+5

5.3K 406 14
                                    

Perigoso 🤑

Respirei fundo sem acreditar, minha carga foi apreendida. Deu tudo errado, os filhas das putas pegaram o nosso caminhão.

Olhei para a Tv a onde passava uma reportagem sobre o acontecido. Eu observava sentado da minha sacada.

Segundo informações, o caminhão foi apreendidos com mais de 10 kilos de maconha e pinos de Cocaína e mais coisas que não foram divulgadas. O caminhão estaria indo fazer a entrega de "mudança" no complexo da Maré. Mas segundo a informação da Policia logo depois do desembarque a mudança iria ser encaminhada para a Serra para a Cidade de Petrópolis.

Acendi um baseado e fechei os olhos. A gente luta conseguir fazer os bagulho certo. E vem esses cú azul atrapalhar nosso bagulho, tomar no cú.

Era um caminhão de mudança, desses comum. Mas o cão farejador percebeu algo diferente no sofá e ao abrirem tiveram a grande surpresa. Ainda não temos mais informações divulgadas. É com você Laiane

Levantei desligando a Tv e sai do meu quarto, e desci saindo de casa. Peguei a moto indo em direção a boca, vamo ver como a gente vai resolver essa porra.

Cheguei na boca e o clima não tava bom. Entrei na minha sala e sentei bufando e o Taz entrou.

— E Agora mano? Vamo fazer o que? Dois meses sem esses filho da puta pegar nossa carga, ai hoje que o bagulho ia fluir de boa eles vem e fode nós - Falou o Taz, e eu tava tentando pensar o que fazer

— Quem fez a operação? - perguntei pra ele brincando a caneta nos dedos

— Iguinho e Pelé falaram que foram aquelas Policias gostosonas. Aquela que entrou pra pegar as criança e a outra que foi dirigindo a viatura. O que eles conseguiram descobrir é que elas vieram essa Semana pro Rio, elas atuavam lá em SP

— Filha da puta, chegou hoje e quer sentar na janelinha. Vamo ter que dá jeito nessa porra ai, virou bagunça agora? A mina sai lá da puta que pariu pra vim tirar onda com a minha cara aqui? - falei puto, e ele concordou com a cabeça soltando a fumaça do baseado

— Vai querer fazer o que? - ele me olhou e eu neguei com cabeça

— Não vamo atrás que vai dar merda, vamo esperar ela vim na nossa direção. Se eu tiver certo a diaba é filha daquele velho. - falei pra janela, e ela veio na mente. Ah Senhora Policial... Veio pra fuder minha vida mermo...

***

Desci do carro entrando direto na borracharia e olhei pro Dedinho.

— Visão chefe - ele falou limpando a mão no pano e levantando

— Visão cria, viu o que aconteceu com a minha carga?

— Vi mermo, mó vacilação desses pau no cú. O esquema tava certinho, ia passar ileso. Mais aquela filha da puta daquela Policial tinha que parar o caminhão po - falou voltando mexer no carro. — Ela veio aqui ontem, tive que engabelar ela e falar que não era daqui a entrega e dei o endereço daquele galpão velho ta ligado?

— To mermo. E ela deu nome alguma coisa? - falei observando ele mexer no carro.

— Disse que ela era a Policial Vitória e a Amiga era sla Anne alguma coisa assim. - ele deu de ombros sem interesse. Mais eu tava interessado, e muito.

— Vou puxar, fica na atividade ai dedinho. Se tiver coisa aqui tu se liga hein, tira antes que ela volta. Essa Diaba não é pra brincadeira não! - falei e ele concordou com a cabeça — Qualquer já sabe. - Sai dali e entrei no meu carro.

Já tava não muito longe da Rocinha  quando vi a Blitz

— Porra! É brincadeira né não? - falei respirando fundo e fui me aproximando. Eu tava liso no carro, só com uma pistola na cintura.

Foi passando carro, passando carro e ela ali. Destino qual é a tua? Vai ficar colocando ela na minha frente toda hora? Puta que pariu viu.

Um policial parou meu carro e ela estava mais a frente observando o movimento.

— Carteira e documentos do veículo por favor - Peguei os documentos e a carteira. Ele pegou o mesmo e saiu.

O Policial foi até ela levando meus documentos e a carteira. Ela leu e me olhou, ela falou alguma coisa pro policial que deu minhas coisas pra ela e saiu até outro carro.

Ela levou até um carinha lá e eu já tava impaciente dentro do carro. Encostei a cabeça no banco e senti meu celular vibrar

I.D.L

Xxx: Perigoso?
— Passa a visão?! - falei olhando pra frente sério.
Tattu: To ligado que tua carga foi apreendida irmão. De como, eu te dou uma carga no mesmo valor e tu me volta em dinheiro. A gente é irmão carai, tu me fortaleceu aquele vez que a minha foi apreendida po.
— Valeu Tattu, vamo fazer o bagulho direito, a Policial que apreendeu meus bagulho é foda para um caralho, a mulher tá fazendo a limpa no Rio de janeiro. Vamo esperar acalma e a gente vê esse bagulho.
Tattu: quando você quiser po. Fica com Deus ai irmão. Valeu.
— Valeu Cuzão.

F.D.L

— Aqui - Ela apareceu na janela me entregando os documentos e a carteira. — Tudo certinho. Ta liberado - Ela falou séria me encarando e eu concordei com a cabeça a encarando também.

Belíssima flha da puta...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora