Não revisado.
[...]
•
ITACHI
•Minha cabeça dói...tudo dói! Eu juro que nunca mais bebo na minha vida.
— Eu sou o que? Uma criança mimada?— Isso é mesmo uma merda....eu deveria tentar manter distância daquele cara, essa situação não está me fazendo nada bem— S/n?— Saí do sofá e dei uma olhada em volta, ela ainda deve estar dormindo.
Fui até o quarto dela e parei na porta, aqueles dois estavam agarradinhos como se fossem um só, meu Deus....
Como é que alguém que nem acredita em marca, não gosta do amor e ainda por cima é seca pra caramba conseguiu namorar com uma criança de 1,80? E eu que sou um amorzinho tô solteiro até hoje.
Tô falando que esse mundo é injusto.
— Vou comprar o café da manhã pra compensar— Odeio dar trabalho para os outros....— Espero que estejam acordados quando eu voltar.
Dei uma procurada na minha carteira e por sorte achei ela, pelo menos trouxe meu cartão.
— Vamos lá....— Antes de sair peguei várias daquelas balinhas de menta, S/n é viciada nelas, posso até dizer que é pior que droga— Bora pra lojas de conveniência— Cantarolei assim que saí do apartamento e fechei a porta, minha cabeça ainda dói um pouco mas por está parando de pouquinho em pouquinho.
Acho que até o meio dia eu já estou melhor.
— Acho que eu vou.....ah....— A porta da frente foi aberta segundos depois, era aquele cara....
O que eu queria sentar pra ser mais específico!
Meu Deus....onde eu me escondo!??
— Você ainda tá aqui?— Ele me olhou com tédio.
— Ah....sim...e ainda bem que você também está já que eu queria me desculpar por.....
— Não vai rolar— Ela me interrompeu— Nunca, ok?
— Do que tá falando cara?
— Você sabe do que, eu definitivamente não gosto de homem como você, então mesmo que eu seja sua alma gêmea esqueça isso, nunca vai acontecer.
Ele tá me zuando, né? Em que mundo ele vive? Século 19?
— Desculpa mas....eu não tenho nenhuma intenção de ter algum tipo de relação com você— Dei um sorriso de lado— Ainda mais agora vendo o tipo de pessoa que você é, nós sermos almas gêmeas não significa literalmente....porra nenhuma, entendeu?
— Ah jura? Não parece, principalmente depois de tudo que disse ontem— Cruzou os braços.
— Me diz aí, quem é que considera pessoas bêbadas? Eu devo ter até me drogado pelo tanto de coisa que eu tomei, não me leve a sério, digo....algumas partes a sério...
A do sentar era verdade....
— Você é nojento, sabia? Pelo amor de Deus....
O que foi agora?
— Qual é? Até parece que nunca recebeu cantadas de algum cara antes, você é mó bonitão, essa timidez aí não combina não.
— Por sorte eu nunca recebi, eu provavelmente faria uma plástica se caso algum cara elogiasse a minha aparência, eu quero atrair mulheres, não pessoas como você.
— Gostosas?
— Pervertidas e sem noção.
— Ok, ok....desculpe freira de Taubaté— Passei por ele— Faça o que quiser, vai acabar com esse pau aí murcho de nunca usar, até por que...— Me virei pra olha-lo— Mulheres não querem caras brutos iguais a você, idiota.
— Olha aqui seu....
— Seu gostoso, BI, fada da maravilha, tatuador que todo mundo quer pegar, Uchiha, irmão bonito do Sasuke, qualquer um desses apelidos está bom, agora você....— O olhei de cima abaixo— Iceberg talvez?
— Some da minha frente.
— Bye bye!
Pelo amor de Deus! A pessoa que escolheu a minha alma gêmea estava com palhaçada! Que merda eu fiz pra merecer isso!?
Aaaaaaaa! Que ÓDIO DA VIDA! ELA SÓ ME FODE!
Uhm, deve ser por isso que eu nasci gostoso desse jeito.
MAS AINDA ASSIM É SACANAGEM.
[...]
— Café da manhã....— O que caralhos as pessoas comem no café da manhã!? Eu raramente todo café, acordo cedo e começo a comer a partir do almoço, então eu não faço idéia....— Vai isso aqui mesmo.
Eu peguei refrigerante, bolinhos, biscoito e alguns pães doces, e sonho também.
— Opa!— Acabei esbarrando em alguém quando fui sair de um corredor pra ir pro outro— Desculpa, tudo bem com..... você?
Esse imbecil tá em todo lugar??
— Pra quem não queria me ver você até que está me encontrando demais— Cruzei os braços— Idiota.
— Meu Deus— Ele revirou os olhos pra mim— Desculpe se eu não tô afim de andar dez quilômetros até a outra loja só por que eu não quero olhar pra sua cara!— Ele deu um empurrão no meu ombro, eu tinha deixado minha cestinha no chão então acabei tropeçando nela e caí de bunda.
Isso dói....
— Aí....qual é o seu problema comigo hein?....— Agora tá doendo, agora.... agora o bagulho aqui doeu!
— Eu....— Ele revirou os olhos de novo, eu vou arrancar os olhos dele!— Foi mal....vem, eu te ajudo— Estendeu a mão.
Tá bom que eu vou aceitar isso taí fácil....
— Não chegue perto de mim— Bati na mão dele e me levantei sozinho— Vou terminar minhas compras e sair pra que não tenha que ver minha cara mais— Peguei a cestinha do chão— Boas compras iceberg.
— Ei...por que você.... é muito difícil aceitar um pedido de desculpas?
— E desde quando "foi mal" é um pedido de desculpas? Fala sério...como minha alma gêmea pode ser tão idiota?
— Me pergunto o mesmo sobre você— Me encarou— Só não sei até agora o porquê da minha alma gêmea ser um cara, isso foi o mais decepcionante.
Comovente...uh! Demais cara!
— Olha....to decepcionando sem nem fazer esforço! Isso que é um trabalho bem feito— Me aproximei do idiota— O meu filho... foda-se que você tá decepcionado, foda-se que não era isso que você queria, pega esses sentimentos ruins aí que você tem e enfia no cu, por que sinceramente é capaz dele te considerar mais do que eu.
— Olha a língua....
— Olha você, e vê se cresce, você é gato mas existem muitos iguais por aí, então baixa a bola, tá? Senju.
— É incrível que você ainda perde seu tempo discutindo comigo— Sorriu— Sejamos sinceros, você não tem mais o que fazer? Um cara rico pra dar em cima, um velho com doenças sem cura milionário e que esteja quase morrendo, ou... qualquer um que pague bem?
— .... você é mesmo um idiota, tá achando que eu sou o que?...
— Aí depende, o que eu deveria achar de alguém como você?
Eu realmente.... não sei como a gente poderia dar certo, essa marca está errada, tem que estar...
Não faz nenhum sentido, nada combina, é totalmente impossível alguma coisa funcionar nessa merda! Nem amizade nem nada! Totalmente nada!
Desgraça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...