Não revisado.
[...]
Eu sabia que ia passar raiva mas não achei que fosse tanta!
Se esse muleque olhar pro Tobirama mais uma vez eu vou arrancar os olhos dele!
— Dá uma licença rapidinho— Falei pra S/n e me levantei do sofá, os dois me olharam um pouco curiosos mas não perguntaram nada— Você aí— Apontei pro Izuna— Vem aqui fora comigo por um segundo, eu quero bater um papo com você, é bem importante.
Ele tombou a cabeça pro lado parecendo confuso.
— Itachi....— Ouvi o Tobirama resmungar— Presta atenção, entendeu?
— Tá, tá...— Fui até o Uchiha e segurei o braço dele, apertei com força e o puxei pra fora do apartamento— Você fica aqui— Colei as costas dele na parede, eu não quero brigar, não quero sair no soco com ninguém e muito menos causar algum machucado, mas toda aquela...coisa de ficar encarando começou a me irritar!— O que você tá querendo??
— O que?— Cruzou os braços— Eu não entendi a pergunta.
— Você entendeu sim, desde que chegamos você não parou de olhar pro Tobirama, isso irrita— Me aproximei— Tire os olhos do meu namorado...ou eu arranco os seus.
Ele começou a rir.
— Ok, ok...mas eu não estava olhando pro seu namorado, que aliás eu nem sabia que tinha um namorado, você deve estar vendo coisas...Itachi, não é? Está ficando maluco.
Era só o que me faltava...o idiota vai se fazer de sonso agora!
— Eu tenho cara de imbecil?
— Quer que eu seja sincero?
— Escuta aqui seu...
— Eu estava olhando pra você— Me interrompeu— Minha atenção ficou em você no momento em que passou pela porta— A expressão em seu rosto se tornou séria.
....que?
Agora eu buguei um pouco...
— De que merda você tá falando??
— Estou dizendo que olhei pra você, você é bem bonito, sabia? Tem um rosto perfeito e com as proporções certas, parece até um boneco.
Porque sinto que eu deveria sair correndo?
— Ah, tá....— Eu realmente quero sair correndo!
— Você ficou sem palavras? — Sorriu— Desculpe....observar demais é meio que um problema que eu tenho.
Eu não estou gostando disso, se ele tem a marca do Tobirama então que história é essa? Ele está brincando comigo ou o que?
— Onde suas iniciais estão?
— Se eu te mostrar vai descobrir coisas que não gostaria— Deu um passo a frente ficando com seu rosto a centímetros do meu— Mas eu realmente fiquei interessado no seu namorado, mas como eu disse....eu tenho um problema sério com coisas desse tipo, você nunca entenderia.
— Aí depende— Segurei a gola de sua camisa e a puxei pra baixo, tinha uma merca alí, e outra....e outra....e várias outras.....mas que porra é....— Você....
— Não toque em mim!— Deu um tapa na minha mão e ajeitou a camisa, antes o olhar dele era de provocação, como se quisesse me irritar ou simplesmente tirar uma com a minha cara, mas agora...ele parecia incomodado, ou melhor, envergonhando...— Desculpe se eu causei algum transtorno pra você.... não foi minha intenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...