Negar

492 78 35
                                    

Não revisado.

[...]

𝐈𝐓𝐀𝐂𝐇𝐈

— Você já vai?— Tobirama me olhou saindo do carro junto com o Minato— Boa sorte, me liga se precisar de alguma coisa em relação ao projeto.

  — Me liga se precisar de alguma coisa em relação ao projeto— O imitei com a voz mais irritante que eu tinha— Nem era pra você estar aqui!

— Porque? Vai aprontar alguma coisa e eu não posso saber?— Me olhou desconfiado.

— Com certeza! Eu vou sair beijando qualquer um que eu ver pela frente!— Pelo amor de Deus...— Mas é claro que não!

— Então porque está assim?— Sorriu.

— Eu queria te ver implorando, tem idéia de como é lindo te ver desse jeito?? É maravilhoso!

— Vem aqui— Me puxou pela gola da camisa— Porque acha que eu vim? Hein? Eu estou a ponto de implorar então termine isso rápido, tá legal? Eu quero ter aquela conversa com você.

— Aquela conversa?— Dei um sorriso e ele assentiu meio envergonhado, tão fofo!— Tudo bem, acabarei isso rápido, cuide da S/n por mim, ok?

— Pode deixar!— Beijou minha bochecha— Te vejo mais tarde.

— Até....— Me virei pro Minato— Bora? A gente ainda tem muita coisa pra fazer!

   Eu já me arrependi de ter me oferecido...

— Então vamos— Ele me olhou cheio de tédio— Pare de namorar e preste atenção no trabalho, você não está aqui pra isso.

   Estou mesmo levando uma bronca?

— Tá se sentindo carente ou o que? Arrume uma namorada e depois venha reclamar comigo— Passei por ele— E se estiver incomodado feche os olhos, agora pare de reclamar e anda logo, a reunião começa em dez minutos.

— Eu tô sabendo.

[...]

— É aqui— Falei assim que saímos do elevador, a porta se fechou e ele voltou lá pra baixo— Você quer esperar aqui? Só precisa de uma pessoa pra reunião.

— Se só precisa de uma porque me trouxe junto com você?— Cruzou os braços.

— Pra você ficar longe da S/n, nada contra mas eu odeio pensar na hipótese de vocês dois ficarem juntos, dá até um calafrio!

— Eu reparei que você não vai muito com a minha cara, mas não sei o motivo, que eu me lembre não fiz nada de ruim até agora, ainda mais pra S/n, eu gosto dela...e tudo que eu quero é ver ela sendo feliz de novo.

— Eu só não quero que ela se machuque como antes....

— Eu nunca machucaria ela Itachi.

— Você não pode afirmar nada, ela está com o coração quebrado faz cinco anos...

— Então eu concerto, posso ajudar ela.

— Você não pode...em primeiro lugar a única pessoa que pode concertar o coraçãozinho dela é quem quebrou, não se meta nisso, tá legal? Não é da sua conta.

— Do que está falando? Então é da conta daquele cara? Ele praticamente largou ela no Japão e foi embora! Ainda quer que ele concerte o coração dela? Isso é uma piada certo? Itachi... não se abandona quem ama...

— Cuidado com a língua, entendeu? Não fale do que não sabe.

— Mas eu sei, eu estava lá!

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora