Não revisado.
[...]
S/N
Isso é coisa demais pra minha cabeça....
— Você parece cansada— Tobirama me entregou mais uma pilha de livros, estávamos na livraria que tinha no centro da cidade organizando o lançamento de SOULMATES, e só faltava algumas coisinhas pra gente conseguir abrir as portas do lugar— Não dormiu?
— Digamos que não— Eu achei que seria tranquilo dormir no mesmo lugar que o Madara, porém ele não parou quieto um segundo sequer e eu passei a noite tentando não levar algum tapa aleatório dele— E você?
— Uma merda....
Isso é por causa do Itachi?
— Tobirama— Me apoiei na estante tomando cuidado pra ela não acabar caindo— E a sua...alma gêmea?....— Eu espero não levar uma patada por estar perguntando sobre o assunto.
— Foi por isso que eu disse "uma merda"— Me olhou de canto— Por que? Ele comentou alguma coisa?
Ele xingou bastante...
— Não, ele não disse nada....— Nada de bom na verdade....— Mas o que vai fazer em relação a isso?
— Tentar esquecer de algum jeito, eu.... não tenho muito o que fazer de qualquer forma— Ele estava organizando os livros na prateleira, o Itachi ficou bem irritado mas....eu não consigo pensar da mesma forma, geralmente é bem raro almas gêmeas serem do mesmo sexo, digo...quando é da forma romântica, então eu acho normal não gostar no início, e bom... até que ele está lidando muito bem... desde crianças somos ensinados que almas gêmeas só podem ser um homem e uma mulher, a família do Tobirama devia ser um pouco fechada....
— Entendo...mas você está sentindo...aquilo?— Era algo que eu negava antes, mas agora eu gosto, quando estou com o Madara tudo fica melhor, eu me sinto bem só de saber que ele está no mesmo lugar que eu, é uma sensação ótima e eu acho difícil ignorar isso quando acontece— É ruim?
— Sim e não, é bom mas eu não quero.... não quero sentir nada por aquele idiota.
— Mas está?
— Você sabe que sim— Pegou mais livros— A gente pode mudar de assunto? Por favor...eu não quero me lembrar disso.
— Claro, desculpe perguntar...
— Tudo bem, eu vou pegar as caixas lá atrás, tem mais umas duas e depois terminamos.
— Certo, obrigada pela ajuda!— Dei um sorriso.
— Não me agradeça, faz parte do meu trabalho— Ele passou por mim e foi até os fundos.
Acho que perguntar não foi uma boa idéia....ele parece ter ficado ainda mais irritado.
Fiz mal?
— Eu não vou é perguntar mais nada....— Peguei meu celular no bolso, ele estava vibrando e quando vi tinha algumas mensagens, eram todas do Madara...— Uhm?
Moranguinho: PORQUE NÃO ME ACORDOU?
8:30Moranguinho: Eu caí da cama, sabia? Fui procurar você e não achei! Pensei até que tinha sido abduzida por aliens!
8:35Moranguinho: Hoje é o lançamento, não é!? Eu até anotei em uma agenda pra não esquecer, me espere aí que eu quero pegar um autógrafo seu!
8:50
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐌𝐀𝐒 𝐆𝐄̂𝐌𝐄𝐀𝐒 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐈𝐒𝐓𝐄𝐌
Fanfiction𝑼𝒄𝒉𝒊𝒉𝒂 𝑴𝒂𝒅𝒂𝒓𝒂 Quando a única preocupação das pessoas é achar as pessoas cujo os nomes estão em sua pele. Menos você. Assim que você nasce o nome de sua alma gêmea aparece em alguma parte de seu corpo. A missão de vida da maioria das pess...