Não revisado.
[...]
𝐌𝐀𝐃𝐀𝐑𝐀
— Madara... você precisa acordar...pelo amor de Deus...eu não sou a sua babá não! Puta que pariu, acorda!
— Porque você não morre?— Abri meus olhos devagar, meu maior desejo agora era dormir até pelo menos umas duas da tarde, tive que trabalhar até às cinco da manhã ontem e esse idiota vem me infernizar as dez— Izuna.... você não tem sua casa, não?
— Tenho, mas infelizmente eu ainda preciso cuidar do meu irmão mais velho que se esquece dos próprios compromissos— Puxou meu cobertor— Anda, vai tomar um banho, você tem uma reunião em meia hora.
— Eu não tô afim de trabalhar hoje.
— Foda-se??— Ele começou a abrir todas as cortinas, meu Deus...o que eu fiz pra merecer isso?— Madara? Tá surdo??— Me estendeu uma toalha.
— Fala sério...— Me levantei da cama e peguei a toalha da mão dele— Eu não quero te ver quando eu voltar, dá o fora.
— O chefe me mandou cuidar de você.
— Diz pra ele que eu não sou uma criança!— Bati na porta e fui na direção do banheiro— Porra...
— Olha a boca!
— Me deixa!
— Eu vou fazer o seu café da manhã, ENTÃO ANDA LOGO!
— Amaldiçoado seja o dia que a nossa mãe teve você, menino chato do caralho!
— Também te amo irmãozinho!
Ama o caramba! Se me amasse não viria me acordar todos os dias as quatro da manhã só pra pegar carona! Sendo que...meu trabalho só começa às nove!
— Qualquer dia eu me demito...— Entrei no banheiro e fechei a porta, me coloquei na frente do espelho e fiquei olhando meu rosto, olheiras...muitas olheiras...— Eu preciso dormir direito....— Meses atrás eu removi a tatuagem que cobria a marca, eu queria....ter pelo menos uma lembrança dela, sei que nunca mais vou vê-la de novo então isso serve como algo bom, gosto de olhar quando me sinto pra baixo ou irritado, me acalma bastante...
Sinto sua falta bonequinha....
— Ela provavelmente está tendo uma vida feliz com aquele loiro idiota, eu deveria esquecer isso....— Deveria seguir em frente também....
[...]
— Aqui— Izuna colocou uma vasilha com cereal na minha frente— Come e vai logo.
— Não me apresse, eu vou quando eu quiser— Coloquei um pouco de leite— Posso saber porque veio me encher logo de manhã? Você não tinha que estar na faculdade?
— Falou certo, eu tinha que estar, tô matando aula, odeio teoria política clássica— Ele ficou mexendo o chá.
— E veio me irritar?
— Eu vim te acordar pra você não perder a reunião, é diferente.
— Está me irritando de qualquer jeito.
— Ok, ok...eu vim te fazer companhia, tá legal? Não tenho nada pra fazer em casa e já estou frustrado de procurar minha alma gêmea e não encontrar nunca.
— ....e o que eu tenho haver com isso?
— Você é meu irmão mais velho, deveria me ajudar com isso não acha?
— Minha experiência com almas gêmeas não é boa, eu passo.
— Eu sei, eu sei, já conheço seu drama de coração partido e o loiro que roubou a sua bonequinha, isso não importa agora, sacou? Eu tô preocupado comigo no momento, vamos lá....me apresente algum amigo seu que tenha as lindas iniciais I.U de Izuna Uchiha marcadas no corpo! Você tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...