Não revisado.
[...]
Quase! Só mais um pouquinho e tudo vai estar pronto!
— Acho que eu levo jeito para organizar coisas— Itachi sorriu pra mim, ele tinha acabado de deixar as prateleiras bem certinhas no corredor, e como minha chefe já estava aqui então o lançamento deve começar em meia hora talvez— Animada?
— Um pouco, no meu primeiro livro eu tive que tomar vários calmantes pra conter o nervosismo mas estou bem agora, tenho certeza que vai dar tudo certo.
— Eu também— Se encostou no meu ombro— Vai sair depois?
— Sim, Madara me convidou pra jantar às oito e meia— Dizer isso em voz alta fez a ocasião ser melhor ainda, eu estou ansiosa pra isso, quero muito sair com ele e principalmente vê-lo de novo.
Estou com saudades....
— Te desejo um bom encontro então, já eu....vou ficar sofrendo a noite toda— Fez uma carinha triste— O que me recomenda?
— Uma balada, ou Netflix e sorvete de chocolate.
— Ultimamente eu tô mais pra segundo opção, gosto de sorvete de chocolate— Bocejou— Enfim....eu tenho que ir agora, vou ir pra casa me arrumar e volto pro grande evento! — Sorriu— É bom ir inventando uma dedicatória bem linda pra mim, ouviu?
— Sim senhor, te espero aqui— Acompanhei seu sorriso.
— Ótimo, até daqui a pouco— Ele beijou minha bochecha— Ah! Quase que eu me esqueci, um entregador veio faz uns dez minutos, você estava lá atrás então ele deixou comigo— Apontou pra um buquê de rosas em cima da mesa— É pra você.
— Pra mim?
— Isso aí, e também tem um bilhete.
— Eu vejo depois, obrigada Ita.
— De nada princesa— Ele se despediu de mim e saiu da livraria.
O Madara disse alguma coisa sobre me mandar rosas....
— Vamos ver....— Peguei o bilhetinho, era um envelope pequeno e tinha uma assinatura na parte de baixo.
M.
— "Para minha escritora favorita"— Ler isso fez meu coração ficar quentinho, quero vê-lo logo....esse sentimento pode ser culpa das iniciais mas mesmo assim.... é bom demais pra negar, eu quero estar com ele o mais rápido possível!— Vou guardar com muito carinho...— Beijei o envelope— Aí como eu sou brega....meu Deus....— Soltei uma risada, é melhor eu voltar ao trabalho.
[...]
— "Para meu melhor amigo barulhento....que insiste em sentar em pessoas desconhecidas....por causa....da cara delas.....mas eu amo ele mesmo assim" S/n você tá querendo me explanar pra quem? Hein?— Itachi me olhou desconfiado mas logo abriu um sorriso lindo— Eu amei! É a minha cara, não é?
— Exatamente!— Ufa....— Aqui— Fiz um coraçãozinho na contra capa— Pra você.
— Que carinhosa— Apertou minha bochecha— Vou pegar um bolinho, boa sorte aí!
— Obrigada— Ele saiu dando lugar para outras pessoas.
A livraria estava cheia, eu me assustei um pouco no começo mas depois que a sessão de autógrafos começou eu me acalmei bastante, está tudo indo bem até agora...
— Olá— Dei um sorriso quando um cara se sentou na cadeira do outro lado da mesa— Obrigada por vir.
— Eu não podia perder isso— Sorriu também— Posso dizer que sou um grande admirador ou vou parecer muito puxa saco?— Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfic𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...