+7

4.9K 334 16
                                    

Perigoso

— Porra! Vocês não sabem - entrou o Rt no bar falando.

— Rt tá pior que as veia fofoqueira daqui - Falou Taz rindo e geral riu. Tava eu e minha tropa né, Taz, Kaka, BM,Galú e o Foguinho.

— Tá- confirmei rindo vendo ele sentar.

— Também não vou contar seus pau no cú - Ele falou bolado.

— Aaah levou pro coração - Falei dando um soco no braço dele que me deu outro.

— Vai roncar? - Ele falou me peitando, obviamente de brincadeira.

— E tu vai arrumar o que? - Falei peitando ele também com a cara fechada

— Nada po que isso chefe, somos irmãos carai - ele falou, muito cagão mesmo e geral riu na mesa.

— Carai - Ouvi Taz ouvi e eu olhei pra ele. E ele apontou com a cabeça pra Tv e passava um ao vivo do jornal. Parecia uma perseguição.

— Aumenta ai tia - Ouvi Rt gritar e a Tia Marisa aumentou a Tv.

Segundo informações, o carro teria sido parado em uma blitz, mas teria agido muito estranho. E quando a Policial pediu para que ele abrisse o porta malas ele saiu acelerando.

O carro acaba de virar na Avenida das Américas. Deixando o carro da polícia na Avenida Ayrton Senna.

— Vai pegar não, ele foi por cima po. Essa hora? Ayrton Senna ?- falou RT olhando, continuei olhando concentrado na Tv.

O carro da polícia chegou primeiro na ponte, foi até o final e voltou jogando o carro na frente do Celta. E ela desceu.

— Caralho.. - falou o Taz. - Que filha da puta mané - Ele falou rindo

— Igualzinho o Pai ala - Falei vendo ela puxar o cara pra fora. A Filha da Puta era boa, era esperta.

— Essa Major foi a melhor coisa que aconteceu pra gente aqui no rio, eu to sabendo que ela ta fazendo a limpa. - Falou uma veia

-— Já era a hora de alguém vim colocar O Rio na linha. - Disse outra velha fofoqueira.

— Bora puxar caralho - falei olhando para os meninos.

(...)

Cheguei em casa cansado pra caralho, tomei meu banho, lancei aquela da Lacoste, uma bermuda e a Kennezada. Enterrei o boné na cabeça.

Desci e vi a Maria gravando tiktok

— Feia pra caralho - falei vendo ela fazer as dancinhas e ela me deu dedo do meio. - Vou quebrar esse teu dedo feio.. - Falei me jogando no sofá.

— Vai a merda euoem - Ela começou a gravar de novo

— Igual uma Lambisgoia - Falei rindo alto

— OH MÃE OLHA AQUI O PERIGOSO DE GRAÇA - Ela gritou e eu ri

—  PERIGOSO DEIXA A MENINA - grito.

— Mãe ela tá igual um esqueleto dançando aqui - falei rindo.

— E tu dança muito né? - Ela falou me olhando com deboche

— O pai é brabo minha filha - falei pegando meu celular.

— Tem cachorro aqui pra alguém ser brabo? - Minha mãe veio falando

— Iih mãe, embaça não. - Falei Fazendo carinha de mal e ela veio correndo pra me bater eu pulei o sofá — Sai maluca.

— Vou te mostrar a Maluca - Sai correndo e ela jogou o chinelo nas minhas costas e eu ri.

Eu amo essa mulher

***

Já era 3:20 da manhã e o celular tocou.

I.D.L

Xxx: Perigoso?
- Ele mermo
Peixe: Reunião no casarão.
- Iih Qual foi? Passa a visão?
Peixe: Só mandaram avisar, parece que o Grande quer fazer acordo, algum bagulho assim.
- Caralho hein, vai começar as patifaria de novo - Falei levantando. - Esse filho da Puta é casca hein. Daqui a pouco eu to chegando ai
Peixei: Fé meu Cria

F.D.L

La vem esse Velho filho da puta de graça, toma no cú pra lá.

Tomei um banho rápido, vesti uma calça de moletom e uma blusa da Lacoste e coloquei meu casaco do flamengo. Enterrei o boné na cabeça, passei a corrente, atravessei o fuzil e peguei o radinho.

—Visão, quero o Taz, Rt, Bm, Galú, Foguinho, Patati, Grego e o Lipin. Reunião no Casarão. - Falei no Radinho.

Fui até o Quarto da minha mãe e beijei sua testa, e fui no da Maria e ela tava acordada.

—  Tá fazendo o que sua preta? - Falei indo até ela.

— Vendo Tiktok - ela desligou o celular olhando pra mim. — vai sair?

— Tenho uns corre pra fazer - Falei sentando na cama dela e ela sentou também.

— Você vai voltar né? - Ela disse olhando no meu olho e sorri de lado, era visivelmente seu medo.

— Vai dormi que amanhã você tem aula - Falei beijando sua testa. — Eu te amo.

—  Também te amo irmão - ela me abraçou forte e eu a apertei no abraço, era muito difícil quando eu saia pra esses corres e ela tava acordada, ela sofria muito com tudo isso, mas essa foi a escolha de vida que eu fiz.

— Agora vai dormir - Levantei beijando sua testa de novo e ela deitou, e eu a cobri, beijei sua bochecha e deixei um cordão meu com ela.

— Cris... Volta por favor. - Parei na porta e a olhei, ela tava com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu vou tentar Minha Princesa - Sorri pra ela e fechei a porta saindo. Suspirei e desci.

Eu nunca sabia como ia acabar essas reuniões. A gente só ia pro Casarão quando era pra fazer acordo grande.

Sai de casa e montei na moto e desci encontrando os meninos, acenei com a cabeça. A gente ia pelo atalho que tinha, era menos arriscado.

Que Deus nos proteja mais uma vez...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora