Ligação

539 71 10
                                    

Não revisado.

[...]

𝐌𝐀𝐃𝐀𝐑𝐀

— Você está mais animado, não é?— Izuna me olhou com aquela famosa cara de poucos amigos— Pare, eu odeio casal feliz.

— Que casal?— Perguntar aquilo foi como jogar sal na ferida, eu ainda preciso me acostumar com isso....— As coisas continuam ruins.

— Mas sempre acaba bem, não é?— Cruzou os braços— Relaxe.

  Depois que a S/n e os outros saíram Izuna me chamou pra fazer compras, ele disse que precisava de acessórios novos, e essa é a única parte que eu não entendi até agora...

— O que você vai comprar mesmo?— Me virei pra ele, eu pareço o empregado aqui, tô carregando um monte de sacolas que nem são minhas— Roupa? Calça? Cueca??

— Não idiota— Deu um tapinha na minha cabeça— Eu preciso de anéis, alguns piercings e uma correntinha também, ah! E um relógio, o meu quebrou quando eu estava andando de skate.

— Tá, a gente vai demorar muito?

— Talvez uns sessenta minutos.

— Uma hora?

  Ele me olhou parecendo indignado.

— É, obviamente sim.

  Uhm....sinto que ele me achou um burro agora, mas eu só tava conferindo!

— Ok, ok...vamos logo com isso, eu quero voltar pra casa e tirar um cochilo— Odeio sair, ainda mais quando demora muito, acaba se tornando uma coisa bem cansativa e irritante— Eu vou esperar aqui, não vou ficar andando por aí com essas sacolas pesadas, vou guardar tudo no carro.

— Certo, faça o que quiser— Ele  entrou na primeira loja de acessórios que e viu pela frente, pelo amor de Deus...porque esse menino é tão vaidoso? Tá tentando impressionar alguém e eu não tô sabendo!?

   Quem!??  Não acho que seja o Tobirama...

   Eu vou ficar de olho!

— Mas depois eu penso nisso— Fui até o carro que estava do outro lado da rua e abri o porta  malas, guardei todas as sacolas lá dentro e quando estava a prestes a fechar comecei a sentir algo estranho.

   Foi como pontadas no coração, ou melhor, várias, como uma angústia enorme ou um sentimento muito ruim...um amargo...

   Me sinto triste, de novo.

   Eu odeio essa sensação, sinto vontade chorar e meu peito se aperta, eu fico sem ar e minha cabeça dói, não sei o fazer....

  Não sei...

— Que droga....— Abaixei o porta malas do carro e tentei não pensar muito no assunto, já faz um tempo desde que sentimentos assim estão aparecendo em mim, é angustiante...eu nunca sei o que fazer pra parar e não faço a mínima idéia do porquê isso  acontece.

   Já fazem cinco anos...

  Em todos esses anos eu sempre....

— Espera....— Eu sou muito burro! Porra!— Cadê meu telefone?...— Bati em praticamente todos os meus bolsos por causa da pressa, porque essa merda sempre some quando eu preciso!?— Achei! — Liguei pro primeiro número na minha lista de contatos— Por favor atenda...por favor atenda....

  Eu só preciso saber se está bem...

— ....

  Ela...

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora