Não revisado.
[...]
MADARA
Por que.... por que ela é tão difícil??
— Você sabe que hoje é sábado, não é?— Hashirama me olhou desconfiado enquanto tomava o café da manhã, Mito também estava em casa, pelas nossas regras ele só pode trazer ela aqui aos fins de semana, ou quando não temos trabalho pra terminar, mas ele nunca obedece as regras!— Onde está indo a essa hora?
— Café.
— Você não gosta de café.
— Quem disse?— Terminei de colocar meus sapatos e peguei meu casaco— Eu aprendo a gostar.
— E porque você faria isso?— Arqueou a sobrancelha.
— A bonequinha gosta de cafés.
— Quem?
— S/n.
— Está falando daquela garota do elevador? A que você disse que queria levar pra cama?— Revirou os olhos— Achei que estava brincando, mas desde quando você se empenha tanto pra dormir com alguém?
Bom...nem eu sei.
— Sei lá, não me faça perguntas difíceis que eu não vou saber responder— Me sentei na mesa junto com eles— Preciso saber o sobrenome dela, não é só questão de levar a bonequinha pra cama.
— Está acreditando em almas gêmeas agora?
— Claro que não, e mesmo que esse fosse o caso não adiantaria nada, ela não acredita.
— Parece alguém que eu conheço— Me olhou— Acho que você encontrou alguém mais cabeça dura que você.
— Obrigada?— Isso foi um elogio?— Enfim, estou saindo.
— Você nem comeu, não vai impressionar ninguém desse jeito, cuide da sua saúde primeiro garoto da chuva.
— Não use minha alergia contra mim.
— Eu preciso— Soltou uma risada— Quem é o idiota que tem alergia a chuva? Ou melhor, a água, você é mesmo estranho.
— Não é a chuva! É a substância dela, é totalmente diferente de água.
— Não sei onde.
— Eu sou muito complexo pra você entender— Roubei o suco dele— Agora eu vou mesmo— Tomei um gole e me levantei, ainda tenho que passar no café e depois pegar alguns documentos do trabalho, provavelmente terei que terminar tudo em casa já que cheguei atrasado a semana inteira, mas eu juro que não foi por causa de mulher! Eu só dormi demais mesmo...e o Hashirama nunca me acorda, assim fode né?— Até mais!
— Até....devo te esperar pro almoço?
— Sim! Não vou demorar tanto.
— Tudo bem, bom passeio.
— Valeu!
— Ou!
— Que foi agora?— Eu preciso ir logo, por que ele não para de me atrasar?— Tô com pressa.
— Eu vou junto, Mito quer um café.
— ENTÃO ANDA LOGO!
[...]
As mulheres geralmente demoram muito pra chegar aos lugares? Eu tô aqui a um tempão! Vai dar três minutos em dois minutos! Muito tempo!
— Vão querer mais alguma coisa?— Uma garota de olhos que pareciam pérolas perguntou depois de trazer o pedido do Hashirama— Senhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...