+20

4.1K 280 80
                                    

Queria já ressaltar que, aparti desse capítulo eu não pago terapia de ninguém e não me responsabilizo por nada...

Vitória 💫

Sai do quarto procurando a Maria que tava na cozinha com a mãe dela.

— Bom dia bela adormecida - A Vanessa falou

— Bom dia - Sorri e dei um beijo no bochecha dela e Peguei um copo de água.

— Tu dorme mais que a cama menina, fui no teu quarto te chamar. Tu nem tchum - Maria falou e eu ri. Talvez porque eu estava no quarto do seu irmão.

— Coloquei meu sono em dia. Eu acordava 5:30 da manhã pra trabalhar - Falei sentando do lado dela.

— Melhor acorda 5:30 pra trampar do que pra estudar. - falou fazendo careta — Não aguento mais ouvi falar de Tonoscopia, Ebulioscopia e Crioscopia. Pra que eu vou usar está caralha na vida?

— A boca Maria Clara! - A mãe dela falou batendo ne cabeça dela e eu ri de leve.

— Tem que estudar Maria... Tu quer ser o que? - Falei bebendo minha água.

— Advogada Criminal - Ela falou sorrindo.

— Então, muito estudo. E já ta acabando o Ano também gatinha só mais alguns meses de aula. - Pra falar a verdade eu nem lembro nada dessa matéria. Eu odiava química.

— Tu era como na escola Vi? Tem cara de ser aquelas meninas mó nerd - Ela falou e eu ri, neguei com cabeça - Não???

— Que nada menina, eu era da turma do Fundão. Eu tacava o terro na escola, mas eu era estudiosa po. Nunca repeti na vida, mas eu fazia muita, muita bagunça - Falei lembrando do tempo do colégio.

— Igual a Maria, eu chegava na reunião do colégio o que eu mais ouvia "Ótima aluna, mais conversa de mais" - Falou rindo de leve - Agora que ela deu uma relaxada.

— Claro não falo com quase ninguém daquela escola, bando de falsa. Quer se aproximar só por causa do Perigoso. Só tenho uma amiga que é minha amiga ó... Inseparável.. - Eu e a Mãe dela a olhamos.

— Sério filha? Quem? - A mãe dela falou com entusiasmo.

— A tia da Cantina, toda dia eu paro lá pra bater papo com ela tá? Fico sabendo das fofoca tudo do colégio - Ela falou balançando a cabeça e eu ri.

— Tsc Palhaça - A mãe dela estalou a boca e saiu indo pra área.

— Ué gente, a Tia da Cantina é mó legal po - Falou sem entender e eu ri.

— Maria queria sair um pouco, andar sei lá. - Falei terminando de beber minha água.

— AI SÉRIO? - Ela gritou eu coloquei a mão no ouvido. - Desculpa... Vamo então cara. - Ela falou toda animada - Mas come primeiro, se tu sair nesse sol sem nada no estômago tu desmaia na primeira curva. - Ela falou e eu ri indo comer alguma coisa - Eu vou lá trocar de roupa.

Ela subiu correndo e eu fui comer, na realidade eu não queria sair sair sabe, mas eu tinha que ir comprar o remédio. Mas até que dar rolé com a Maria não vai ser ruim.

Terminei de comer e fui até o banheiro, escovei meus dentes. Arrumei meu cabelo e coloquei o óculos.

— Ta pronta Brendinha? - Maria apareceu na porta do banheiro.

— Aham vamos? - Ela concordou e saiu me puxando, a doida esquece que eu to com uma faixa no joelho né?

Assim que saímos na porta eu me arrependi, que sol do caralho.

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora