Não revisado.
[...]
Dois dias depois....Eu já estou arrependido....
Esse lugar é frio demais!
- Você já vai sair?- Meu irmão veio até a sala com duas xícaras de café nas mãos, nós chegamos no Japão ontem de manhã e alugamos um apartamento por um mês para depois comprar um mais perto da cidade, se bem que esse já é perto demais....
Eu consigo sentir o cheiro da poluição!
- Sim, tenho que refazer minha inscrição- Ajeitei a mochila nas costas- Vou voltar em algumas horas, também quero conhecer o campus e comprar alguns materiais, estou pensando seriamente em mudar de curso.
- Na mesma área?
- Com certeza não - Dei um sorriso - Nutrição já encheu minha paciência a muito tempo.
- É por causa da mamãe?- Tomou um gole do café, nossa mãe era nutricionista e sempre quis que seguissemos o mesmo caminho que ela, porém realmente não é minha praia...
- Sim, mas estou decidido a mudar, o que acha de....Direito?
- Você gosta?
- Sim, mas é apenas uma das opções, eu estou mais afim de enfermagem.
Ele sorriu.
- Eu gosto de enfermagem, combina com você.
A opinião dele é bem importante.
- Então acho que já me decidi....- Peguei o resto das minhas coisas e tomei todo o café que tinha na xícara de uma vez só- Até mais tarde! - Corri até a porta e quando saí do apartamento a fechei.
Hora de começar de novo....
Estou começando a ficar assustado.
[...]
- Essa coisa é uma desgraça....- Resmunguei olhando para um quadro de avisos que tinha perto da entrada da faculdade, eu já tinha feito a minha matrícula e estava só esperando a mocinha da recepção me trazer algum documento, aí para passar o tempo eu decidi dar uma olhada, mas tem tanto curso extra que eu estou até tonto...- Sou obrigada a fazer um desses?
Espero que não.
- Esse parece divertido- Um garoto surgiu do meu lado, ele estava segurando uma caneta e anotou o próprio nome na ficha para o curso de Comunicação- Uhm... olá- Sorriu para mim- Você é novo aqui, não é? Acho que nunca te vi.
- Sou - Tomei um gole do suco que eu tinha comprado para cedo, era de maracujá, achei que seria bom para ajudar na minha ansiedade.
- Seja bem vindo! Qual seu nome?
- Izuna.
- Ah, sim...o meu é Sasuke, muito prazer! - Estendeu a mão para mim, o que ele pensa que tá fazendo? Criando amizade?
Eu não devo me misturar com ninguém...
- Sei...muito interessante- Lhe dei as costas- Bom te conhecer, até nunca mais...
- Ei, espe....
Eu sumi antes que ele continuasse, sei que fazer amigos é importante mas não acho que eu esteja preparado para isso, é um ambiente novo demais e eu não sou exatamente a pessoa mais extrovertida do mundo.
Conhecer gente nova me dá um pouco de medo....
- Eu pareço uma criança desse jeito- Me lamentei com a testa grudada na parede- Preciso crescer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfic𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...