Capítulo 31

949 146 78
                                    

Fecho a porta porta lentamente e vejo Elijah sentado na cama de cabeça baixa com as mãos nos cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta porta lentamente e vejo Elijah sentado na cama de cabeça baixa com as mãos nos cabelos. Me sento ao seu lado batucando meus dedos no meu joelho. Faço isso por alguns minutos até que toco seu ombro.

— O que foi que Brooklyn falou para você? — pergunta sem me encarar.

— Ela falou para eu conversar com você — respondo sincera.

— Aquela piralha não toma jeito mesmo. Mas não precisa fazer isso, eu falo para ela que a gente conversou — diz me encarando finalmente.

— Eu não estou aqui pela sua irmã, Elijah. Estou aqui porque eu quero estar aqui — falo encarando meus pés.

— E sobre o quê você quer conversar?

— Sobre o que eu falei para você ontem. Eu falei aquilo só para que você fosse embora, eu não beijei meu vizinho — falo — Eu precisava de um motivo que fizesse com que fosse embora e a primeira coisa que apareceu na minha mente foi isso.

— O que você quer que eu te diga? — pergunta.

— Não sei, eu só precisava falar isso pra você.

Elijah se levanta e se ajoelha de frente para mim colocando as mãos nas minhas coxas.

— É sério que você não beijou ele? — pergunta me encarando e eu aceno.

Elijah sorri se aproximando e atacando meus lábios e eu retribuí ao seu beijo intenso. Tão intenso que fez meus pelos ficarem enrijecidos, eu adorava seu beijo porque cada vez que ele me beijava eu sentia como se fosse a primeira vez. Sua língua pressiona meu lábio pedindo passagem e eu deixo um pequeno espaço entre meus lábios deixando sua língua passar e invadir minha boca. Sua língua se movia em minha boca fazendo com que várias sensações explodissem em meu interior, era indescritível. O ar me faltou então fui obrigada a me separar dele.

— Nós temos que brigar mais vezes — ele fala se jogando na cama de costas.

— Porquê? — pergunto humorada.

— Por causa da reconciliação — fala e eu dou um pequeno golpe em seu pé.

— Idiota!

— Mas você gosta desse idiota — debocha.

— Estou entrando espero que ninguém esteja nu — Brooklyn fala entrando no quarto com as mãos sobre os olhos — Vou olhar em um, dois, três — ela tira as mãos dos olhos nos encarando.

— Desculpa atrapalhar o casal mas como a única responsável nessa casa eu vou ficar aqui para vocês não me darem sobrinhos tão cedo. Sou jovem demais pra isso — a garota fala se jogando na cama, ao meu lado.

— Quanto você quer pra sumir daqui, Broo? — Elijah pergunta.

— Cem dólares e uma camiseta sua.

Mais Feliz Do Que Nunca!Onde histórias criam vida. Descubra agora