Não revisado.
[...]
MADARA
- Madara? Ei...cara...sabe que horas são?- E porque caralhos eu deveria saber que horas são??- Anda logo, vai se atrasar pro trabalho de novo.
Não seria ruim.
- Hashirama...me erra, ok? Eu tô com sono- Puxei o cobertor antes que ele o tirasse de mim- Vá sozinho.
- Isso é sério? Você já faltou muito só esse mês, não tem medo de ser demitido?- Abri os olhos e vi ele se sentar na beirada da cama, esse idiota divide o apartamento comigo desde que acabamos a faculdade, ele já encontrou sua alma gêmea e adora jogar isso na minha cara, nessa sociedade maluca achar alguém que te ature é como um prêmio.
Bom, já me acostumei a ser um perdedor.
- Você sabe que isso nunca vai acontecer- Mesmo que eu queira...- A chefinha me ama.
- ....dormiu com ela?
- Ela que me chamou- Me defendi antes que ele começasse as acusações, falando que eu a seduzi e todas as outras bobagens, eu simplesmente não tenho culpa de ser maravilhoso!- E como eu não tinha nada pra fazer fui até lá e me diverti, tomei até vinho de graça.
- Fala sério.... porque não toma um rumo na vida? De verdade....está na hora de achar sua alma gêmea e começar tudo do zero, ter uma família e...
- E ter uma vida chata e sem sentido? Eu não quero uma alma gêmea, não tô afim de ser controlado por ninguém.
- Ter uma alma gêmea não é ser controlado.
- Ah não? Você é praticamente um cachorrinho da Mito, ela manda e você obedece, é ridículo sinceramente.
- Então vai ficar assim? Só transando com qualquer mulher que você queira e abandonando elas sozinhas depois? É assim que vai viver sua vida Madara?
- Opa, opa, opa.... todas que eu quero não, eu ainda não consegui a bonequinha emburrada- Coloquei as mãos atrás da cabeça e me ajeitei na cama- Você tinha que ver....oh garota linda! É sério, o rosto dela era perfeito e....
- Você é deplorável, sabia?- Se levantou- Pare de assediar as mulheres.
- Ei! Eu não fiz isso, até porque aquela lá era bem nervosinha- Acabei sorrindo ao lembrar dela- Mas eu quero dormir com ela, isso é um fato!
- E pra que? Qual motivo disso??- Pela voz dele eu estava conseguindo deixá-lo bravo- Está apenas brincando com elas.
- Porque você leva tudo pro lado sentimental hein?- Caralho....- Eu não preciso ter sentimentos por alguém pra dormir com a pessoa!
- E achar isso te faz ser alguém horrível!- Gritou comigo- Chega dessa conversa! Eu vou trabalhar, não aguento mais essa sua irresponsabilidade Madara! Droga!- Ele pegou a maleta dele e saiu do meu quarto batendo o pé com força.
Engomadinho!
- Você é sensível demais!- Gritei de volta- Lhe falta sexo!
- E em você falta neurônios!- Gritou de novo e em seguida ouvi o barulho da porta se fechando.
Sentimental demais.
[...]
- É....- Depois que tomei banho enrolei a toalha na minha cintura e fiquei me olhando no espelho- Eu sou lindo, puta que pariu!- Se eu fosse mulher por um dia eu dormiria comigo.
Se bem que não dá pra mim dormir comigo mesmo...
Que pena.
- Porque todas fazem isso hein?- Olhei para alguns chupões que estavam bem marcados no meu pescoço- Que droga...eu odeio isso- Não gosto que me marquem, também odeio quando querem camandar e ficam de frescura quando eu falo "não", odeio os draminhas e todas as crises que as mulheres tem, santo Deus....eu não tenho paciência pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...