capítulo 31.

300 34 123
                                    

Madelaine Petsch pov.

- o que você disse? - Vanessa perguntou.

- não quebra o clima, deixa ela terminar. - falei, olhando para Camila que encarava Lili com a boca entreaberta, e os olhos arregalados, parecendo nervosa e surpresa diante a confissão de Lili. olhei para Vanessa e ela me olhou de volta, nós duas sorrimos uma para a outra e voltamos a olhar para as meninas.

- eu te amo, Camila! - Lili repetiu. - e eu cansei de tentar esconder isso. cansei de ficar com você as escondidas de tudo e todos, quero poder andar na rua de mãos dadas com você, sem medo de sermos pegas, quero poder postar fotos com você e poder dizer que você é a minha namorada, também, quero poder ir aos eventos, entre outras coisas, com você. como a sua namorada.

- que fofo! - Vanessa murmurou, mais para mim.

- elas se dão bem. - sussurrei para Vanessa, erguendo a minha cabeça para conseguir vê-la, ela sorriu, me dando um selinho rápido e voltando a atenção para as meninas.

- confesso que estou surpresa. - Camila riu. - eu também te amo, e quero ficar com você. sei que não vai ser tão fácil quanto pensamos, mas quero assumir tudo com você.

então, as duas se abraçaram forte e se olharam por alguns segundos, Camila deu um selinho demorado em sua mais nova namorada, sorri com a cena, mas também não deixei de dizer.

- ai, que gay! - gritei, fazendo as duas se afastarem e rirem.

- disse Madelaine Petsch, depois de passar horas apreciando a Vanessa. - Lili me mostrou o dedo do meio, mostrei o mesmo dedo para ela e Vanessa riu.

- bom... eu vou aproveitar um pouquinho com a minha namorada agora, se puderem nos dar licença. - Camila sorriu daquele jeito pervertida e eu revirei os olhos, então, Lili pegou em sua mão e elas subiram as escadas, Vanessa e eu voltamos a assistir o filme, mas acho que já tínhamos perdido até a emoção dele.

- quer parar com isso ou está difícil? - perguntei, bufando alto.

Vanessa estava acariciando as minhas mãos, mas de uma forma não tão fofa, era como se ela quisesse me dizer algo.

- está muito difícil. - ela respondeu.

- já eu não vejo dificuldade alguma. - falei, séria.

- eu vejo, seu corpo em cima do meu, me lembrando da nossa primeira vez... ainda posso sentir o seu incrível gosto na minha boca. - ela disse, colocando a sua mão direita para dentro da coberta e começando a acariciar a minha coxa, suspirei pesado, fechando os olhos e sentindo sua mesma mão, então, ir de encontro à minha virilha.

- diga-me mais, estou disposta a te ouvir. - murmurei, aproximando mais o meu corpo contra o seu, Vanessa sorriu maliciosa, posicionando suas duas mãos em minha cintura, me abraçando por trás.

- queria sentir outra vez, a sua boceta em meus dedos, seu gosto em minha boca, ouvir seus gemidos manhosos e ver a sua cara de prazer, enquanto se derramava em meus dedos. - ela disse em quase um sussurro, mordendo o lóbulo da minha orelha e fazendo-me gemer baixinho, só por ouvi-la dizer isso.

- você consegue me deixar molhada apenas com suas palavras. - murmurei, pegando a sua mão esquerda e levando até o meu short, levei dois dedos seus para dentro, começando a me tocar, pude ouvir seu baixo gemido atrás de mim, virei o meu rosto para ela, vendo-a sorrir.

com sua outra mão livre, ela colocou o meu cabelo para o lado, deixando alguns beijos no meu pescoço.

eu permanecia a me tocar com os seus dedos, até que peguei o seu indicador e levei até o meu clitóris, fiz leves movimentos circulares, enquanto erguia a cabeça para conseguir olhá-la, eu gemia baixo em seu ouvido, fazendo-a ficar mais excitada do que ela já estava.

- isso é golpe baixo. - ela sussurrou no meu ouvido e eu sorri com a língua entre os dentes.

me virei para frente, sentando-me em seu colo, tirei a minha blusa, ficando apenas de short e sutiã, ela olhou com desejo para os meus seios, (mesmo cobertos), então, ela levantou a sua mão direita, apertando o meu seio esquerdo.

fechei os olhos, enquanto a minha boca estava entreaberta, ao sentir sua mão delicada ir de encontro à minha boceta.

- suas safadas! é isso que vocês são. - ouvimos a voz de Camila gritar e quando nos viramos, ela desceu ao lado de Lili e as duas vieram até nós, revirei os olhos, abraçando Vanessa pela nuca e deitando minha cabeça em seu ombro.

- eca, isso é totalmente diabólico. - Lili fingiu uma cara de nojo.

- como se não soubéssemos que o que vocês estavam fazendo lá em cima, era isso também. - Vanessa respondeu.

- não, estávamos apenas conversando, só que era uma conversa sobre o corpo humano, então, resolvemos aprofundar a conversa e mostrar mais um pouco sobre isso, Lili aprendeu tudo. - Camila sorriu, fazendo-me revirar os olhos outra vez.

- não só eu. - Lili retrucou.

então, as duas entraram em uma discussão para saber quem era mais ativa ou passiva, Vanessa e eu apenas rimos e elas saíram novamente.

bufei outra vez, encostando a minha cabeça no seu ombro de novo, ouvi Vanessa rir baixinho, enquanto acariciava o meu cabelo.

- do que se trata esse riso todo? - perguntei, me virando para ela.

- de nós. - ela respondeu. - eu acho que estamos cada vez mais perto.

- cada vez mais perto de quê?

- nada, sweet. vem, vamos dormir. - Vanessa se levantou, pegando em minha mão e me guiando até o seu quarto, fiquei na dúvida comigo mesmo sobre o que ela estava falando, fiquei o resto da noite inteira pensando nisso, sobre o que Vanessa disse.

como assim, "eu acho que estamos cada vez mais perto"?

isso só pode...

caralho!! é claro, Madelaine. como você é burra!

estamos cada vez mais perto. é óbvio.

isso é um grande fato.

e um dia, eu sei que nós chegaremos lá.

só não sei quando, nem como vai acontecer.

my bitches right here - madnessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora