capítulo 36.

297 31 92
                                    

Madelaine Petsch pov.

- eu queria um sorvete. - murmurei, meio que jogando uma indireta para Vanessa, ela riu baixinho e assentiu rapidamente, sorri enorme, dando-lhe um selinho rápido, antes que alguém ali visse. estávamos saindo do set agorinha, tínhamos acabado de nos despedir das outras pessoas, só iríamos ter trabalho agora na próxima semana.

- eu peguei essa indireta. - Vanessa riu. - toma, Camila. compra lá para ela. - entregou-lhe uma nota e Camila bufou.

- ah, eu não vou não, em Vanessa. tudo o que eu quero é chegar em casa logo e ir dormir. - Camila respondeu.

- vai você, a mulher é sua. - Lili falou e eu senti as minhas bochechas queimarem, olhei para Vanessa, que também estava com as bochechas vermelhas, ambas, obviamente com vergonha.

- eu vou. - revirei os olhos, mas antes que eu fosse, alguém tocou em meu ombro, todas nós nos viramos de uma só vez, e vimos Adeline parada, com um sorriso que mal cabia nos lábios.

- oi. - Adeline sorriu.

- oi, amor. - falei em um tom carinhoso, abraçando-a forte.

é óbvio que eu queria irritar a Vanessa, e deu certo.

- dando em cima da minha namorada, Madelaine?! o que é isso?

me virei, olhando com total surpresa e com a boca entreaberta para Travis, que abraçou Adeline de lado, olhei de volta para as meninas e todas também estavam surpresas com a confissão.

- namorada? - cruzei os braços, com as sobrancelhas arqueadas.

- nem sei o que digo. - Vanessa sorriu sem graça.

será que agora o ciúmes acaba? nossa! justo agora que eu estava me divertindo tanto.

- gente, isso é um grande babado. as duas pessoas que a Vanessa mais tem ciúmes com a Madelaine. - Camila riu alto.

- puta merda... - abaixei a cabeça, obviamente com um pouco de vergonha.

- ciúmes? - Adeline caminhou até ela. - eu acho que eu poderia pegar você, ao invés dela, não precisa ter ciúmes. - Adeline brincou, e agora confesso que eu que fiquei cismada.

- caralho, o Travis não consegue segurar uma mulher, sempre perde para a Vanessa. - Lili gargalhou.

Camila e Lili são um casal perfeito, sempre conseguem deixar as pessoas constrangidas!

- então, vamos indo, né...?! - Vanessa fingiu uma tosse. - oh, meus parabéns pelo namoro de vocês.

- mas e o sorvete? - Camila perguntou, naquele tom irônico.

- o sorvete você enfia no cu. - dessa vez, eu falei, fazendo com que todos caíssem na risada, exceto eu e Vanessa.

- vocês vão agora? - Travis perguntou.

- vamos! está cego, Trevas? - Camila brincou.

é, Travis sempre foi um dos melhores amigos dela, mas depois que eu terminei com ele, eles se afastaram mais.

- como sempre, a engraçadinha da turma. - Travis mostrou a língua para ela, fazendo-me rir. - Mads, podemos conversar?

- sobre o quê? - perguntei.

- é! sobre o quê? - Vanessa perguntou, se virando para ele, neguei com a cabeça, revirando os olhos e bufando alto. Vanessa que não tem nem tamanho, querendo peitar Travis, que é praticamente um poste.

- me esperem aqui. - falei, séria. - eu já venho, sweet. - sorri fraco para Vanessa, que cresceu um bico enorme nos lábios.

- já volto, amor. estarei aqui na frente. - Travis disse para Adeline e ela assentiu, sorrindo.

confesso, é meio estranho ver Travis namorar outra pessoa que não seja eu.

na verdade, é bem estranho.

- e então? - apoiei o meu cotovelo em meu carro, esperando que ele dissesse algo. de longe, eu conseguia ver as meninas conversando, mas também, conseguia ver Vanessa com os olhos grudados em nós.

- está namorando com a Vanessa? - ele perguntou, meio indiscreto.

- não! - respondi-o rapidamente.

- ah, tá! - ele suspirou. - mas... pretende?

- por que a pergunta?

- eu não sei. - Travis deu de ombros.

- para ser sincera, é o que pretendo sim, mas não sei se deve ser agora. - falei. - não sabia que estava namorando com a Adeline.

- é, antes de acontecer isso tudo, nós começamos a sair, depois trocamos mensagens e começamos a ficar, e o sentimento foi crescendo.

- que bom, Travis. quero que seja feliz! - falei, de uma forma carinhosa.

- eu também quero que seja feliz, com a Vanessa ou não. vejo que ela te faz bem. - ele sorriu. - mas de fato, tenho uma pergunta para fazer.

- pode dizer. - olhei-o, séria.

- vocês já trocaram aquela frase?

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora