Não revisado.
[...]
MADARA
— O quão idiota você é? Hein?— Depois de chegar em casa eu tive que aturar o Hashirama reclamando no meu ouvido, eu já ouvi insultos o suficiente e se eu fosse um pouco mais estressado com certeza teria batido nele— Vai mesmo fazer isso? Você gosta dela! Isso já não basta?
— Porque está gritando? Estou fazendo isso por ela.
— Está fazendo isso por ela? Pelo amor de...— Suspirou irritado— Está sendo idiota, vai deixar uma garota maravilhosa só por causa dessa merda aí.
— Você leva essa merda bem a sério, não devia implicar comigo só porque estou fazendo o mesmo.
— A diferença é que mesmo que a Mito não fosse minha alma gêmea eu ainda ficaria com ela, advinha porque? Por que eu gosto dela!
— Errado! — Me levantei— Você gosta justamente por causa da marca! Se não fossem almas gêmeas você mal olharia pra cara dela.
Ele me olhou surpreso.
— ....desde quando você se tornou tão incrédulo assim?....
— Hashirama....eu tô cansado, ok? Acabei de terminar com a garota que eu gosto e não tô afim de receber ainda mais sermão, e muito menos discutir.
— Acontece....que você está sendo um irresponsável.
— Irresponsável?
— Ela estava quieta no canto dela....— Me olhou— Quem começou isso foi você, então você deveria continuar, não se entra na vida de alguém pra depois sair quando tiver vontade.
— Você não entende....
— Ah não? Lembre-se que ela não queria nada! Ela estava ótima sozinha mas aí você apareceu, e nós dois sabemos o quão resistente ela foi...pra agora o bonitão aí simplesmente querer dar pra trás!
— E não acha que toda aquela resistência foi o motivo? Se eu fosse a alma gêmea dela.....ela teria se apaixonado no instante que em que me viu, é raro isso não acontecer.
— Raro não quer dizer impossível Madara...
— Você sabe que essa discussão não faz sentido, não é?
— Se continuar agindo dessa forma com certeza não..... você deveria.... priorizar mais as pessoas, sabia? A S/n em momento algum disse que estava infeliz com você, muito pelo contrário.
Ele está me cansando...
— Eu não entendo o que quer que eu faça.
— Eu quero que pare com isso! Se gosta dela então fique com ela! Esqueça essa coisa de marca e siga em frente! Vá até ela e peça desculpas por isso e pronto, vocês podem ficar juntos...
— Eu não posso...
— Madara....
— Não posso! — Aumentei meu tom de voz— Ela não vai ser feliz comigo, não tem como ser....
— Mas....
— Mesmo que eu tente nunca vai dar certo, ganhamos aquelas marcas assim que nascemos então me diga....quem sou eu pra ir contra isso? Acha que não existem mais pessoas por aí que serão infelizes igual a mim? Eu adoraria....que funcionasse, adoraria que fosse um engano mas não é....— Olhei pro chão— E entre ser feliz sozinho e priorizar a felicidade dela eu prefiro a segunda opção.
— ..... porque é isso que uma alma gêmea faz? Abre mão da sua felicidade para a outra pessoa....poder ser feliz....
— ..... é....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...