Volta

367 55 3
                                    

Não revisado.

[...]

  ITACHI

— Uhm....— Eu.... não sinto minhas pernas, essa foi a primeira vez que eu deixei...aquele miserável ser o ativo! Filho da puta...— Tobirama...— Olhei para o lado direito da cama, ele não estava lá, cadê aquele miserável?— Pedacinho de céu...

— Você acordou— Entrou no quarto— Como se sente? A princesa está com dor?— Sorriu— Viu como a minha vida é difícil?

  Eu quero bater nele.

— O que? Você não reclama quando eu estou te fodendo bem fundo...— Dei um sorriso— Você gosta tanto...— Vi o rosto dele ficar vermelho — Te ouvir gemendo é uma delícia.

— Cale a boca!— Fez uma careta— Você é inacreditável...

— Eu sei, agora vem aqui, estou com dor na bunda e não consigo me levantar— Abri os braços esperando ele vir.

— Eu não, sofra aí.

— Para....eu sempre te carreguei então trate de vir aqui!— Meu bumbum tá doendo de verdade...— Você acabou comigo hoje, tem que cuidar de mim agora— Fizemos até às quatro da manhã, eu ainda estou cansado.

— Ah é? — Sorriu— Peça por favor.

  Que?

— Porque eu deveria?

— Por que precisa de mim.

....

— O que você é? Um narcisista?— Balancei os braços— Anda logo, me carregue.

— Você é exigente demais, sabia?— Me pegou no colo— Quer tomar um banho? Dormimos antes que pudéssemos nos limpar— Deu um sorriso irritante— Se eu abrir sua bunda...— Sussurrou no meu ouvido— Tenho certeza que ainda vai escorrer...

— Cala a boca!— Senti meu rosto esquentar— Eu nunca te provoquei  assim.

— Não? Tudo que estou falando você já me disse antes— Entrou no banheiro comigo e me colocou sentadinho na banheira— Água quente?

— Sim....— Estou me sentindo exposto! — Vai tomar banho comigo?— Ele ligou a torneira.

— Não, vou fazer seu café da manhã, o que quer comer?

— Nada, quero que fique aqui comigo — Dei batidinhas na banheira indicando que ele também deveria entrar— Por favor....

— Está querendo ter mais dor na bunda Uchiha?

— Não sei, eu quero? — Puxei sua camisa— Vem....entra aqui comigo e me beije antes que eu desista— Ele ainda não fez isso hoje...

— É assim que me convence? Está dando certo— Ele entrou na banheira também— Onde mais dói?

— Minhas pernas...

— É?— Beijou minha bochecha— E onde mais?

— Embaixo do estômago— Virei o rosto e senti seus lábios tocarem meu pescoço, meu corpo fica tenso não importa quantas vezes ele me toca, sempre parece a primeira vez...— Pedacinho de céu...— Passei meus braços pelos seus ombros— Eu só quero tomar banho com você.

— Não acredito em você— Beijou meu queixo— Eu devia ter tirado a roupa antes— Fechou a cara ao notar a própria roupa molhada— Você me distraiu.

— Eu? Sei....— Segurei o rosto dele— Agora é sério, estou com dor.

— Uhm...— Ele me olhou preocupado— Quer que eu compre um remédio pra você? Posso fazer um chá também.

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora