Vanessa Morgan pov.
- só mais um pouquinho e... pronto.
- eu sei que estamos na areia, consigo senti-la em meus pés. - Mads sorriu e eu sorri também, tirando as mãos de seus olhos. - por que me trouxe aqui? - ela perguntou, ainda sorrindo, enquanto olhava o mar com clareza.
- quero te fotografar aqui. - respondi.
- ah, é?! é uma pena que você só consegue fotografar com a câmera, né... - Madelaine sorriu com a língua entre os dentes. - então, só vai usá-la quando conseguir pegar. - ela começou a correr pela areia e eu, sem pensar duas vezes, corri atrás da mesma.
ela só deu umas três voltas pelo mesmo lugar e logo eu consegui alcançá-la, ela caiu na areia fofa e eu caí por cima da mesma, peguei a minha câmera de sua mão e comecei a fazer algumas cócegas nela, ouvindo uma risada extremamente gostosa em resposta.
isso! a foto perfeita.
fala sério, não tem como ver isso e não sorrir igual uma boba, tem?"eu te amo", era tudo o que eu queria dizer agora, mas não quero assustá-la e estragar esse momento perfeito.
ficamos horas e horas ali, tirando fotos e curtindo a presença uma da outra, não estávamos dando importância para horário ou algo do tipo, só estávamos trocando olhares e sorrisos bobos.
- me espere aqui, sweet. não vou demorar, só vou pegar algo para bebermos. - falei, lhe entregando a minha câmera e ela assentiu.
entrei super rápido na casa e fui até a cozinha, peguei duas taças e um vinho, logo voltei e encontrei Mads sentada na areia, ela me viu e veio em minha direção.
- já está amanhecendo. - murmurei, enchendo as taças.
- isso! tá bom, vai ali e fica paradinha, mas faz uma pose bem bonita. - Mads ordenou e eu obedeci. - pronta? - ela perguntou e eu assenti.
então, Mads tirou a foto e se voltou para mim, com a câmera na mão e um lindo sorriso em seu rosto.
- veja, pink hair. essa foto saiu perfeita.
- nem vem, já sabemos que a única perfeição aqui é você. - dei uma risada nasal, enquanto ela rodeava os seus braços em meu pescoço e me dava um beijo meio demorado, sorri, pós beijo, vendo seu sorriso começar a nascer também.
- ah, agora está explicado, olhe bem onde as duas cachorras estão! - ouvimos a voz de Camila gritar e quando nos viramos, lá estava ela, com Lili ao seu lado, elas estavam com os braços cruzados, obviamente, com frio.
- meu Deus, lamila estragando momentos fofos. - Mads falou, antes que elas se aproximassem mais.
- o que é isso? - perguntei, rindo.
- lamila? ah, é a junção de Camila e Lili, gostou? eu vi em um fã clube do instagram. - Mads respondeu, colocando suas mãos na sua cintura.
- vocês duas não tem vergonha na cara não? - Lili nos deu um tapinha fraco.
- por que essa irritação toda? - Mads perguntou.
- por que será, né Madelaine?! vocês saíram sem avisar, procuramos vocês lá dentro e nada, achamos que tinham sido sequestradas, sei lá! - Camila bufou.
- calma, amiga. sei que você me ama, estou aqui com você. não precisa se preocupar não, ok!? - brinquei, abraçando Camila de lado.
- vai se ferrar, Morgan. - ela me mostrou o dedo do meio.
- se vocês puderem entrar logo e parar de palhaçada, seria uma coisa muito agradável. - Lili reclamou.
- desculpa, mamãe. já estou entrando. - Mads fez uma voz de criança atentada, fazendo-me rir alto.
nós entramos e Camila e Lili foram até a cozinha, para preparar o café da manhã. Madelaine estava subindo as escadas, mas eu consegui pará-la.
- obrigada por isso. - Mads falou, antes que eu dissesse qualquer coisa.
- isso o quê? - perguntei, mas ela calou a minha boca com um incrível beijo, fechei os olhos e segurei-a pela cintura, antes que eu aprofundasse mais isso, ela se afastou e piscou para mim, dando as costas e subindo as escadas logo depois.
eu não deveria.
mas, eu realmente estou completamente caidinha por Madelaine Petsch.
--------------
(postando três capítulos de vez, porque vou ter que ficar uns dias sem postar, mas não são muitos dias não!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my bitches right here - madnessa.
Fanfiction[concluída]. "ele te deixa hipnotizada, enquanto eu morro". "mas como eu poderia odiá-lo? ele é um anjo mas, novamente, meio que desejo que ele estivesse morto". "(eu queria ser o Travis...)". (iniciada na data: 01/01/2022 - finalizada na data: 16/0...