Chuva

982 139 41
                                    

Não revisado.

[...]

S/N

— Você poderia....agir como sempre? Por favor?— Tobirama me olhou desconfiado— Eu estava esperando levar uma patada hoje de manhã, algo do tipo "eu odeio você e quero que morra da maneira mais dolorosa possível", mas você está sorrindo igual uma idiota, deixa eu adivinhar....ganhou um prêmio?

— Não— Dei um sorriso— Apenas estou de bom humor, não posso?

— Pode, claro que pode— Girou na cadeira, eu tenho que ficar no nono andar agora, é aqui que eles fazem as capas e eu queria participar disso pela primeira vez, estou com certa curiosidade de saber como isso funciona— Aliás....tem remédio pra dor de cabeça?

— Tenho— Me escostei na minha mesa e peguei uma cartela de comprimidos na bolsa— Meu amigo comprou um monte hoje de manhã, o que vocês tem? Estão ficando doentes ou o que?— Entreguei o remédio pra ele.

— Sei lá, acho que peguei uma gripe.

— Então vá ao médico, ficar horas olhando pra uma tela brilhante só vai piorar— Liguei meu computador— Quem sente nessa mesa?— Apontei pra mesa que lado da dele e de frente pra minha— Quero uma caneta.

— Eu tenho— Me entregou uma azul— E quem senta aqui é o Madara, ele deve estar atrasado, de novo....

— Sei....— Mas ele veio comigo, como que pode estar atrasado?— Obrigada pela caneta.

— De nada— Tobirama voltou a fazer suas tarefas e passou a me ignorar, ele só respondia se fosse alguma pergunta bem importante.

Queria ser tão concentrada no trabalho quanto ele.

O livro SOULMATES já está pronto, a capa e toda a revisão já estão em ordem, e agora que eu pensei que teria pelo menos uma semana de férias minha chefe me disse pra começar a escrever outro, eu nem lancei o último e ela já quer mais? Eu vou morrer desse jeito....

Preciso de idéias.

— Ok....— Peguei um bloquinho de notas e fiquei pensando, tenho que fazer algo emocionante e que arrase corações! O dia que ela me deixar escrever terror vai ser um milagre— Inspiração não vai vir do nada.

— Desculpe a demora, a chefe me mandou te trazer isso— Madara apareceu na mesa dele, ele estava com uma pasta e entregou o material pro Tobirama, levantei a mão pra dar um "oi" pra ele mas fui ignorada, ele mau me olhou e já começou a fazer o trabalho.

O que foi agora?

Eu estava esperando um surto de alegria e ele berrando  "Bonequinha" pra todo lado....

— Não vou pensar nisso agora— Cocei a nuca e voltei ao trabalho, vou me concentrar nisso e depois eu falo com ele.

Espero que esteja tudo bem...

[...]

— Você está indo?— Tobirama parou do meu lado na entrada da empresa— Está começando a chover, é melhor sair correndo.

— Eu já vou, tô esperando alguém— Falei dando uma olhada pra trás, Madara ainda não tinha saído, ele não falou comigo o dia todo e ainda me ignorou, quero perguntar o que aconteceu.

— Tudo bem, mas tome cuidado.

— Farei isso— Sorrio— Até amanhã.

— Até amanhã— Ele acenou pra mim e foi embora, dei um passo a frente e saí da cobertura, ainda estava chovendo fraco então eu tinha algum tempo.

Será que fiz alguma coisa de errado? Não...estava tudo bem hoje de manhã, ele não tem motivos pra estar me ignorando.

— Madara?— Vi ele passar por mim— Ei! Espera aí!— Vou ser ignorada de novo??— Madara!— Fui atrás dele e puxei sua camisa— Calma aí...— Ele parou no meio da rua.

— Eu tô com pressa— Me olhou— Vá pra casa, a chuva vai aumentar.

— Eu sei, posso saber por que está me ignorando?— Olhei em seus olhos, ele não estava sorrindo, não tinha....nada alí, eu não gosto quando ele fica sério desse jeito— Eu fiz alguma coisa? Estava tudo bem hoje de manhã.

— E estava, mas eu....— Afastou minha mão— Eu tô preocupado....

— Com o que? Seja lá o que for converse ao invés de me evitar.

— É meio difícil conversar com você sobre isso, não acha?— Me encarou— É ignorante...

O que?

— Como é? Eu? Ignorante? — De que merda ele está falando agora?

— Exatamente, não tem diálogo sobre esse assunto.

Fala sério....

— É sobre almas gêmeas? Você mesmo disse que não acreditava nisso, por que está agindo assim agora?

— Por que agora eu acredito....e odeio o fato de você literalmente mandar o foda-se pra algo tão importante! Todo mundo....todo mundo passa a vida procurando pela sua e você não liga.

— Eu não sou obrigada a me importar com uma marca idiota como essa! E cadê o papo de me fazer te amar tanto ao ponto de esquecer? Mudou de idéia?

— É claro que não! Mas é só te olhar! Você é inconstante...

— Inconstante?....

— Sim, é que...se acreditasse eu teria algo a me prender, eu teria alguma coisa em comum com você....eu teria pelo menos um motivo pra continuar acreditando...

— E por causa dessa merda você vai agir assim? É por isso que eu não gosto dela! Não é por que duas pessoas não são almas gêmeas que elas não podem ficar juntas!

— Você diz isso mas faz totalmente o contrário! Fala que não quer que ela "controle" você mas é isso que está acontecendo!

— O que....

— Pra você se qualquer pessoa tiver as suas iniciais ela não presta! Você se afastaria, disse que não mas é óbvio que faria isso!

— E por que caralhos você está se importando com isso agora!?

— Por que....

Ele....

— Não me diga que...

— É que me incomoda...— Me interrompeu— Eu não quero mais conversar sobre isso, tá? Quero ir pra casa.

— Não, espera... não pode simplesmente agir desse jeito, você não é assim!— Me aproximei— Para com isso....

Eu sinto meu coração doer, a cada palavra que ele fala é como se fosse mil facadas de uma só vez, é horrível...eu quero ver ele sorrindo, eu....

Eu não quero ficar brigada com ele, não com ele...

— A conversa acabou— Se afastou de mim, senti meu ombro molhar e quando olhei pra cima vi a chuva aumentando— Vai pra casa, é sério, a gente conversa em outro momento.

— Mas...

— Vai pra casa!

— Você não pode agir assim!— Gritei mas ele me ignorou, me deu as costas e foi embora.

Mas que...qual é o problema dele?? Estava tudo bem e do nada isso?

— Você é...bem transparente...— Senti meu cabelo grudar no meu rosto— Dói...— Coloquei a mão no meu coração— Dói muito....— É angustiante, sinto como se quisesse gritar e não conseguisse, como se eu estivesse presa e fosse impossível ser libertada— Aí!....— Minha pele começou a arder— Aí...aí....— Que merda....

Minha cabeça dói também... tudo dói, cadê ele....

Eu quero ele aqui, eu....

Eu estou com dor.

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora