Lição

451 67 7
                                    

Não revisado.

[...]

Esse cara realmente....
Me irritou!

— Quem é que saí na chuva desse jeito??— Perguntei mais pra mim do que pra ele, o loiro estava dormindo na minha cama depois de tomar um banho quase inconsciente, talvez tenha sido falta de privacidade mas eu não podia deixar ele daquele jeito!

  Mas deu tudo certo no final.

— E você é o....— Dei uma olhada na identidade dele, estava no bolso então eu tirei quando coloquei ele no banho, e eu só tô checando...vai que ele é um maníaco louco que vai tentar me matar— Minato....

  Eu já ouvi esse nome em algum lugar, mas onde?...

  Minha memória é horrível!

— Namikaze?— Diferente— Eu vou parar de mexer nas coisas dos outro, tô parecendo um curioso— Deixei em cima do criado mudo e me sentei na beirada da cama, ele já estava dormindo há algumas horas, devo me preocupar?....— Ei.... moço...— Coloquei minha palma na testa dele, não estava mais quente, que alívio...— Minato...— Cotuquei ele— Acorda!

— ....

— Ei! Acorda aí vai...preciso saber se ainda tenho que te levar pra um hospital!

— Uhm....— Ele se mexeu na cama— Aí...

  Aí?

— Aí? O que foi? Está com dor?

  Ele abriu os olhos lentamente e virou o rosto na minha direção, caramba....esses olhos são lindos...

— Quem é você?....— Se sentou na cama com um pouco de dificuldade, ainda devia estar com dor— Minha cabeça....

— Não se esforce tanto, tá bem?...— Coloquei um termômetro debaixo do braço dele pra ter certeza que a febre já havia passado— E eu me chamo Izuna, te achei...ou melhor, você me achou então te trouxe pra minha casa, estava quase desmaiando...mas como se sente agora?

— Um pouco tonto— Pôs a mão na cabeça— Obrigada pela ajuda Izuna— Deu um pequeno sorriso.

....que lindo!

— Não me agradeça— Me levantei da cama— Está com fome? Eu fiz o café da manhã pra você, achei que poderia querer quando acordasse, eu não sou muito bom cozinhando mas tenho quase certeza que ficou comestível— Falei fazendo ele rir.

— Você parece ser bom nisso— Sorriu gentilmente— Aliás...minhas roupas...

— Ah! Eu troquei, estavam encharcadas, as minhas ficaram...— Dei uma olhada no corpo dele— Um pouco apertadas, desculpe...

— Não faz mal, obrigada— Ele se levantou e veio até mim— Pode me dizer que horas são?

— Deixa eu ver....— Peguei meu celular e liguei o visor— Oito e meia, trinta e seis pra ser mais exato.

   Ele arregalou os olhos.

— Droga....— Me olhou— Desculpe, estou atrasado então terei que recusar o café da manhã, mas me passe seu número, pagarei um pra você como agradecimento.

— Claro...um segundo— Peguei uma caneta que tinha na minha cômoda e escrevi meu número na mão dele, é arriscado fazer isso com um estranho? Talvez, mas ele é um estranho bem bonito então vale a pena— Aqui.

— Valeu, é Izuna do que?

— Uchiha— Dei um sorriso— Izuna Uchiha.

— Uchiha....— Ele parecia um pouco surpreso— Vou me lembrar disso.

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora