Não revisado.
[...]
Eu não queria acordar, sinceramente na minha cabeça tudo não passava de um sonho que iria sumir assim que eu abrisse os olhos. Ela desapareceria...e tudo que disse se tornaria apenas uma parte da minha imaginação, por isso não quero.....eu não posso perde-la de novo.
— Droga....— Abri os olhos e permaneci com meu rosto no travesseiro, o lugar ao lado estava vazio, sem ela..... então.... eu estava mesmo sonhando?— Eu devia saber que coisas assim não acontecem facilmente...
Que horas são? Tenho certeza que já estou atrasado para o trabalho, é melhor aceitar logo a realidade e seguir em frente!
Eu ainda preciso de muito para ter ela de volta.
— Acho que eu....— Minha boca secou no mesmo instante que a vi, eu estava prestes a sair da cama quando a vi entrar no meu quarto, então ela....— Você....— Então não foi um sonho?? Aquilo realmente aconteceu? Ela está....
— Ah, bom dia— Sorriu pra mim— Eu não tinha uma roupa aqui então peguei uma camisa sua, também fiz o café da manhã, você estava tão lindo dormindo que eu não quis te acordar— Prendeu o cabelo com um elástico— Dormiu bem?
É real....
— Madara?— Apoiou os joelhos na beirada da cama— Tudo bem? Você parece....
— Você está aqui— A puxei para um abraço, eu senti tanta falta disso....e não é um sonho, finalmente não é um sonho! Ela está aqui de verdade... está aqui comigo...eu nunca mais vou deixá-la escapar de mim! Não vou me afastar de novo... Eu não suportaria
...— Eu te amo...— Eu também te amo— Passou os braços pelos meus ombros— O que aconteceu pra esse ataque de carência logo cedo? Se bem que você sempre foi assim, não é?— Senti seus dedos fazerem carinho nos meus cabelos.
— Ainda pergunta? Eu estou feliz, isso não é um sonho, você.... você não sabe o quanto eu senti sua falta...— Me aconcheguei em seu corpo, eu consigo ouvir seu coração acelerado...— E agora as coisas vão voltar a ser como antigamente, não é?...— Olhei pra ela— As... coisas... vão, certo?— Meu coração batia tão rápido que eu mau conseguia acompanhar, eu quero ela, quero que fique ao meu lado para sempre e envelheça comigo....eu quero tudo que eu tenho direito!
— Vão sim...— Me olhou com um sorriso lindo nos lábios— Também senti sua falta Moranguinho...não faz ideia do quanto....— Beijou minha testa— Eu achei... que tinha perdido você pra sempre, que nunca mais te veria ou que me esqueceria ao longo do tempo, eu morria de medo de não significar mais nada pra você— Vi seus olhos se encherem de lágrimas, não....eu não quero que ela chore, isso acaba comigo...— Desculpa... é que....
— Não se desculpe...— Toquei em seu nariz — Eu sinto muito, por tudo de verdade... fui idiota e imaturo, uma criança birrenta que não sabia nada sobre amar alguém— Entrelacei seus dedos nos meus— Não liguei pra você, ignorei tudo que me disse e só sofri com isso, eu preciso de você...preciso para viver e para ser feliz, vou me esforçar.... pra ser o melhor homem pra você— Beijei seus dedos— Para que me queira sempre...
— Mas eu quero— Aproximou seu rosto do meu, ela é tão linda....cada detalhe é perfeito e angelical, como eu pude...fazer essa rainha sofrer desse jeito?...— E era isso que acabava comigo, eu....eu só quero que fique, só quero que esteja ao meu lado para sempre....— Escondeu o rosto no meu ombro— Amo você....e é algo muito maior do que eu, algo que me consome aos poucos todos os dias, tenho a necessidade de estar com você, não posso viver sem.
— Eu também não— Fiz carinho em sua nuca— Você é a pessoa mais importante da minha vida, é quem eu mais preciso....
— Então prometa nunca mais fazer algo assim, por favor me prometa....que se estiver inseguro vai conversar comigo antes de decidir qualquer coisa.
— Eu prometo, claro que eu prometo....
— Obrigada....— Levantou o olhar— Obrigada.... por me escolher dessa vez....
Ela....
— Sempre irei te escolher, sempre....
— Eu também....
[...]
Eu ainda achando tudo isso um sonho....
Mas se for eu não quero acordar.
— Trabalhando?— Me sentei ao lado dela no sofá e lhe ofereci uma xícara de leite com chocolate quente— Está na frente desse notebook a horas, quer ajuda?
— Não precisa, eu só estou revisando algumas coisas para enviar pro Itachi— Segurou a xícara— Obrigada Mada— Tomou um gole.
— Disponha— Olhei pra tela, parece mais um livro novo do que uma revisão— Aliás....como estão as coisas no Japão?
— Em que sentido?
— Você, como... estava?
— Eu fui vivendo— Colocou a xícara ao lado do notebook— Parar não era opção, no começo foi difícil mas depois acabei me acostumando....tive que entender que você não estava mais lá— Deu um sorriso pequeno— E aqui? Como foi?
— Horrível, foram os piores cinco anos da minha vida....eu... até tentei te esquecer, tentei ficar com outras mulheres mas era impossível, eu sempre me lembrava de você, nunca consegue superar...
— E a sua marca?
— Visível.
— Removeu a tatuagem?— Me olhou confusa, eu apenas assenti com a cabeça— Porque?...
— Eu queria ter algo pra me lembrar de você, eu....gostava de olhar todos os dias, sentia que estava comigo.
— Posso ver?...
— Claro— Retirei a camisa e apontei pra marca— Doeu mais pra tirar do que pra fazer— Soltei uma risada— Mas valeu a pena, sempre que eu ficava triste observava ela....foi uma maneira que eu achei que conseguir seguir em frente.
— Será que eu também tenho uma parte de você comigo?— Encostou os dedos na minha pele— Itachi já me perguntou se eu queria remover a minha tatuagem, a curiosidade é grande mas eu tenho medo— Me olhou— Medo de não ser as suas iniciais aqui.
— Não ligo se não forem— Fiz carinho em sua bochecha, toca-la de novo é tão....especial, me sinto honrado por poder fazer isso — Eu sou seu independente de qualquer coisa— Eu tenha tanta sorte por tê-la de novo...
— Eu sei que é— Sorriu— Não ter suas iniciais não mudaria nada, mas como você tem as minhas eu gostaria de ter as suas também.
— Não ligue pra isso— Beijei seus lábios, eles ainda se encaixam perfeitamente nos meus, ainda são doces e me transmitem a mesma sensação de prazer, ela não mudou nada, não deixou de ser perfeita pra mim— Mas vou apoiar se quiser ver, porém não importa o resultado, eu não vou largar do seu pé nunca mais— Lhe dei um selinho— Jamais.
— É bom mesmo— Sorriu de orelha a orelha— Eu não quero que largue...
— Até porque...— Tirei um fio de cabelo da frente de seus olhos— Não existe mais ninguém que te ama como eu amo.
— Oh, ninguém?
— Ninguém!— Dei um sorriso de felicidade— Agora...podemos voltar pra cama? Eu quero dormir agarradinho com você pelo resto do dia— A abracei— Ficar assim para sempre...
É só isso que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...