M....

630 92 48
                                    

Não revisado.

[...]

MADARA

   Ela era linda.

  Conforme dormia eu acompanhei a sincronia da respiração e por coincidência parecia ser as mesmas dos meus batimentos.

— Você sabe que horas são?— Ouvi ela resmungar ainda de olhos fechados, a cama estava cheia de cobertas e a bonita aqui se enrolou com todas dizendo que estava frio a noite, ela ficou parecendo uma bola de neve gigante— Vai dormir...

— São oito e meia— Me cobri um pouco mais— Vai levantar agora?

— Não....onze e cinquenta e nove eu me levanto, juro.

— Quanta folga— Reclamei, hoje é sexta! Deveríamos acordar super animados e fazer algo bem divertido! Mas essa daí só tá com sono....— Eu preciso esticar as pernas, quer que eu vá comprar o café da manhã?

— Fica a vontade...— Bocejou— Eu vou continuar deitadinha aqui.

— Certo— Coloquei as pernas pra fora da cama e me levantei— Quer alguma coisa?

— Comida...

  Ah é mesmo?

— Qual? Do que você gosta?

— .... qualquer coisa.

— Ok, ok... volto com qualquer coisa pra você— De repente, algum celular começou a vibrar, dei uma olhada no meu mas não era então procurei no criado mudo que tinha ao lado da cama— Você tem uma mensagem— Entreguei pra ela.

— Uhum.... o que é?

— É pra mim ler?

— É, eu não vou abrir meus olhos pra isso, estou com sono.

— Tá bom...— Apertei na notificação.

  Era uma mensagem da mãe dela...

Mãe❤️: Querida, eu descobri aquilo que você me pediu.

Mãe ❤️: Falei pro seu irmão procurar e ele achou uma foto do seu aniversário de treze anos.

Mãe ❤️: M.N, são essas as suas iniciais.

Mãe ❤️: Mas estou curiosa, conheceu alguém, não é? É aquele cara que você me disse?

   

O que.....

   Então eu....

   Não sou eu?....

— Quem era?— Ouvi ela resmungar.

— Era....o Itachi, ele lhe deu os parabéns de novo....

— Apenas diga obrigada— Se virou pro outro lado da cama— Eu tô morrendo....me avise quando a comida chegar.

  M.N...

   Eu não...sei nem o que pensar direito, eu estava tão certo disso mas agora....eu não sei....

  Eu sinceramente não sei....

— Eu volto logo...te acordo quando eu chegar.

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora