capítulo 25.

305 34 144
                                    

Vanessa Morgan pov.

- tem medo de mim? por que escolheu esse lugar que é bem à frente de todos? - Michael sorriu sarcástico.

- eu? medo de você? só nos seus profundos e loucos sonhos. - sorri da mesma forma.

- e então, o que quer comigo? - ele perguntou, olhando para os lados. - estava com saudades de mim, é?! - Michael se aproximou de mim, fazendo com que eu sentisse o seu membro.

- cai fora, Michael. - lhe empurrei forte. - o que você fez com a Madelaine?

- eu? eu não fiz nada com aquela ruiva!

- fala a verdade, seu filho de uma puta!! - gritei, já irritada.

- para de gritar, sua lunática. - ele tapou a minha boca.

- tire a sua mão de mim. - empurrei-o novamente. - fala logo o que você fez com ela.

- eu fiz o que ela mereceu! ela não passa de mais um brinquedinho para você. - ele disse, parecendo irritado, mas não mais que eu.

- cale a sua boca. não fale assim dela!! esqueça, cara. você pode mexer comigo, com o meu trabalho, com qualquer coisa, mas não ouse a tocar em Madelaine, não ouse a pensar no nome dela, ela é tudo o que você e nem ninguém, nunca foi para mim. eu quero que você suma, suma de vez, nunca mais volte e não vá mais atrás dela, muito menos das minhas amigas. porque você não passa de um rostinho bonito, implorando por fama e atenção de qualquer pessoa que te conhece, você é tão desprezível que eu sinto pena de você. eu tenho nojo de você, tenho nojo de ter tido algo com você.

- não, você é minha. - ele me empurrou e deu um tapa forte em meu rosto, fazendo-me cambalear.

- você está maluco, cara? - ouvi uma voz conhecida dizer e quando me virei, vi Travis se aproximar.

- Travis, o que você está fazendo aqui? - perguntei e antes de obter respostas, ele devolveu o soco em Michael.

- ele é outro rolo seu? - Michael riu de um jeito debochado, colocando a mão no local ferido.

- eu vou fazer você devolver com todas as moedas, tudo o que você fez com a Mads. - falei.

me aproximei dele e sem pensar duas vezes, comecei a dar vários socos no mesmo, ele virava o rosto diversas vezes e vi que seus olhos começaram a fechar devagar, mas eu não parei, diferente disso, continuei a dar outros mais e mais fortes.

- Vanessa, cuidado! - Travis gritou e quando olhei para baixo, Michael estava puxando um revólver que estava em sua cintura, ele apontou para mim, mas em um ato rápido, Travis tomou a briga.

- sai daqui, Mills. você vai se machucar. - falei, tentando tirar o mesmo dali.

Michael é um problema meu! se ele quer acabar com alguém, ele tem que acabar comigo, não com a Madelaine ou o Travis.

fechei os olhos, ao ouvir o barulho do revólver ser disparado, não consegui distinguir em quem foi. abri os olhos, vendo Travis caído no chão.

meus olhos se encheram d'água e comecei a ter certeza de que agora seria comigo, já que vi Michael, ainda deitado, apontar o seu revólver para mim e puxar o gatilho.

[...]

dois dias depois.

eu achei que não fosse sobreviver para contar isso.

bem, naquele dia aconteceu muita coisa depois.

Michael foi preso por homicídio, abuso sexual e vandalismo.

e Travis infelizmente não conseguiu aguentar.

Madelaine ainda não superou o que aconteceu e eu a entendo. eu levei mais de dois anos para conseguir superar emocionalmente o que Michael me fez passar, imagina ela ter que superar em dois dias, ainda mais com a ida do Travis.

ela não quer sair do quarto direito, não come direito e quase não sorri.

- posso entrar? - bati de leve na porta do seu quarto e ela se virou para mim, assentindo. caminhei até a mesma e me deitei atrás dela, abraçando-a e formando uma conchinha. - eu sinto muito por isso que ele te fez passar, foi culpa minha.

- não foi culpa sua, sweet. - ela se virou para mim, me dando um selinho.

- claro que foi, Mads. ele era um problema meu, se ele quisesse fazer o que ele tinha feito, que fizesse comigo, não com você que não tem nada com isso. - suspirei pesado.

- lembra quando eu te disse que os seus problemas eram os meus também? eu não falei que nós iríamos resolver? então, resolvemos. aconteceu algo terrível e inesperado, mas resolvemos... - ela me abraçou forte e eu sorri.

- eu ainda me sinto um pouco culpada. - murmurei.

- não se sinta. você me faz bem, isso já é o suficiente! - ela respondeu.

- mesmo? - olhei nos seus olhos.

- não confia em mim? - Mads tocou no meu nariz, com o seu dedo indicador, fazendo-me rir.

- eu confio em você.

- confia mesmo?

- confio mais que tudo. - respondi-a, sorrindo fraco.

- eu também confio em você, então, só isso basta. - Madelaine me abraçou fortemente, retribuí o seu abraço, tentando lhe passar o máximo de conforto e dizer que vai ficar tudo bem, Mads deu um beijo carinhoso e delicado na minha nuca e eu fiz o mesmo, enquanto eu me desfrutava mais um pouco do seu incrível abraço apertado.

- eu estava pensando, você quer passear depois? posso te levar em um lugar legal, talvez você se sinta bem.

- hoje? - ela perguntou.

- na verdade, eu pensei que talvez, pudesse ser amanhã, quero te levar em um lugar especial. - coloquei uma mecha do seu cabelo para trás, enquanto sorria para ela.

- você é realmente inacreditável, sabia?!

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora