Não revisado.
[...]
MADARA
Eu tinha que conter minha ansiedade.
— É apenas uma ida ao cinema, não tem nada demais, você já fez isso milhares de vezes e sempre ocorreu tudo bem.
MAS AGORA É COM A S/N!
É muito diferente!
Preciso me comportar direitinho!
— Se não parar de andar de um lado para o outro vai acabar fazendo um buraco no chão— Hashirama me olhou com tédio— Você já foi ao cinema antes então tente relaxar.
— Mas nunca com uma mulher de verdade!
— Eu realmente acho lindo essa sua... admiração toda! Mas não exagere.
— Está me contradizendo?
— Eu não disse isso.
— Mas está??
— Não....maluco— Revirou os olhos— Apenas se arrume logo, você já bagunçou seu guarda roupa todo e ainda não escolheu nada.
— Não posso usar qualquer roupa! É um evento importante! Tudo conta! Imagina se eu for com uma roupa horrível? Seria um desastre!
— Você só vai assistir um filme...
— Com a S/n!
— Ainda é só um filme!
— Mas é um filme com a S/n!
— O que disse mesmo sobre ser cachorrinho de uma mulher?— Sorriu— Quem é o cachorrinho agora? Hein?
— Eu não sou o cachorrinho de ninguém— Cruzei os braços— Mas se por acaso ela quisesse pisar em mim eu não iria reclamar, mas isso não me faz ser um!
— Ah não? Ok...estou impressionado, mas por que ela iria querer pisar em você?
— Sei lá, não entendo pessoas dominantes— Ergui os ombros— Mas enfim...estarei pronto em algumas horas.
— São oito e meia.
Hein??
— Oito e meia?? Eu estou ferrado!
— Deu pra perceber...
Eu não aguento essa pressão....
[...]
Respira! Respira! Respira!
Por que é tão difícil respirar??
— Achei que eu era o lerdo pra se arrumar— Eu ia buscar a S/n mas ela disse que eu deveria ir na frente e esperar ela no cinema, disse que estava preparando uma coisa e que eu não poderia ver, o que será que é?
Estou começando a entrar em desespero!
— Aí!— Meu telefone tocou do nada me fazendo soltar um gritinho agudo, algumas pessoas que estavam no cinema olharam pra mim e minha maior vontade era poder ficar invisível, eu sou um desastre....— Alô?
— Oi! Já estou chegando— Era a S/n— Onde você tá? Já entrou?
— Sim, estou perto do cartaz enorme escrito "cinema é pra ver filmes, não pra namorar na última fileira", eu adorei esse cartaz— Ou a pessoa é criativa ou nunca fez isso na vida e por isso tem raiva de quem faz— Você demorou, estava tramando o que?
— Ah...nada demais, eu tinha que escolher um vestido.
Eu estava ansioso por causa de um vestido???
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Фанфик𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...