capítulo 53.

241 25 146
                                    

Madelaine Petsch pov.

oito meses depois.

grávida.

eu realmente estou grávida.

"ah, mas como dedo engravida?"

joga no Google, que já a resposta vem.

eu também achava que não tinha como.

mas depois de pesquisas, testes e consultas, descobri.

já descobrimos o sexo, é uma menina.

seu nome, será Toni! bom ato, pode dizer, foi eu que escolhi.

Vanessa está doida, completamente apaixonada por tudo isso.

eu confesso, que fiquei surpresa, porém muito feliz.

é difícil você encontrar alguém que encare todos os seus defeitos e continue com você. alguém que realmente queira formar uma família ao seu lado.

e ainda bem, que eu encontrei esse alguém.

eu não posso estar mais feliz.

- vem, sweet! - saio dos meus pensamentos, ao ouvir a voz de Vanessa dizer, ela se aproxima de mim e me dá a mão, pego-a, tentando entender o que ela vai fazer.

- não entendi, sweet! o que quer fazer? - perguntei, enquanto ela tirava a minha blusa.

- vou te dar um banho. - ela me deu um selinho rápido.

- amor... eu estou grávida, não doente. - suspirei pesado.

- eu sei, mas quero estar presente em tudo.

não tenho muito o que dizer.

se eu for tentar debater contra ela, vai ser bem pior.

ela me levou até o banheiro e ligou o chuveiro, tirei toda a minha roupa e ela me olhou de cima a baixo, (sem malícia), ela realmente estava sendo fofa em cuidar de mim.

Vanessa se aproximou e começou a esfregar as minhas costas, enquanto passava sabão em todas as partes do meu corpo. [N/A: Choni_blossomtopaz__ , vai me deixar em paz agora?].

logo terminamos o banho, (na verdade, ela terminou de me banhar), ela foi até o meu armário e procurou uma roupa folgada e confortável.

- eu amo esse! - Vanessa sorriu, me entregando o meu suéter amarelo favorito.

de fato, está um frio que não é de se aguentar.

- e para acompanhar, usa essa calça moletom, você fica linda nela. - ela me entregou uma calça moletom preta e eu sorri.

- obrigada, pink hair. - dei-lhe um beijo de esquimó. [N/A: KKKKKKKKKKKK].

- está com fome? - ela perguntou, pegando em minha mão.

- honestamente, estou sim. - dei uma risada nasal. - a nossa pequena Toni, precisa se alimentar bem.

- minhas duas pequenas monstrinhas. - Vanessa tocou em minha barriga, deixando um beijo demorado ali, subindo para os meus lábios agora, sorri, toda boba pelos seus mimos e vi-a sorrir também.

é... não tem jeito, eu sou completamente apaixonada por Vanessa Mziray Morgan.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora