O capítulo pode conter gatilhos com relação a bulimia, é um trecho pequeno mas se fôr sensível a isso pule essa parte.
Me movo sem nenhuma animação, da cama até ao banheiro, eu não estava com vontade nem de sair da cama tanto que fiquei lá até às 2:56 da tarde, se eu saí para comer? A resposta é não. Desço as escadas no automático, com expressões robóticas enquanto o resto dos estudantes se movem de um lado para o outro animados, era sábado, o que significava um dia sem aulas de apenas descontração e era o dia em que aproveitavam para fazer festas, sair do campus e beber até cair.
— Vê por onde anda — uma garota diz esbarrando em mim propositalmente e cochichando algo com outra garota fazendo as duas gargalhar e eu tenho a certeza que tinha algo haver com Elijah.
Ela escolheu um péssimo dia para me provocar, sem pensar nas consequências puxo seus cabelos a obrigando a me encarar.
— É melhor você não cruzar mais meu caminho. Se você me vir, suma, voe, dê a volta, faça a merda que você quiser mas não apareça na minha frente ou eu não respondo por mim — aviso e ela me olha assustada, a solto e volto caminhar até o banheiro mas dessa vez com várias pessoas olhando para mim e isso estava me deixando frustrada. Tudo que eu não queria era chamar atenção mas aquela garota realmente me provocou.
Tomo um banho bastante de demorado e saio do banheiro com o cabelo molhando, pingando água no chão e nesse momento percebo que foi uma péssima ideia ter molhado ele, mas era tarde demais para me arrepender. Volto para o quarto no automático e não estranho por ter encontrado vários adolescentes animados no corredor, era hoje a bendita festa de que eles tanto falaram durante a semana e eu estava contente porque não seria mais obrigada a ouvir em todo lugar onde vou que Elijah daria uma festa. Céus, só de ouvir o nome dele sinto vontade de arrancar meus próprios cabelos de tanto ódio.
E por mais incrível que pareça o filho da mãe teve a ousadia de me convidar mesmo depois de ter dito com todas as letras "Eu não sei como fui gostar de alguém como você" e é claro que eu mandei ele se foder, eu já odeio festas, quem dirá uma festa dele? Era só o que me faltava.
Procuro por uma roupa para vestir e uma foto cai no chão quando mexo no armário, pego a foto que estava virada e assim que a viro, o coração que eu não sabia que ainda existia ou era apenas uma pedra se apertou, era uma foto minha e de Kate, estávamos abraçadas e ela sorria enquanto eu provavelmente estava reclamando de alguma coisa já que eu estava de olhos revirados. Lanço um sorriso triste para a foto, era amanhã o dia mais triste da minha vida, o dia da morte dela.
Devolvo a foto no lugar onde sempre deixo e pego uma camiseta preta larga com a imagem de uma caveira no centro e uma calça cargo preta, me visto e decido sair para comer mesmo que meu corpo recuse qualquer contato com comida, eu precisava comer. O percurso até a lanchonete que ficava a poucos quilómetros do campus foi feito no automático, quando vejo, me encontro em frente ao balcão fazendo meu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Feliz Do Que Nunca!
Teen FictionDois adolescentes problemáticos. Dois adolescentes tóxicos, cegos pelo orgulho. Uma mistura perigosa de fogo e petróleo que a qualquer momento poderia entrar em combustão, mas acima de tudo, duas almas quebradas que podem escolher entre unir uma a o...