+24

3.7K 250 34
                                    

Perigoso 🤑

— Perigoso? Acorda... Cadê a Vi?- ouvi a Maria me balança

— Vai se foder Maria Clara porra! - Falei puto, odiava que me acordava — ta dormindo no teu quarto, me enche não.

— Perigoso eu acabei de vim de lá, ela não tá no meu quarto- Ela falou me Fazendo despertar na hora.

—  Claro que ta porra, ela tem que ta- Falei levantando e indo procurar ela. Mas ela não tava no quarto da Maria. — Porra Vitória... - Procurei no banheiro de cima e ela não tava, no quarto dela ela não tava. — Porra Major, não fode..

Desci correndo procurando ela na cozinha e na sala, entrei nos banheiros de baixo fui na área e ela não tava. Subi na Laje e nada.

—  Cadê a Vitória? - A Maria falou e eu neguei com a cabeça e subi correndo pegando o Radinho

— VISÃO! A MAJOR SUMIU, VIRA ESSA FAVELA DE CABEÇA PRA BAIXO. - Gritei sentido o desespero me tomar.

— o que tá acontecendo filho? - Minha mãe saiu do quarto indo até o meu.

— Vitória sumiu - Falei atravessando o fuzil e peguei a chave da moto. Dava tempo nem te trocar de roupa, só joguei uma camisa e desci correndo.

— Como assim ela sumiu? Ela tava com a Maria - Minha mãe disse descendo atrás de mim

— Não sei porra - Abri a porta — Ou vocês viram a Vitória?

— Po chefe acabei de trocar, quem tava aqui agora era o Bafudo e o LH po. - Passei a mão no rosto e neguei com a cabeça.

— Que Caralho - Falei pegando o Radinho — Bafudo? - a Linha dele não tava pegando.

— Perigoso ? Olha aqui - Minha mãe veio com um papel até mim e eu peguei.

A Ana tá em perigo eu to indo salvar ela. Não se preocupe eu já volto. 

— BUCETA - Gritei puto e deixei o papel na mesa e sai de casa correndo— Que porra Brenda Vitória. - Falei montando na moto e indo caçar ela...

***

Se passaram 3 semanas desde que a Vitória sumiu, tá um inferno o Rio de Janeiro. O Grande acinou várias patente alta pra achar ela, Terror sumiu do mapa, tudo indica que foi esse filho da puta.

— Patrão, encontraram esse Celular no mato - Leleco trouxe até minha mesa e era o da Vitória. — Tem senha.

— Vira o Rio de Janeiro abaixo e caça alguém pra desbloquear essa porra sem apagar os arquivos. Manda se vira - Falei devolvendo o celular e ele saiu da Sala.

Mente tava a milhão eu já não sabia mais o que fazer pra achar ela. Não que eu tivesse essa obrigação, mais a mina tava na minha responsa po.

Fazia noites que eu não dormi direito, dia e noite procurando ela. Porque caralhos ela tinha que ir dá uma de heroína.

Meu celular tocou e era o Grande

I.D.L

— Visão Grande, alguma novidade?
Grande: Nenhuma, e tu?
— Acharam o celular dela, mas tem senha. Mandei desbloquear. Nem adianta rastrear
Grande: Vamo invadir o Vidigal, hoje a noite. Esse filho da Puta é burro, tem que ter deixado algum rastro pra trás.
— To ligado, que horas?
Grande: 02:30
— Jae. Pode contar com a Rocinha.
Grande: Valeu meu bom.

F.D.L

Sai da boca indo em direção a minha casa e entrei vendo a Maria deitada no sofá enrolada nas cobertas.

— Eai minha gata - Ela me olhou e sorriu de lado. Se tinha uma pessoa abalada com isso tudo, era a Maria.

— Alguma novidade dela? - Ela falou e eu neguei com a cabeça e me sentei perto dela — Vocês vão achar ela não vão?

— Eu troco meu nome se eu não achar ela, vou revirar Rio de Janeiro po - Falei e ela sorriu me abraçando e eu retribui.

— A Alana pediu que você subisse a hora que você chegasse. - Concordei com a cabeça e beijei a testa dela.

— Vou lá ver ela - Levantei e fui até o quarto que Alana tava ficando, que antes era da Vitória — Eai barriguinha - falei entrando no quarto vendo ela deitada.

— Eai - Ela sorriu, o sorriso dela era lindo pra caralho.

— Como tá esse garoto ai? - Falei sentando na cama.

— Ta fazendo minha barriga de campo de futebol ó... Me da sua mão - Ela pegou minha mãe e colocou na sua barriga e eu senti ele chutar. — Viu?

— Muleque vai vim como? Pique jogador caro - Falei sorrindo, esses bagulho assim era de outro mundo papo reto.

— Conseguiram achar algo da Vitória? - Neguei com a cabeça fazendo carinho na sua barriga — Se eu pudesse ajudar...

— Melhor ficar fora disso. Foca em ficar bem e cuidar do meu filho. Desce com minha mãe lá e compra enxoval, berço e o caralho a quatro. - Falei entregando um bolo com notas de 100 pra ela. — Vou puxar o meu, fica bem qualquer coisa me aciona - Deixei um beijo na testa dela e fui até a porta.

— Vocês vão achar ela... - Ela disse e eu a olhei...

— Claro que vamo po. - Sorri de lado e sai do quarto fechado a porta.

Porra Major a onde você tá?

Destinos TraçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora