+26

3.7K 236 42
                                    

Terror ☠️

Eu entrei pro tráfico com 16 anos,quando meu pai foi preso.Mais esse não foi o real motivo de eu entrar eu entrei por que desde de pequeno eu tinha ambição pelo dinheiro,fama esses caralho a quatro

Eu sempre via meu Pai andando com o fuzil dele nas costas, passando com a tropa na rua de moto. Várias mulher do lado.

E eu quis isso pra mim também tá ligado?

Ah um tempo atrás o chefe da BOPE matou meu filho em um confronto, meu filho tinha só 16 anos.

Fiquei putaço com tudo isso, já ia logo na direção da filha dele. Mais o filho da puta foi esperto,  e deixou ela sob segurança do arrombado do Perigoso.

Tentei invadir várias vezes a Rocinha pra pegar ela, mas os cara de lá é foda eu tinha que admitir. Tinha dois motivos pra eu querer a cabeça dela: Era filha dele e eu me apaixonei nela.

Sei la bagulho doidão tá ligado? Eu queria ela ali comigo o tempo inteiro. A filha da puta tinha algum feitiço, a hora que eu bati o olho nela cresceu um bagulho dentro de mim.

E eu tinha que trazer ela pra perto de mim, só que era impossível eu invadir a Rocinha. Foi ai que a Ana apareceu, bagulho doido, a mina queria porque queria me ajudar.

•• Flashback On ••

Vg: Visão Patrão, tem uma menina aqui querendo falar contigo. Menina tá toda coberta. Ta mandada - Ouvi o Vg falar pelo Radinho

— Manda entrar - Falei e uns minutos a menina entrou na minha sala, tava de calça e casaco moletom, touca,capuz, óculos. Doidona, um sol de 40° lá fora — Passa a visão mandada. - ela tirou o capuz e os óculos... Caralho mané

—  To limpa, pode revista se quiser.Preciso da sua ajuda e sei que você precisa da minha - Ela f alou sentando na minha frente — To Ligada que tu quer a cabeça da Vitória, to aqui pra te ajudar - Encarei ela e ela me encarou também.

— Tá de brincadeira com a minha cara, caralho? Tá achando que tem algum otário aqui? - Falei e ela negou com a cabeça.

— To te falando porra, vou te ajudar. Tu sozinho não vai conseguir não, tem que ter algo para atrair ela. - Ela falou tirando a touca arrumando seu cabelo. Não dava pra negar que ela era gata pra caralho.

— Como que é esse bagulho ? Tu ta de dois papo tu? Ontem tava com a Mina e hoje indo contra ela? Passa a Visão? - A menina começou a falar, ela falava cheia de ódio nas palavras — Iih sei não, bagulho mandado isso ai.

— Porra! Eu já tenho todo um plano po, eu sei tudo dela po. Quem melhor que eu pra te ajudar?

••Flashblack••

Ela conseguiu me convencer e o plano dela deu certo ainda. Eu não botava fé nessa porra não. Mais deu certo pra caralho.

Toda vez que eu ia lá tentar um bagulho com a Vitória ela negava, eu sei que ela tava só se fazendo. Me dava uma raiva e eu acabava batendo nela e tendo que me aliviar com a Ana.

Outra que nem nega fogo, já comi aquela ali em todas as posições. Mas eu queria era a Vitória, e agora ela disse que ia aprender a me amar.

Ela é minha e quero ver quem vai ter peito pra tirar ela de mim.

Ana🐍

Terror me jogou pra fora da Salinha e eu levantei puta saindo dali, entrei no meu carro e Dirigi até a casa que estávamos ficando e entrei batendo a porta.

Subi pro quarto que a gente tava dormindo e sai quebrando tudo de ódio. Joguei tudo no chão, quebrei a Penteadeira, surtei mesmo.

Cada dia que passava eu tinha mais ódio da Vitória. Primeiro ela tirou meu sonho que era liderar as operações, eu sempre sonhei em ser policial, ela entrou porque o pai pediu.

Ela sempre foi invejosa em tudo que eu tinha. Sempre foi ela pra lá e pra cá desde pequena, eu tentava levar na boa, mas porra eu fui crescendo e o ódio crescia dentro de mim.

Só que agora o bagulho foi longe demais, ela já tava roubando o Terror de mim. Antes eu só queria ajudar ele a acabar com ela, mais ele começou a ficar obcecado por ela, e queria preservar a vida dela.

Ele fala dela 24 horas por dia, até quando a gente tava transando ele me chamou de Vitória.

Só que eu me apaixonei por ele e essa piranha não vai tirar ele de mim. Não dessa vez...

Todos os garotos sempre preferiram ela. Até meu o garoto que eu perdi minha virgindade ela roubou. Mais dessa vez não vai ter jeito. Ou eu faço a cabeça do Terror pra ele acabar com ela ou eu mesmo faço isso.

Brenda Vitória aproveite seus últimos momentos com meu Terror...

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora