Resmungo ouvindo um barulho irritante soar e me remexo na cama, se passam vários minutos e o som não para. Bufo e coloco o travesseiro por cima da minha cabeça resmungando coisas desconexas mas mesmo assim o som continua.
— Mas que merda! — abro os olhos irritada.
Me levanto da cama e sigo o som, tomo um susto quando vejo as horas. Puta que pariu! eu vou chegar atrasada, são sete e meia da manhã e é justo nessa hora que eu deveria em uma sala ouvindo algum professor tagarelar.
Que ótimo Isabelle, agora você vai chegar atrasada e vai atrair atenção de um monte de adolescentes. Parabéns!
Olho para a cama da minha adorada colega de quarto e vejo que se encontra bem arrumada, ela já deve ter ido e eu agradeço por isso, não aguentava mais ouvir aquela garota tagarelar. Só estou no mesmo dormitório que ela há uma noite mas já a odeio.
Sem pressa alguma, pego uma toalha, escova de dentes e pasta de dentes caminhando em direção ao banheiro que fica no andar de baixo. Dou graças quando não encontro ninguém no mesmo, já era previsível já que eu devo ser a única alma que ainda permanece no campus.
O banheiro tem várias divisões, acho que umas vinte, para que não aja disputa entre as estudantes. Preguiçosa forço meu corpo a caminhar até a pia e tomo um susto quando vejo um bicho estranho no espelho.
Ah, sou eu.
Dou de ombros, infelizmente não acordo linda como atrizes de novelas. Eu acordo com o cabelo bagunçado, rosto amarrado, olheiras horríveis e para completar, mau humor, muito mau humor.
Lavo os dentes e em seguida lavo meu rosto para tentar amenizar a situação do mesmo. Em seguida, entro em uma das cabines pendurando minha toalha na porta e tomo um banho rápido, após terminar meu banho tateio a porta procurando pela minha toalha mas não a acho. Mas que merda!
Limpo meus olhos com a mão, ou pelo menos tento e encaro a porta vazia. Eu tinho certeza que eu deixei a toalha aqui.
Abro a porta deixando uma pequena fresta e retiro minha cabeça para ver se ela não caiu do lado de fora mas nada.
— Procurando por isso? — outro susto.
Segurando bem a porta da cabine procuro pelo dono da voz e meu sangue ferve quando vejo o garoto que esbarrou na minha mala ontem com minha toalha na mão, balançando ela com um sorriso presunçoso.
— Me devolve, seu idiota! — brando irritada.
Ele gesticula com a mão negando.
— Não, não, não. Pede com mais educação, gata — ele diz me deixando ainda mais irritada.
— Me devolve a merda da minha toalha, seu imbecil! — rosno.
— Vem pegar.
— Qual é seu problema, garoto? Me devolve a merda da toalha agora! E além do mais não é proibida sua entrada aqui? Imagina se eu gritasse sem querer e aparecesse alguém aqui? — pergunto — O que eles achariam se encontrassem uma garota pelada, gritando enquanto você está segurando a toalha dela? tenho a certeza que isso não iria terminar bem para o seu lado — chantagio.
— Você acha mesmo que pode me assustar, garota? — pergunta debochado — Mas, eu já te dei a lição que você merecia. Até mais.
Ele sai do banheiro e eu grito por minha toalha mas ele ignora. O que eu faço agora? Encaro o chão do banheiro e graças a Deus ele não pegou minhas roupas. Nua, saio correndo e pego as roupas voltando, em tempo recorde, a me trancar em uma das cabines do banheiro.
Assim que me encontro vestida saio do banheiro e pego minha escova que havia largado na pia. Aquele garoto me paga, estou com tanto ódio dele que para segurança dele, é melhor que não cruze meu caminho nunca mais.
Subo para o dormitório e me visto rapidamente, tenho que passar em uma cafeteria aqui perto antes de ir para a faculdade, preciso de cafeína antes da grande dosagem de estresse que terei hoje. Não estou a fim de ir ao refeitório.
Pego alguns livros os colocando na minha mochila e as chaves do dormitório. Caminho descontraidamente até a cafeteria, como já havia dito antes, ela não fica longe do campus a vi ontem quando quando estava a caminho daqui.
Chego no local e empurro a porta de vidro fazendo um barulho irritante soar e caminho até a bancada. Peço um café e alguns doces para consumir aqui e como tudo na maior calmaria, quem vê não imagina que estou atrasada.
Nesse momento me encontro de frente para meu inferno. Aperto firme minha mochila e encaro o local sem sequer um adolescente perambulando, eu sou a única alma do lado de fora. O lugar é enorme, confesso que me perdi, uma das funcionárias do lugar me ajudaram a achar a sala.
Com passos firmes caminho até dentro do local, abro lentamente a porta em uma tentativa inútil de não chamar atenção, mal coloco os pés para dentro da sala vários olhares são direcionados a mim.
Caminho o mais rápido que posso até um acento no fundo e me sento. Fazendo que toda atenção se desvie de mim para a mulher em frente a turma. A encaro fingindo prestar atenção no que ela diz mas meu pensamento está longe.
Tudo estava "tranquilo" até que a porta é aberta e uma figura masculina entra na sala arrancando vários suspiros. Ele se vira para a classe e consigo ver seu rosto, é o idiota de mais cedo. Bufo irritada.
Ótimo, ele cursa a mesma coisa que eu. Melhor impossível.
— Elijah, minha aula não é momento para suas exibições.
— Foi mal srta.Davis. Não tenho culpa de ser tão lindo — ele fala atraindo risadas e eu bufo mais uma vez.
— Se não quiser participar, tudo bem. Mas não interrompa minha aula — a mulher fala irritada.
— Já que você insiste. Eu vou embora, mas depois não diga que eu não participo das suas aulas.
Ele se vira para ir embora mas depois olha para a sala novamente, ele passeia seu olhar por cada pessoa presente até que seu olhar cai em mim. O encaro de volta na força do ódio, tenho certeza que meus olhos estão transbordando meu ódio por ele. Ah como eu odeio esse garoto, mesmo que eu tenha o conhecido ontem, eu o odeio.
— Mas pensando bem, eu irei ficar — ele diz caminhando em minha direção.
O fuzilo para que ele veja que não o quero aqui mas ele sorri e se senta ao meu lado. Que ódio! Nada é tão mau que não pode piorar. Sempre pode.
— E aí, gata.
Não respondo. Fico em silêncio ouvindo a mulher voltar a discursar sobre como nós temos o futuro em nossas mãos e outras coisas que não me interessei em ouvir, meu único desejo no momento era voltar para o dormitório e dormir.
Depois de várias horas agonizantes ouvindo palestras, discursos e afins as aulas chegam ao fim, graças aos céus porque eu estava quase arrancando meus próprios cabelos de tanta irritação.
Me levanto feliz por finalmente poder ir embora e pego minha mochila jogando meus livros dentro dela de forma desengonçada, sem me importar com a " falta de elegância " como diria Marcela.
— Isabelle? — ouço uma voz e me viro.
Vejo um Sebastian ofegante correr em minha direção.
— E aí? — comprimento.
Ele chega até mim e segura no meu ombro suspirando. Me surpreendo comigo mesma por não ter retirado seu braço, não gosto de contato, odeio, na verdade.
— Que surpresa encontrar você por aqui — ele diz e eu assinto.
— É, pelos vistos o universo insiste nos nossos encontros.
— Mas da última vez não terminou bem, topa jantar comigo? — ele diz.
— Bom é que eu tenho que…
— Sem essa, Isabelle. É só um jantar.
— Tudo bem, então.
Me dou por vencida.
Revisado (mas pode ainda conter erros).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Feliz Do Que Nunca!
Teen FictionDois adolescentes problemáticos. Dois adolescentes tóxicos, cegos pelo orgulho. Uma mistura perigosa de fogo e petróleo que a qualquer momento poderia entrar em combustão, mas acima de tudo, duas almas quebradas que podem escolher entre unir uma a o...