Não revisado.
[...]
•
MADARA
•— Você devia estar cansada mesmo, não é?— Assim que chegamos no apartamento ela foi se deitar no sofá, achei que iríamos conversar sobre o que houve mas ela caiu no sono rapidinho, pensei em leva-la até a cama mas tive medo que ela pudesse acordar, então apenas peguei um cobertor e um travesseiro pra ficar mais confortável— Você é tão linda ....
Não é estranho observar alguém dormindo, é?
Nhã, claro que não.
— É melhor te deixar dormir— A cobri mais um pouco e me levantei, mas quando fui me afastar senti ela segurar minha mão, achei que a menina já estava no décimo sono— Está acordada bonequinha?
— Uhum....— Entrelaçou seus dedos com os meus— Onde você tá indo? Está tarde, durma aqui.
— Eu vou aceitar, mas só por que minha casa é muito longe— Beijei sua testa.
— É na porta da frente— Sorriu.
— Muito longe, dá um espacinho aí— Ela se levantou um pouco e quando eu me sentei ela se encostou no meu braço— Está cansada? Eu posso te levar pra cama se quiser.
— Ainda não, eu quero conversar com você, acabei dormindo quando cheguei então não tive tempo, podemos?....— A voz dela estava bem calma.
— Claro que sim.
— Agora....sobre a sua marca, são as minhas iniciais, certo?
— São sim— Apertei sua mão— Descobri depois que me disse seu nome, eu tentava não olhar mas foi inevitável, eu fiquei muito curioso.
— Eu entendo....e...eu posso ver?— Se aproximou— Eu sei que está coberta, me deixe ver a tatuagem que você fez.
— Agora?
— É— Sorriu— Não se preocupe, eu não vou te morder, a não ser que você peça.
— Engraçadinha, mas é que....minha camisa não tem botões.
— O que? Desde quando você é tão tímido assim? Vamos lá, deixa eu ver esse corpinho aí— Ela começou a fazer cócegas em mim, isso é muita sacanagem!— Onde a tatuagem tá? Hein? Cobriu a cravicula toda?
— Calma, calma....— Eu comecei a rir, ela achou meu ponto fraco e agora estava usando ele contra mim— Eu mostro.
— Ótimo!— Se aproximou mais.
Ela continua me deixando nervoso.
— Eu fiz aqui— Tirei a camisa e deixei ela pendurada no sofá— Não é muito grande— Apontei, tinha uns trinta centímetros eu acho.
— É bem bonita, o preto e o vermelho combinaram com você, seu estilo parece algo mais dark mesmo— Ela tocou minha pele e deslizou os dedos pelo desenho— Onde fez?
— Itachi.
— Uhm? Então ele sabia?
— Digamos que sim...
— Filho da mãe, o palhaço não me contou nada.
— Provas de que ele sabe guardar segredo— Apertei suas bochechas— Eu não queria que ele contasse, fiz quando estava com um pouco de raiva.
— Se arrependeu?
— Sim e não, não porque eu achava que era o certo naquele momento, e ela é bem bonita, e sim porque eu queria que você visse suas iniciais aqui, talvez fosse gostar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...