Doente

466 59 15
                                    

Não revisado.

[...]

   Eu fiquei impressionada, durante todo o tempo eu vi aquele Madara, o de cinco anos atrás que surtava por tudo que eu fazia, ou simplesmente por eu olhar pra ele, é fofo....
 
   Gosto de vê-lo assim, dessa forma sinto que nada tenha mudado entre a gente.

— Você pode parar, sabia?— Falei vendo que ele não conseguia pegar nenhum bichinho naquelas maquinas, no Japão também tem várias dessas e eu particularmente nunca peguei um, é mais difícil do que parece — Já gastou mais de quinze  dólares.

— Eu não saio daqui até pegar esse troço!— Deu um tapa no vidro— Virou uma coisa pessoal agora, não posso ser vencido por um objeto!

— Ah...mas se...

— Não— Me interrompeu— Eu vou pegar um.

  Acabei sorrindo por toda essa... "insistência" dele.

— Boa sorte então— Beijei sua bochecha — Eu vou comprar um milkshake pra gente, volto em alguns minutos, não saía daqui.

— Só saio depois de pegar essa coisa!— Ele estava bem concentrado, talvez esteja com aquele espírito competitivo.

— Certo, certo...— Bem na hora meu celular começou a tocar, quando dei uma olhada vi o nome "Minato" na tela brilhante, o que será que ele quer agora?...

  Eu atendo?

  Pode ser algo importante...

— Alô?— Me sentei em um dos banquinhos que tinha alí perto— Aconteceu alguma coisa?

— Com a reunião não— A voz dele estava um pouco rouca— Onde você está? Está com alguém? Eu não quero atrapalhar...

  Ah...

— Ninguém importante, porque? Tudo bem? Sua voz está estranha.

— Acho que peguei um resfriado, o clima daqui é diferente...— Ouvi ele espirrar— Meu corpo dói...

— Viu se está com febre?

— 39.7 é febre?

  39!??

— É claro que é!— Me levantei— Eu já tô indo, não saía da cama até eu chegar, entendeu?  Vou passar na farmácia rapidinho pra comprar alguns remédios, não vou demorar.

— Não está ocupada?

— Não importa se eu estou ou não, apenas fique deitado, ok? E se sentir alguma coisa me ligue, tá bom?

— Tá.... obrigada.

— De nada... até mais tarde.

— Até....— Ele encerrou a ligação.

  Era só o que faltava...eu sinceramente odeio quando as pessoas ficam doentes!

— Madara— Me aproximei dele e toquei em seu ombro, o Uchiha ainda estava naquela máquina tentando pegar um brinquedo— Estou indo pra casa agora.

— Uhm??— Se virou rapidamente— Porque? Estou demorando demais aqui? Foi mal...

— Não é isso, Minato está doente, preciso ir cuidar dele.

  Ele fez uma careta.

— Daquele cara? Ele não sabe se cuidar sozinho não? Estamos no meio de um encontro, não pode me deixar aqui pra ir lá com aquele loiro azedo, tenho certeza que ele está inventando isso pra roubar você de mim!

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora