Vanessa Morgan pov.
Madelaine não me deixou tocá-la e ainda por cima, nem me deixou dormir com ela.
fala sério, isso é como a morte para mim.
mas de manhã, eu entrei no seu quarto enquanto ela dormia e deitei em sua cama, acordei-a dando alguns beijos no seu pescoço, ela gemeu manhosa e se virou para mim.
- eu queria terminar o que você não deixou ontem... - murmurei, ainda dando-lhe beijos. - eu fiquei com tanta vontade.. a imagem sua de salto, batom e lingerie na minha frente, me deixou completamente maluca... sem contar no seu cabelo preso.
- ah, é?! - ela disse, se levantando. - apronta mais, que da próxima eu nem deixo você ver.
- está bem, você quer conversar sobre o que aconteceu ontem? - perguntei, cedendo e cruzando os braços.
- mas é claro que eu quero conversar sobre isso, Vanessa! a menina te beijou!! - ela exclamou, totalmente irritada.
- ela não me beijou, foi no canto da boca. - me levantei.
- mas de qualquer forma, foi. - ela foi até o banheiro, obviamente para fazer a sua higiene matinal.
ela pediu para que eu continuasse falando, mas eu disse que iria deixar ela terminar. queria conversar olhando em seus olhos.
não é possível que ela ache que a culpa é minha.
- não tem nem cabimento, você achar que eu quis ou gostei daquilo. - falei, depois que ela voltou do banho e se vestiu.
- mas o seu sorrisinho quando ela saiu, me mostrou muita coisa, não é?! eu realmente achei que vocês fossem se pegar na minha frente.
- que sorrisinho, Madelaine? está pirando de vez? - coloquei as duas mãos na cintura, me aproximando dela e ficando cara-a-cara com a mesma, que bufou alto e suspirou pesado, antes de começar a falar.
- olha, Vanessa. honestamente, eu não estou com cabeça para discutir. - ela disse, pegando o seu cabelo e prendendo.
- se for para continuar desse jeito, desculpa, mas não vai dar mais! - eu disse, séria e agora, um pouco mais calma.
- do que está falando? - ela me olhou incrédula.
- é só perceber, Mads! depois que começamos a namorar, notou quantas coisas aconteceram? tudo isso para nos separar? talvez, não seja para ser mesmo. - murmurei.
- e aquele papo todo lá? - ela perguntou, com lágrimas nos olhos.
é óbvio que eu amo ela e quero ela.
mas se for de me afastar da mesma, é exatamente por isso, por querer o bem dela, nem que seja longe de mim.
quem sabe assim, ela sofra menos.
- qual papo?
- que você me amava e não iria deixar ninguém acabar com a gente?
- não foi eu que acabei com a gente. - murmurei. - foram as pessoas.
- então, é isso? você quer acabar com o nosso namoro? assim? - ela perguntou e eu apenas assenti, saindo do seu quarto.
eu realmente não sei se estou fazendo o certo, mas é claro que se ela estiver comigo, vai continuar tendo decepções.
Madelaine Petsch pov.
- Mads... o que foi? calma, vem cá. - Lili me abraçou forte, quando entrou no meu quarto e me viu aos choros.
- quem te deixou assim? - Camila perguntou.
- eu... eu acho que... nunca serei amada por alguém... de verdade. - murmurei, em meio a lágrimas.
- o que aconteceu, em? me conta aqui. - Lili me puxou para o seu colo, deitando cuidadosamente a minha cabeça em suas pernas.
- foi a Vanessa? - Camila questionou.
- terminamos. - falei, entre os altos soluços.
- eu... sinto muito. - Camila coçou a nuca.
- não, não sente não! - Lili praticamente gritou. - escuta aqui, Madelaine! você vai lá agora e vai voltar com ela, vocês não podem acabar com o meu shipper favorito assim.
- amor, pega leve. - Camila suspirou pesado. - eu amava vocês duas juntas, de verdade. mas com certeza, a Vanessa também esteja mal com tudo isso.
- ela que terminou comigo. - dei de ombros, chorando mais ainda, com certeza molhando toda a roupa de Lili.
- o quê? e eu achando que a sem sentimento era você! - Camila colocou a mão na boca, surpresa.
- Camila!!! - Lili exclamou.
- não... não foi isso que eu quis dizer. eu quero dizer, que a Mads não demonstrava muito, ela era meio fria em questão à isso, e a Vanessa sempre foi mais aberta, mais carinhosa e tudo mais. mas depois que a Mads começou a namorar com a Vanessa, muita coisa mudou. ela ficou tão mais alegre e estava sempre, fazendo de tudo para mostrar os sentimentos para Vanessa.
- é, Mads. sabemos o quanto você a ama, e o quanto ela te ama também. - Lili fez um leve cafuné em mim, enquanto falava.
- talvez, como ela disse, nem seja para ser. mas eu não vou me entregar à amor nenhum, nenhum mesmo. sempre me machuco, nunca dá certo comigo. [N/A: se falassem isso p mim, eu iria rir, pq eu sou assim sozinha:].
- bom, o amor não é suficiente, já dizia Noah da barraca do beijo. - Camila suspirou.
seria uma ótima chance de chantagear Camila com essa confissão dela. ela diz que odeia filme de romance, mas acabei de descobrir que na verdade, ela assiste.
mas eu simplesmente não estou com cabeça nenhuma para pensar em algo do tipo.
- é... eu vi isso... em uma publicação, né... não que... que eu assista. - Camila deu de ombros.
- depois conversamos sobre isso. - Lili riu sarcástica. - o assunto aqui é a Mads e a Nessa.
- não tem assunto nenhum, não. - murmurei.
- como assim? - Camila pergunta.
- acho que não tem mais volta mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...