Não revisado.
[...]
MADARA
Talvez eu tenha sido um pouco...imaturo demais, mas eu realmente fiquei chateado, me senti rejeitado e isso me irritou, odiei o fato dela não acreditar....odiei me sentir desse jeito.
— Você não vai trabalhar?— Hashirama apareceu na porta do meu quarto— Podemos ir juntos.
— Eu não quero... não hoje— Me ajeitei na cama e me cobri mais com o cobertor, acabei tomando um pouco de chuva ontem e isso deixou minha pele meia vermelha, ela não para de coçar e eu tenho que me segurar pra não começar a esfrega-la, também me sinto vazio por dentro....meu coração dói.
— Está doente?
— Não sei— Pisquei algumas vezes— Eu só quero ficar aqui deitado.
— Você tomou chuva, não é? Já passou pomada?
— Sim...
— Ei....se está doente não é melhor ir ao médico?
— Eu não estou doente— Olhei pra ele— Você não tinha que trabalhar? Pode ir, estarei de pé em algumas horas.
— Certo...me ligue se precisar de alguma coisa, ok?
— Ok....— Ele foi embora depois de alguns segundos e me deixou sozinho.
Eu não sei o que fazer...me sinto culpado mas as vezes mudo de idéia, é que é tão frustrante...
Saber que ela se afastaria caso olhasse minha marca me deixa estressado e triste, sei que isso que eu sinto pode ser resultado das iniciais, mas que problema tem se realmente for? Por que....por que não pode ser tudo legal?
Por que ela tem que odiar tanto?
— Eu não quero isso — Me levantei da cama e coloquei a primeira camisa que vi pela frente— Não quero que ela se afaste de mim....
Preciso resolver isso agora.
[...]
— Então vamos lá....ah! Oi! Eu te conheço!— Assim que entrei no estúdio de tatuagem um garoto veio todo animado falar comigo, eu não o reconheci de imediato mas quando abaixou a máscara vi que era o amigo da S/n.
Itachi eu acho...
— Oi...— Dei um sorriso.
— E aí? O que te traz aqui? Digo... obviamente veio fazer uma tatuagem— Soltou uma risada— Vou te atender, ok? Já sabe o que quer?
— Ainda não— Cruzei os braços— Pode me mostrar algumas opções?
— Claro, venha por aqui— Ele me levou até uma salinha, tinha os equipamentos e vários desenhos grudados na parede, sem cores e coloridos, eram bem bonitos e tinha muitas opções— Quer algo grande? — Deu tapinhas na cadeira me mandando sentar.
— Mais ou menos, quero cobrir algo pequeno então não tem muita importância— Me sentei.
— Certo, certo— Ele me entregou uma pasta cheia de desenhos— Pode escolher.
— Valeu...— Dei uma olhada nas páginas— Pode ser essa daqui— Mostrei uma que parecia ser um dragão— É bonita.
— Tudo bem, onde vai querer fazer? Pode me mostrar o lugar? Vou ter que higienizar antes— Ele colocou as luvas.
— É aqui— Tirei a camisa e apontei pra minha cravicula— Em cima disso— Mostrei as iniciais.
— Isso....tem certeza que quer cobrir isso?— Me olhou parecendo preocupado— Eu não tô julgando, só acho que....pode se arrepender depois, você não faz idéia mas muitas pessoas que cobriram suas marcas voltaram aqui pedindo pra remover a tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...