Não revisado.
[...]
ITACHI
Digamos que eu já estou com dores nas pernas de tanto esperar.
— Porque esse cara demora tanto??— Bom...ele ainda não sabe que eu tô aqui então não teria motivos pra ele se apressar....mas já que somos almas gêmeas ele tem a obrigação de saber!— Uhm!— Cruzei os braços.
Eu estou sendo muito grudendo?
..... não! Que nada!
— Ah! Credo!— Meu celular começou a tocar do nada, desde jeito eu vou morrer do coração....— Alô?
— Oi— Era o Sasuke— A gente tem um problema.
— A gente ou você?
—....a gente, né? Antes era eu mas agora é a gente!
— Fala logo que eu tô ocupado.
— Tu não me apresse! Então.... lembra quando você praticamente jogou na minha cara que era eu que teria que dar netos a nossa mãe porque sua alma gêmea é um homem?
— Lembro, e daí?
— E daí que a minha também é.
O que?
— O QUEEEEEE?? Você tá zuando né?? NÉ SASUKE??
— Quem me dera estar....mas não, aí eu queria te pedir conselhos antes de declarar que eu adoraria pular de uma ponte— Ouvi ele rir— A mamãe vai me matar, eu tô sentindo o chinelo dela na minha cara.
— Ah....— E que conselhos eu poderia dar?— Você sabe quem é?
— Isso aí é outra história bem mais chata!
— Porque?
— Por que minha alma gêmea namora, se chama Naruto e é meu melhor amigo desde que eu era uma criança, tem como piorar??
— Achei que a alma gêmea dele era a Hinata.
— E vai que é! Aí no caso o intrometido seria eu por ter as iniciais dele e ele não ter as minhas.
— E o que você pensa em fazer?....
— Não sei, me matar é solução?
— Não.
— Então eu não sei, mas me deseje sorte, eu vou ter que sair com ele e a Hinata agora, vai ser uma tortura!
— Vela.
— Ele me pediu! Disse que ia apresentar ela pro pai dele.
— E pra mãe?
— Itachi ela morreu, não brinca com isso não que é feio.
— Leva a garota no túmulo ué.
— O que você é? Um idiota? Só o pai já vai estar bom.
— Aham, boa sorte com isso, vela ambulante.
— Eu deveria me sentir melhor com isso? Estou começando a ficar desesperado.
— Você da conta, agora eu tenho que ir, me ligue se precisar de ajuda, tá legal?
— Tá, valeu.... até mais tarde.
— Até— Desligue a chamada.
Esse é mais azarado que eu, ainda bem que a minha alma gêmea é normal.
— PSICOPATA!—De repente, senti uma voadora nas costas e quase que eu caí de cara no chão, meu corpo deu um estalo tão grande que eu achei que tinha quebrado algum osso— Eu tô de olho em você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfic𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...