Passos

492 75 17
                                    

Não revisado.

[...]

𝐈𝐙𝐔𝐍𝐀

  Eu realmente mereço uma coisa dessas?

— Você poderia parar?— Olhei pro meu irmão, do dia pra noite ele resolveu fazer o café da manhã pra mim, estava mais animado e parecia até uma criança de sete anos quando ganha algum brinquedo, eu sinceramente não estou entendendo nada— Madara! Chega de açúcar!— Apontei pro café— Tá querendo me matar?

— É pra adoçar a sua vida irmãozinho!— Me entregou a xícara— Seja legal com a sua cunhada, ok?

— Com a minha o que??

— Cunhada! Ela tá no banho— Apontou pra porta do banheiro.

  Espera aí...ela dormiu aqui!?

— Você é um pervertido! Como eu nem notei isso!?

— Ei...foi literalmente dormir! E ela ainda me mandou ficar a dois metros de distância— Fez uma carinha de tristeza— E você chegou tarde, onde estava?

— Pensando e refletindo, aliás....acredita que eu encontrei a minha alma gêmea!??— Me levantei da cadeira rapidamente e ele se assustou um pouco— É um cara e ele é maravilhoso! Você tinha que ver! Eu quero vê-lo de novo!

— Tadinho desse cara— Bebeu um gole do suco— Mas e aí? Quem é?

— Ele se chama Tobirama!— Falei com toda a minha alegria e do nada o idiota do meu irmão começou a engasgar, ué...eu disse algo errado?

— Tobirama Senju? Cabelo platinado com uma cara de segurança de shopping que parece que vai te matar a qualquer momento??

— Exatamente! Você o conhece?— Agora eu estou interessado! Talvez a vida do meu irmão traga algo bom pra mim.

— Sim, trabalhávamos juntos no Japão, ele era meu colega de escritório e por mais que fosse um chato era ótimo em fazer aqueles relatórios horríveis! Eu tenho medo daquilo até hoje...

— Tá, tá, mas e aí? Chama ele pra vir aqui! Você pode me ajudar com isso, não é?

— Bem...eu acho que você ainda não sabe mas ele já tem um namo....

— Não tente arrumar desculpas pra não me apresentar seus amigos!— O interrompi, ele sempre inventa alguma coisa e isso já está começando a me irritar!— Você entende? É a minha grande chance de sair dessa fase chamada "encalhado", e o senhor como meu irmão mais velho tem a obrigação de me ajudar.

— Olha só, eu realmente quero que você encontre alguém legal mas ele já é comprome...

— Pare de me enrolar!

— Você tá querendo quebrar a cara ou o que?? E não me interrompa, eu estou tentando dizer que o...

— Para!— Que saco!— É mais fácil falar que não quer que eu conheça seus amigos, você é muito egoísta, sabia??

— ....burro.

— Madara!

— Olá....— Uma voz suave invadiu a cozinha, S/n estava alí, parada perto do balcão com uma toalha nos ombros e os cabelos molhados, mais um pouco e o Madara volta a ser um bebê babão— Bom dia—  Acenou pra gente.

— Bom dia...— Me sentei de volta na cadeira— Dá um jeito no seu namorado, nunca vi alguém mais gado que esse daí.

— Ele não é meu namorado— Ela se sentou do meu lado— Ainda não...

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora