— Isabelle seja rápida — Marcela fala do outro lado da porta.
— Não enche, Marcela. Eu já estou indo!
O dia de ir para a maldita faculdade chegou, tão rápido que eu não percebi quando os dias passaram. Nesse momento me encontro fechando, ou pelo menos tentando, a última mala. Não deixei nenhum pertence meu nesse lugar, tudo que trouxe do internato levarei para o campus.
— Mas que merda!
Resmungo para a maldita mala que não quer fechar, e eu não consigo entender porquê, porque tudo isso estava nessas malas quando eu vim do internato. Encaro a mala decidida e me jogo por cima dela, forço o zíper a fechar e finalmente ele se fecha.
Deixo as seis malas na cama e abro a porta encontrando uma Marcela impaciente, ela só pode ter acordado do lado errado da cama. E eu não tenho paciência para aturar seus ataques.
— Você vai levar todas essas coisas?
— Vou.
Ela chama um dos seus seguranças e ele leva minhas coisas para o meu carro, minha adorada mãe me ofereceu a dois dias atrás.
Não há necessidade de Marcela ir comigo até porquê, o único motivo pelo qual eu iria com ela, seria a carona mas já que tenho um carro, sua presença é completamente desnecessária.
Ajeito minha saia xadrez enquanto desço as escadas. Encaro a mansão que provavelmente não verei tão cedo pois não estou disposta a vir para cá. Nem nos sequer nos finais de semana, tenho certeza que o campus é bem melhor do que aqui. Sem Heitor, sem Marcela.. o que mais eu iria querer?
Me sento em um lugar qualquer, aguardando que o segurança termine de levar minhas coisas até carro enquanto giro meu feed no Instagram, não faço nada além de ver fotos alheias e vídeos também, não publico nada no meu perfil. não sou de tirar fotos, no meu próprio celular não tem sequer uma foto minha.
— Senhorita Isabelle, suas malas já estão todas no carro — ele diz e eu tiro minha atenção do celular para ele.
— Valeu.
Quando eu estava prestes a caminhar para o carro lembrei que havia deixado minha mochila no Closet, então subo as escadas apressadamente e caminho até meu quarto, encontro a porta aberta e assim que entro vejo Marcela sentada sobre minha cama abraçada a um travesseiro.
— Você está aí — ela fala sorrindo fraco enquanto funga o nariz.
— Eu só vim pegar minha mochila — digo indo até o Closet rapidamente porque me senti desconfortável com a situação.
Assim que acho minha mochila saio do Closet e vejo que Marcela está enxugando lágrimas. Pensei em perguntar o motivo mas desisti no mesmo momento, isso não importa. Deve ser mais um dos seus dramas e além do mais ela não se importa comigo então porque eu me importaria com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Feliz Do Que Nunca!
Teen FictionDois adolescentes problemáticos. Dois adolescentes tóxicos, cegos pelo orgulho. Uma mistura perigosa de fogo e petróleo que a qualquer momento poderia entrar em combustão, mas acima de tudo, duas almas quebradas que podem escolher entre unir uma a o...