Suprir

244 26 4
                                    


Eu sinto que não deveria estar aqui...

-- Droga....minha cabeça está explodindo - Usei minhas chaves e entrei pela porta da frente, e foi quando percebi que talvez voltar só daqui uma semana fosse uma ideia melhor, logo de cara vi Itachi e Tobirama sentados no sofá da sala, estavam conversando algo com o meu irmão e parecia um assunto importante - Cheguei, desculpe o atraso - Olhei para eles-- Olá

-- Oi...- Os dois falaram ao mesmo tempo, porque eles parecem tão para baixo? Trabalhar não é tão ruim assim.

-- E aí?- Já o meu irmão estava bem animado-- Estamos trabalhando em um novo projeto, você já comeu? Tem comida na geladeira, S/n também fez um doce bem gostoso - Sorriu, ele parece ter a incrível mania de exaltar tudo que a S/n faz, é tão fofo.

Homens românticos está em falta hoje em dia!

-- Depois eu como, tenho algumas coisas para fazer, vou ficar no meu quarto então se precisar de mim é só chamar.

-- Tudo bem...- Fui logo para o cômodo para a conversa não continuar, entrei no meu quarto e tranquei a porta para não ser incomodado, eu ainda não consigo interagir tão bem quanto eu queria, na verdade eu nem queria interagir...estar em Nova York seria como um sonho agora, casa... lá sim é minha casa...

Mas talvez eu esteja sendo dramático por ainda não conhecer muita gente, sei que eu deveria me enturmar mas isso é tão difícil...

-- O que foi agora?- Peguei meu celular quando senti ele vibrar no meu bolso, era uma mensagem do grupo da faculdade, parece que vamos ter que repor uma aula de psicologia agora, repor? Eu acabei de chegar, como que preciso repor?-- Preciso ir?....

Eu com certeza não quero, mas ficar em casa não é bem uma opção, esses dois ainda vão demorar pelo visto...

Hora de ir para aula!

[...]

𝐒/𝐍

-- Eu estou cansada...- Depois que Itachi e Tobirama foram embora Madara me chamou para dar um passeio no parque, eu também queria aproveitar para contar uma novidade mas ainda não tive coragem, faz um tempo que minha mãe me mandou mensagem dizendo que Neji viu minha marca de maneira errada, ela disse que apenas o M era visível então naturalmente o N vinha depois, e meu irmão como um bom improvisador decidiu apenas falar qualquer coisa ao envés de olhar mais fotos.

Por isso marquei de remover minha tatuagem para ter certeza das iniciais que tenho, só assim vou conseguir dormir tranquila.

-- Eu comprei sorvete!- Ele voltou depois de alguma segundos, havíamos encontrando um carrinho de picolé alí perto -- No que está pensando tanto? Eu fiquei te observando por um tempo, parecia distraída...

-- ... é algo que eu pretendo fazer, vou te mostrar em breve, digamos que é uma novidade...- Mordi um pedaço do sorvete, estava bem mole...

-- Novidade?- Levantou a sobrancelha -- Novidade.... você está grávida!? Bonequinha!- Arregalou os olhos, o que? De onde ele tira essas coisas??-- Aí meu Deus! Eu vou ser pai??S/n eu vou ser pai! Eu sempre quis ser pai! Eu...espera aí....nem transamos ainda, como eu poderia ser pai - Me olhou confuso-- Por acaso... é de Jesus?

-- Me diga, o que tem no lugar do seu cérebro?- Dei um sorriso.

-- Ei...

-- É claro que não estou grávida Moranguinho, é outra coisa.

-- ...ah... tipo o que?

-- Surpresa, quando estiver pronta eu te mostro.

-- ...estou começando a ficar com medo, é algo...perigoso ou que talvez me mate?

Matar?

-- Acho que não...

-- Então tudo bem, não preciso me preocupar, falando nisso...o que acha de irmos ao mercado e comprarmos alguma coisa para uma noite de cinema? Izuna disse que ficaria até tarde na faculdade por causa de uma aula extra, teremos bastante tempo para aproveitar.

-- Eu apoio a idéia, podemos encher o carrinho de chocolate e biscoitos!

-- É, isso também - Beijou minha bochecha -- Eu te amo...

-- Eu também te amo- Dei um sorriso ao olhar para ele, é claro que amo...como isso poderia ser diferente? Tudo que eu quero agora é que possamos ficar juntos sem nenhum obstáculo, é o que precisamos afinal de contas, já passamos por coisas demais...-- Vamos lá?- Me levantei -- Tem uma loja de conveniência aqui por perto, eu só não me lembro....

-- Atrás de você - Apontou.

Ah...

-- Certo, atrás de mim....

O que seria de mim sem ele?


[...]

𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈

Queda? O meu irmão super seco, frio e contra qualquer forma de romance tem uma queda por alguém?

O mundo virou de ponta cabeça e eu não percebi?

-- Sei...e porque você não diz isso para ele? - Perguntei vendo o idiota quase cair para trás do meu sofá, Tobirama saiu mais cedo dizendo que iria ao mercado, aí essa coisa apareceu aqui em casa...-- Você não é o cara corajoso?

-- Acontece que ele faz eu perder essa coragem!- Abraçou a almofada -- Itachi ele é um idiota, não liga para mim, na verdade se ele pudesse me ignorar com certeza faria isso sem pensar duas vezes!

-- .... então desista.

-- Você desistiu do Tobirama? Eu sei o quanto ele foi difícil - Sorriu -- Mas no final você ainda tentou...e olha como estão agora, ele é maluco por você.

-- É diferente...

-- Porque?

-- Éramos almas gêmeas, esse cara é a sua?

-- Não exatamente...mas ele é a cara da minha alma gêmea!

-- Ele é a cara do Naruto?...

-- .... praticamente.

-- ....bom... é decisão sua continuar tentando ou não, eu o conheço por acaso? Talvez eu possa te ajudar com isso.

-- ... não, não... você não conhece, é lá da minha faculdade...

-- É um aluno?

-- .... não exatamente....

-- Professor?- Levantei uma sobrancelha, porque ele não está falando nada??-- Sasuke!

-- Foi mal! Mas eu tenho uma queda por figuras de autoridade que usam camisas sociais e me dão ordens que eu obviamente não gosto de cumprir!

-- .... você é estranho.

-- Eu sei...mas mudando de assunto...eu falei alguma merda para o Izuna? Acabei bebendo demais e não me lembro de muita coisa, espero não ter magoado ele ou algo parecido...

-- Você falou algumas coisas mas eu dei um jeito, não se preocupe.

--....eu não vi errado, não é? Ele é um impuro- Me olhou -- E você sabia disso....

-- Que diferença faz? Vai tratar ele de forma diferente por causa disso?

-- É claro que não, eu ainda continuo querendo ser amigo dele, só não sei se ele vai querer ser meu amigo depois do que aconteceu...- Suspirou -- Eu faltei a aula hoje mas vou tentar encontrá-lo na saída para pedir desculpas - Mordeu os lábios e sorriu -- Mas é interessante, não é? Será que ele também tem as minhas iniciais? Eu adoraria saber onde é...

-- .... você é um desgosto, sabia? Deixe o garoto em paz, ok? Não o irrite com isso, Izuna não gosta do fato de ser um impuro.

-- Porque? É atraente, digo...eu acho pelo menos...

-- Mas a maioria das pessoas odeia, lembre-se disso.

-- Tá legal...vou manter minha boca fechada, não quero que ele se afaste de mim...por mais que eu já tenha causado uma péssima impressão...

Ele começou a se lamentar.

Jovens....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora