Não revisado.
[...]
ITACHI
Então....o meu sorvete de chocolate acabou.
—Isso é mesmo um saco.....—São tipo duas da madrugada e eu estou igual um idiota indo na loja de conveniência que tem aqui perto de casa apenas pra comprar um sorvete! O pote acabou na metade do filme e isso é inadmissível!—Entra sapato!— Acabei caindo conforme fui puxando o desgraçado pra dentro do meu pé— Aí minha bunda...
Eu devia comprar aquelas pantufas, elas são bem mais fáceis de entrar.
— Eu deveria trocar de roupa?— Eu estava com um moletom cinza bem bonitinho, mas sei lá....vou parecer desleixado por ir desse jeito? Ou arrumadinho demais?— Nhã, tá ótimo! Tô indo comprar comida, não encontrar minha alma gêmea.
Aí..... aí..... Eu odeio me lembrar daquele idiota!
— Eu vou me matar....— Cantarolei— Matar...matar....matar ele de raiva!
Estou calmo!
— Hora de sair.
Fechei a porta do meu apartamento e caminhei até o elevador.
Como era de madrugada eu achei que não tinha muita gente acordada mas pelo jeito....eu estava bem errado! Esse povo não dorme não?
— Segura aí pra mim!— Um dos vizinhos gritou do corredor, meu filho...se vai pegar um elevador tem que chegar mais cedo não acha??
— Tá— Coloquei a mão na frente da porta e o cara entrou correndo.
— Obrigada Itachi!— Ficou atrás de mim, dei uma olhada do lado de fora e como não vinha mais ninguém eu deixei a porta se fechar— Térreo?
Como esse cara sabe meu nome??
— Sim.
— Tudo bem— Ele apertou o botão— Mas e aí? Como você está? Quase não te vejo mais pela madrugada— Ficou do meu lado.
— ....eu te conheço?— Me virei pra ele, é um rosto familiar mas eu não faço idéia de onde eu já o tenha visto— É algum cliente?— Ele não tem cara de quem faria uma tatuagem...
— O que? Não, não...— Soltou uma risada— A gente ficou uma vez, foi quando aquela balada abriu, não se lembra? Já faz algum tempinho.
— Acho que não...foi mal...
— Tudo bem— Sorriu gentilmente— Mas a gente poderia sair de novo, não é? Eu te faria se lembrar rapidinho, foi ótimo da última vez— Ele foi chegando cada vez mais perto, esse idiota está invadindo meu espaço pessoal!
— Eu não tô afim, mas obrigada— Me afastei um pouco.
— Não? Porque não?
Como eu explico isso pra ele sem parecer um carente desesperado?
— Por que você não tem cabelos platinados, não é alto e muito menos tem um senso de humor questionável, ou melhor, você tem senso de humor o que já é complicado, e também não é um filho da mãe— Eu sou lamentável....— Você não....tem aqueles olhos...
— Olhos?
— É....— Me encostei na parede do elevador— Eram lindos...
— Está falando de quem?
— De um idiota, você não é um idiota então é melhor procurar outra pessoa pra passar o tempo— A porta do elevador se abriu— Boa sorte com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...