disse, ainda abraçada em mim.

- vou te provar que não estou. - dei-lhe um rápido beijo, porém, com todo o sentimento que tenho por ela.

- se toda vez que você for ficar com ciúmes assim, eu já amei o seu lado ciumenta. - ela disse, depois de finalizarmos com alguns selinhos.

- ah, mas vai começar de novo? - peguei a minha bolsa e revirei os olhos.

- tá bom, tá bom, não está mais aqui quem falou. - ela levantou os braços e então, saímos do set, indo em direção ao seu carro, onde já estavam as meninas.

- posso perguntar... vocês estão juntas? - Lili pergunta para mim e para Camila, depois que entramos no carro.

- não, somos melhores amigas, só nos beijamos porque estávamos totalmente bêbadas. - respondi, rapidamente.

- olhe só, Lili está com ciúmes de mim. - Camila riu alto.

- é o quê? claro que não, Mendes. vê se te enxerga! - Lili deu um tapinha em seu braço.

- no fundo, sabemos que isso é amor.

--------------------------------------------

eu queria lembrar à vocês, que nessa fanfic, ninguém é intersexual.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora