Azul

371 42 9
                                    

Não revisado.

[...]




    Eu vou me matar....

— Eu nunca mais vou beber, nunca mais...— Eu saí de lá correndo, foi tão rápido que eu mal conseguia respirar quando parei, meu coração estava acelerado e senti como se eu fosse ter um ataque cardíaco a qualquer momento, não gosto disso....

   Será que...me sentir tão mal assim é porque eu sou um impuro?

   Eu estava tão bêbado mas ainda  tinha consciência de tudo e principalmente....eu quis, mas agora sinto como se eu tivesse cometido um pecado muito grave. Como se eu estivesse sujo.

  Não quero me meter na relação daqueles dois, Deus me livre... só quero distância e me focar em outras coisas.

— Preciso voltar para casa e depois ir para aula, tenho que esquecer isso — Me levantei da calçada e arrumei a mochila nas minhas costas— Que saco...— Eu sou patético por desistir tão fácil assim, mas não consigo....

  Quero voltar para Nova York, eu vou estar longe do meu irmão mas pelo menos vou parecer menos confuso, sinto que aqui eu vou perder a cabeça....

[...]

   Essa aula é tão tediosa.

 O conteúdo até que é interessante, digo.... é muito interessante mas como é esse cara quem está dando a  aula meu interesse some completamente.

   Eu devia ter trocado isso na grade, mas agora não tem mais volta, eu vou precisar suportar esse idiota.

— E acabamos por aqui— Minato fechou o livro, automaticamente ouvi os alunos da fileira ao lado da minha suspirarem, pelo jeito eu não sou o único achando isso eu porre — O professor de vocês vai passar o trabalho na semana que vem então tentem não faltar, ok? Estão dispensados, saíam sem correr.

  Graças a Deus!

— Ei... você é o novato, não é?— Um garoto se aproximou de mim, ele estava com um tablet nas mãos e parecia ser simpático, tirando o cheiro de cigarro, essa coisa fede tanto que parece que eu vou vomitar — Quer ir beber umas com a gente? Temos um grupinho que sempre sai depois da aula, gostaria de ir? É bom para você se enturmar.

  Beber?

  Jamais! Não depois do que aconteceu!

— Ele vai ter que recusar—  De repente, senti alguém segurar meus ombros com bastante força e me puxar para trás, quando me virei aqueles olhos azuis apareceram no meu campo de visão como uma imagem passageira, e por um instante me lembrou o oceano.... — Irei levá-lo para casa, não se preocupe com ele.

— Você o conhece professor?— O garoto nos olhou sem entender.

  Não..... não por opção!

— Claro, ele é irmão de um amigo muito querido— Seus olhos pararam em mim— O que? Você ia embora sem mim? Madara me mandou ficar de olho em você, já o senhor...— Se virou para o garoto— Se for fumar maconha como da última vez eu sugiro que faça isso escondido, caso contrário eu terei um enorme prazer em conversar com os seus pais, o que você acha? — Forçou um sorriso— Agora vaza daqui, 3...2...

— Sim! E-eu só...até mais senhor!— O garoto saiu correndo.

  Ih....

— De nada— Parou na minha frente— Não se aproxime daquele garoto, ele não é boa companhia para você, o desgraçado está sempre metido em algo errado— Disse enquanto ajeitava  a alça da bolsa no ombro, ele realmente parecia um professor.

𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora