Não revisado.
[...]
Horas antes...S/N
O meu plano era o seguinte: perguntar e perguntar! Talvez eu esteja errada mas quando se combina uma coisa você faz de tudo pra cumprir, não é?
E cara....ele não me avisou sobre nada.
— Eu posso perguntar onde você estava?— Assim que entramos no apartamento eu o questionei sobre isso, preciso de uma resposta bem convincente pra não deixar esse bolo que eu levei ser atoa!— Uhm?
— Uhm...— Ele não disse nada, apenas fechou a porta e ficou encostado nas costas do sofá com aquela carinha de cachorrinho abandonado.
— Não vai me responder?
E novamente ele não me disse nada.
— Madara?
Parece até que eu estou falando com uma parede.
— Se você não me responder eu vou chutar a sua cara— Cruzei os braços— ALÔ!? Caramba você tá me ouvindo??
— Não briga comigo!— Fez um biquinho fofo com os lábios— Eu sou o inocente aqui, não me atrasei de propósito, eu juro....
Eu vou dar um soco nele.
— Porque raios você está falando com essa voz de bebê??
— ....pra você não ficar brava comigo.... funciona com o Hashirama!— Ele deu aquele sorriso super inocente, parecia uma criança quando conseguia enganar a mãe.
— Eu tenho motivos pra ficar brava com você?— O encarei.
— Tem, mas apenas se você não ler as entrelinhas.
— Traduza.
— Tive que fazer hora extra— Abaixou os ombros— A minha chefe estava brava comigo, de novo...
— Porque? O que você fez?
— Eu disse "eu não vou dormir com você", e ela ficou brava! — Ele estava fazendo umas expressões bem exageradas— Não se pode mais ser comprometido nessa vida que o povo já te odeia! Eu tô traumatizado! Acredita que ela me mandou refazer o relatório por nada?
— Como sabe que foi por nada?
— Por que eu esperei meia hora e entreguei o mesmo, aí ela disse que tava ótimo!— Suspirou— Depois descobri que ela não gostava de ler.
— ...porque sua chefe ia querer dormir com você??— Eu não entendi essa parte.
—.....por que já dormimos uma vez, antes! Foi bem antes de conhecer o amor da minha vida vulgo S/n Hyuga! — Sorriu pra mim— Mas aquela desgraça não desiste— Ele pegou uma almofada e bateu no próprio rosto— Devo fazer uma cirurgia plástica pra ficar feio?
— Bom...eu tô vendo que você é bastante popular entre as mulheres— Acabei sorrindo sem querer— Quer um parabéns?
— Ahhh! Porque eu tô sentindo que você me odeia agora?? Eu juro que não aconteceu nada! Digo... aconteceu! Ela me beijou mas eu mordi a língua dela e sem querer....eu disse SEM QUERER quebrei o nariz dela— Sorriu ao finalizar a frase— Sem querer.
— Como você quebra o nariz de uma pessoa sem querer??
— Eu tava tentando afastar ela mas a bicha era forte! Tô com um galo na testa, ó!— Ele colocou a franja pra trás— Aí foi assim....presta atenção! Aí ela veio dizendo que eu devia cuidar dela já que quebrei o nariz da coitada, aí tá! Aí eu mandei ela ir no médico porque eu não sabia concertar um nariz quebrado, aí ela ficou brava comigo também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...