Vanessa Morgan pov.
- boa tarde, meus lindos! - Roberto disse, totalmente animado.
- animado, em chefe! dava até para pedir um aumento, com essa empolgação toda... - Kj brincou.
- temos que dar continuidade ao episódio de hoje! vai ser incrível. - Roberto sorriu enorme.
- e o que vai acontecer de diferente nele? - Cole perguntou, rindo irônico.
- oh, talvez outro personagem morra nesse mundo paralelo e estranho. - Drew falou, totalmente sarcástico.
- pouco papo e mais trabalho! - Roberto disse e nós nos posicionamos.
já estávamos todos com os figurinos, arrumados e prontos para começarmos a gravar.
Madelaine estava ao lado de Camila e Lili, ela me lançava uns olhares intensos. ainda não estávamos nos falando.
- então, vocês vão ter que fazer isso aqui.
Roberto nos mostrou no roteiro, que Cheryl iria ter que criar uma discussão com a Toni, onde elas brigam feio.
por que justo agora, em Roberto?!
- e... ação! - Roberto grita e nós entramos nos nossos personagens.
- por que tudo isso, Cheryl? eu queria ficar em paz com você! mas é difícil dessa forma. - comecei a dar vida ao personagem.
- eu que te pergunto, Antoniette. por que o Foca? você disse que vocês eram praticamente irmãos e agora estão assim, juntos!
- aconteceu, Cheryl. não temos culpa disso.
pode estar sendo total encenação, mas os nossos olhos marejados e as falas completamente irritadas, são literalmente reais.
- então, diga olhando nos meus olhos, Toni. diga que não me ama mais, assim, eu partirei de vez e nunca mais você me verá.
fiquei um tempo quieta, apenas olhando-a fixamente. eu sabia que isso não era parte de apenas uma encenação, eu sabia que isso era real.
- eu te amo, Madelaine!
murmurei, um pouco cabisbaixa, vi-a ficar sem reação alguma, sua boca abria várias vezes, mas nada saía de lá. o que estava me deixando mais nervosa, com medo e receio da resposta dela.
- Nessa... eu acho que isso não está na cena não. - Roberto falou, com as sobrancelhas arqueadas e olhando alguns papéis.
- shhh, chefinho. esperamos tanto por isso. - Camila apontou para Roberto, indicando que era para o mesmo ficar quieto. eu iria até rir, mas eu estava nervosa demais para isso.
Madelaine continuava intacta, me olhando séria, foi aí que percebi que ela não teria reação alguma, não iria dizer nada.
olhei para todo mundo, que me olhavam com a boca entreaberta, diante as minhas palavras.
senti meu coração acelerar, quase pulando para fora, comecei a ficar nervosa, muito mais nervosa.
meu Deus! Madelaine não diz literalmente nada.
- você... me ama? - ela finalmente perguntou algo, quebrando o silêncio quase desagradável que estava ali.
- sim, eu te amo, eu te amo muito, eu não consigo mais esconder isso. - confessei.
seus olhos estavam marejados e eu não sabia distinguir se era de felicidade, por estar prestes a dizer que também me ama. ou se é de decepção, por estar prestes a quebrar o meu coração em mil pedacinhos.
- Madelaine...? - Lili chamou a atenção dela, mas ela pareceu não ligar.
- eu te amo, Vanessa.
ela me respondeu, e agora foi a minha vez de ficar sem reação, eu realmente não esperava por essa resposta, eu achava que no mínimo ela diria: "gosto de você", "não é a hora", "conversamos depois, "não te amo".
eu não sei, se passou tudo pela minha cabeça.
mas não se passou que, ela diria que me amava também.
ela me ama...
- você me tem por inteira na palma da sua mão. - falei, sorrindo um pouco envergonhada.
- eu sei que tenho. - ela sorriu, um pouco convencida.
- que sorte a minha, eu sempre te procurei em todas as mulheres que conheci. - me aproximei mais um pouco dela.
- okay... isso certamente foi como um tiro. - ela fingiu um desmaio, fazendo-me rir um pouco alto.
- ai... que fofinhas! - Adeline juntou as mãos, sorrindo enorme.
- posso te fazer uma Morgan? - perguntei, com três tons incluídos na pergunta, brincalhão, sério e nervoso.
- huum... - ela abaixou a cabeça, se afastando um pouco de mim, meu sorriso se desfez e o coração voltou a ficar acelerado.
Madelaine ficou quieta, olhei para as pessoas que estavam ao nosso redor e todos pareciam mais nervosos do que eu, até Roberto, quero dizer, incluindo Roberto.
- só se me deixar te fazer uma Pestch primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...