Não revisado.
[...]
•
S/N
•— Você está inquieto— Era bem óbvio, desde que a gente chegou ele não parou quieto e muito menos prestou atenção no filme, tentei adivinhar de primeira mas falhei miseravelmente, não sou muito boa em decifrar emoções— O que foi?
— Nada, eu tô legal— Apertou a almofada, ele parecia.... irritado— Está acabando?
— Não sei— Apertei o enter no controle— Falta meia hora, por que?
— Ir pra casa— Disse sem me olhar.
Não gosto disso.
— Você pode dormir aqui se quiser, a cama é bem grande— Dei um sorriso e vi suas bochechas ficarem vermelhas de novo.
Então ele não está irritado, está só....nervoso.
Mas eu não entendo, eu sou intimidadora? Não vejo motivos pra ele estar assim.
— Isso não é contra as regras?— Dessa vez ele olhou diretamente pra mim.
— Contra as regras? O que?
— Dormir com uma garota antes de qualquer tipo de compromisso.
— Vamos dormir, só dormir— Apertei seu nariz— E bom... nós temos um compromisso, não acha? Estamos nos conhecendo e nos encontrando frequentemente, isso é bom, é como....um primeiro passo.
— E você está feliz com isso?
Que tipo de pergunta é essa?
— Achei que fosse óbvio...eu estou, é claro que estou.
— Por que?— Virou seu corpo na minha direção— Não somos almas gêmeas então por que você....
— Vai mesmo começar com isso de novo?— Esse assunto é chato e cansativo, por que ele continua insistindo?
— Eu..... desculpa, mas é que realmente me assusta, se caso eu fosse a sua...
— Mas você não é— Não deveria ser....— Não tem motivos pra se preocupar com isso.
— E se eu fosse?
— Deveria parar de insistir nisso....
— Por favor me responda....
Por que isso é importante? Não está tudo bem? Por que uma marca idiota sempre tem que estar entre a gente?
— Sinceramente?— Ele assentiu— Se você fosse eu não me importaria, eu não me afastaria e muito menos tentaria esquecer você, então se sua dúvida era essa....eu espero ter esclarecido— Olhei para minhas mãos— Não é que eu a odeie....eu só.... não gosto da forma que ela faz as coisas.
— Como assim?
— As pessoas....elas não são programadas, entende? Todo mundo diz que você só será feliz se estiver com a sua alma gêmea, mas e se ela já morreu? E se vive em um país longe do seu? Quer dizer que você nunca vai ser feliz com outra pessoa? É nisso que eu não acredito.
— As lendas dizem que existem mais de trinta almas gêmeas pra cada pessoa, trinta pessoas que poderiam te fazer feliz.
— Madara....o que são trinta perto de bilhões? Eu realmente odeio esse conceito.
— Então o que é pra você?
— Amor, em primeiro lugar....amor pra qualquer pessoa, não precisa ser um casal, ser algo romântico....sabe quando.... você e algum amigo se olham e não precisam dizer nada? Não a necessidade de falar por que vocês já se entenderam com um olhar, estão pensando a mesma coisa e só de seus olhos se cruzarem a resposta apareceu, você não precisa forçar....ter uma alma gêmea é saber que não importa o que aconteça vai ter uma pessoa feliz por você, é ter a certeza de que se você cair ela te levanta, que se você chorar ela te consola.....e não vai ser uma marca que vai fazer isso, ela não muda ninguém— Eu estava tentando ser o mais sincera possível e por mais que talvez isso o machuque estará tudo bem, mentir seria muito pior e nenhum relacionamento começa assim— Mas....se fosse você.....eu acharia que ela acertou pela primeira vez....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...