Não revisado.
[...]
Eu nem tive...a oportunidade de conhecê-lo....
— Porque você continua fugindo?? Pare já de correr a venha me explicar de onde conhece aquele imbecil!— Ele não parava de gritar, gritar e gritar sem nunca ligar pra nada...eu não aguento isso, não gosto dessa pressão toda mas parece só piorar, porque ele está sempre exigindo alguma coisa?— Izuna!
— Chega!— Gritei parando no meio da sala, S/n estava bem atrás dele e fechava a porta em silêncio— Pare de berrar como um louco e converse igual gente!
— Eu tentei minutos atrás mas você só me ignorou!
— Você só grita!— Suspirei— E eu sou maior de idade, tenho minha própria casa e sou independente, não preciso dar satisfação pra você toda vez que conhecer alguém!
— Sou seu irmão mais velho, eu me preocupo e é claro que...
— Mentira! — Ele acha que está enganando quem?— Você nunca ligou...
— Izuna....
— Eu vim pra Nova York com quinze anos, era só um intercâmbio mas eu decidi ficar aqui....eu... não aguentava mais viver na mesma casa que você— Apertei os cabelos da minha nuca— Me senti rejeitado minha vida toda, nunca tentou conversar comigo ou ter uma amizade de irmãos, então não devia se preocupar agora, é um pouco tarde pra isso.
— Mas eu sempre tentei me aproximar de você....— Deu um passo a frente, ele tentou?...que tipo de piada é essa agora??— Me afastava todas as vezes, dizia que estava ocupado ou com sono, chegou uma hora que eu achei que estava te atrapalhando, lembro que chorei por dias quando você veio pra cá.
Ele... chorou?
— Não minta.
— Você é meu irmãozinho, é claro que chorei...— Sorriu— Sempre vai ser meu pequeno, mesmo que já tenha crescido....
— Não diria isso se soubesse o que eu sou.
— Eu sei o que é.
— Não, não sabe... você me odiaria...— Tenho certeza que ele nunca mais olharia na minha cara...
É algo nojento, ruim e repugnante, ser desse jeito é o mesmo que ser considerado algo usado demais ou sem importância, eu...eu mal consigo me imaginar sendo feliz com alguém...
Eu não quero isso....
Não quero perder meu irmão por causa de uma coisa dessas.
— Sei que é um impuro Izuna...— Segurou meu rosto com as duas mãos— E nada muda entre a gente, ok?.... absolutamente nada.
Ele....
— Nada mesmo?... você não....vai me odiar?
Eu me odiaria, e odeio....
— É claro que não— Me abraçou com força — Eu jamais te odiaria por algo assim, independente de tudo ainda somos irmãos, ainda temos o mesmo sangue....eu sempre vou te amar, não importa o que seja....
— Vai se arrepender se dizer isso...
— Não vou— Me encarou— Não ligo, ok? Sou seu irmão, não estou aqui para te julgar e sim apoiar, pode contar comigo para qualquer coisa....eu sempre estarei a sua disposição.
— Eu...fico aliviado por isso— Meu coração se acalmou um pouco, é bom saber que ele ainda me vê como alguém normal— Mas...sobre o Minato, eu não o conheço... pelo menos não tanto como eu gostaria, então não precisa se preocupar, eu provavelmente nunca mais vou vê-lo....
— Pode apostar, seria um livramento na sua vida — Sorriu— Eu...vou voltar para o Japão, e quero que venha comigo, se...quiser.... é claro, eu não queria que ficasse aqui sozinho de novo.
Eu?...ir pro Japão?
Eu não tenho quase memória nenhuma de lá, a não ser sobre nossos pais.
— É sério?— Nunca pensei nessa possibilidade, na verdade isso jamais faria parte dos meus planos....
— Claro que é! A gente compra um apartamento e podemos morar juntos, eu sei que tem a sua faculdade mas você pode continuar lá, pode pedir uma transferência e....
— Eu vou— Falei— Sinto....falta de casa...
Faz tempo que não vou no túmulo dos nossos pais.
Sinto saudades deles....
[...]
— Sabe que pode fazer compras no próprio Japão quando estiver lá, não é?— Madara me olhou como se eu fosse um idiota, eu sei que fazer uma lista de compras agora é meio inútil....mas na minha cabeça tem produtos que eu só encontro aqui em Nova York!— Que no caso é em....ah! Olha só, amanhã a noite.
— Posso me precaver?— O encarei— Arrume sua mala, a minha eu tomo conta.
— Já está arrumada— Apontou para as duas malas em cima do sofá— Vou vender o que ficar aqui, não preciso de muito.
— O mais importante está indo com você?— Dei um sorriso e ele assentiu.
— Com certeza....— Acho que eu já posso mudar o nome dele para idiota apaixonado, combina muito mais, ou talvez....boiola pela S/n, os dois iriam servir— Aliás....e a faculdade?
— Meu diretor resolveu em dez minutos, está tudo certo— Dei uma olhada no meu passaporte, acho que não falta nada...
Estou esquecendo algo?
— E Izuna....— Meu irmão se sentou no braço do sofá e me olhou de um jeito preocupado, ele parecia aflito, com medo ou até receoso, eu fiz algo errado?....— Nunca...teve nenhum relacionamento aqui, certo?
— Você sabe que não— Ele está querendo jogar na cara que sou encalhado?
— E planeja ter um no Japão?
— Talvez, não sei.... porque? É sobre eu ser um....
— É— Suspirou— Eu apenas...quero que cuide do seu coração, entendeu? As pessoas não são boas.... então tome cuidado com quem vai se relacionar, nem todos tem a capacidade de compreender o próximo...
— Eu sei me cuidar.
— Mesmo assim, existem....— Ele fez uma careta— Muita gente como aquele loiro azedo que desprezariam você se soubessem, eles possuem uma personalidade podre.
O Minato é ruim desse jeito?...
— Entendo...eu.... farei o possível para não me meter em nada do gênero, só quero começar de novo em um lugar diferente— Dei um sorriso e el concordou— Relacionamentos talvez fiquem de lado um pouco.
— Não estou dizendo que não deve, só não quero que escolha qualquer um, tenha certeza que a pessoa é boa antes de dar o próximo passo.
— Certo....farei isso...
— Tudo bem, fico mais aliviado por saber— Se levantou— Vou comprar um café lá embaixo, quer alguma coisa?
— Vitamina.
— Ok, eu volto em um minuto— Ele pegou o celular que estava em cima do balcão e saiu.
Talvez eu deva....cair na real, não existe pessoa perfeita pra mim.
É meio frustrante...mas é melhor do que criar falsas expectativas.
Enfim, espero me adaptar bem lá.
Mas se não der certo eu volto pra cá em um piscar de olhos! Não é um lugar tão novo, porém ainda assim eu fico ansioso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...